O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Design After Battle

Iniciado por Raizen, 06/03/2017 às 22:48

06/03/2017 às 22:48 Última edição: 07/03/2017 às 22:03 por Raizen
Opa, tenho um leve pedido para quem puder me ajudar, eu estava montando o script de After Battle, que seria um script que mostra todos os resultados da batalha, o script está quase pronto, mas falta uma tela que fica atrás dos resultados que seria parecida com o seguinte:



Essa janela com os personagens vai sumir e dar lugar para outros dados que vou apresentar, a janela de Rating vai ser colocada de 1 a 5 estrelas.

No caso o meio vai ser preenchido com informação que vai subindo conforme o jogador pressiona Enter, não é necessário que o fundo seja transparente, podendo ser algo assim como em FF13

Spoiler
[close]

Se alguém puder ajudar eu agradeço, eu não gosto de estragar os meus scripts com o design que faço  :rick8:

O tamanho é o padrão do Ace: 544x416

Eu posso te ajudar com isso Raizen só que seria bom você especificar o tamanho que vai ser a tela de fundo.

Ta no tópico u.u, eu editei hue, é o padrão do Ace mesmo, 544x416, obrigado!

Blz, vou tentar te entregar o mais rapido possivel.

07/03/2017 às 00:30 #4 Última edição: 07/03/2017 às 00:36 por JF
vê se serve, tem o psd se vc quiser editar

[Anexo excluído pelo administrador]

Orra serve sim  :wow:

Ficou bem legal mesmo!, já já termino o script e coloco no fórum.

Vou deixar o tópico aberto só para ver se o MaxuelZanus acabou fazendo também, se ele fizer eu coloco os 2 na página do script,

obrigado aos 2  :ok:

 :<3: Wow. Eu estava sem tempo ontem, pretendia fazer hoje, mas parece que o JF já resolveu o assunto.
Poder trancar o Topico. :ok: