O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Yu Gi Oh - Sistema de Batalha ** Vídeo!

Iniciado por Lima, 22/01/2016 às 19:47

Cara, desse tamanho é complicado...tu só vai achar mais as cartas clássicas.
175 x 254 Tem as do Ygopro, a vantagem é que o ygopro acompanha os lançamentos da konami, tem OCG, TCG e etc.
Mas enfim, boa sorte, tá ficando legal.


"Cloud-Sama"
-> Sdds rpg maker.
@Alisteroterrivel

Estou a fazer o sostema com o Rayner e já temos todas as cartas, hoje vou tentar adicionar o modo defensivo e o modo de carta escondida

Ao contrário dos amigos aqui eu não conheço muito sobre o mundo das cartas, mas tá ficando bem interessante o sistema.
Desejo boa sorte no desenvolvimento o/

Muito interessante, e pelos vídeos parece estar ficando bom... Só acho melhor aumentar o espaçamento entre as cartas porque quando viram em modo de defesa precisa de um espacinho a mais.
Eu sei como é complicado criar um sistema desse tipo portanto reconheço o trabalho feito aqui, principalmente a configuração das cartas e a I.A, mas tenho certeza que se você se esforçar bastante e não desistir, teremos um belo sistema de YGO para rpg maker.
Com relação aos sprites, eu utilizava as imagens das cartas deste link: aqui e aqui.
O tamanho é este mais ou menos:

Spoiler
[close]

Outro estilo alternativo que eu acho que dá menos trabalho pra editar é neste estilo aqui do GBA:



Veja que eu já tentei fazer parecido no meu antigo projeto e não ficou tão ruim, fora que o trabalho é bem menor:

Spoiler

E uma pergunta que tenho a fazer: O sistema será em que estilo? O padrão (parecido com o gba/anime, seguindo as regras originais do jogo), igual no Forbidden Memories ou você irá criar um novo estilo de jogo?

Bom é isso, mais uma vez boa sorte com o sistema, irei acompanhar as atualizações.

Até mais

26/01/2016 às 18:33 #19 Última edição: 26/01/2016 às 19:28 por Lima
Obrigado May kkk
Eu a design sou péssimo por isso que ainda não tem nada de mais xD

Quanto às regras vai ser ao estilo de Forbidden Memories, o que acha?

Brincando um pouco kk



Citação de: Lima online 26/01/2016 às 21:14
Eae pessoal, o que acham?


Acho que está ficando muito bom. Esse sistema ai vai ser um sucesso.
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------


Citação de: Lima online 26/01/2016 às 18:33
Obrigado May kkk
Eu a design sou péssimo por isso que ainda não tem nada de mais xD

Quanto às regras vai ser ao estilo de Forbidden Memories, o que acha?

Brincando um pouco kk



EU acho muito bom, até porque yugi classico > all
Alias, tá fazendo tudo por código?
Enfim, to ansioso k.


"Cloud-Sama"
-> Sdds rpg maker.
@Alisteroterrivel

Sim, só uso eventos para chamar funções xD

Já estou desenvolvendo o IA, o bot já escolhe a carta defensiva


Será que o bot que eu construí, irá ser mais forte do que eu? Ahahahah


Gostei muito do que vi em vídeo, a escolha das cartas para testes eu realmente adorei por gostar de praticamente todas as cartas que apareceram, hehe.

Bom, realmente me deixou curioso para ver no que isso vai dar, fico bem esperançoso sobre este projeto ala amado Forbidden Memories :ok:


You See!~

Poh tá ficando bem legal Lima! Gostei bastante, acho que vai ficar top no final em  :XD:
Continue com o bom trabalho :)

Gostei da atualização, as cartas são pictures, certo?
E eu imaginei que faria algo similar ao Forbidden porque nós temos a possibilidade de selecionar o local no campo que a carta ficará, igual no FM mesmo.
Sinceramente pra mim dos dois jeitos estaria bom (estilo forbidden ou não) o importante mesmo é deixar a I.A o mais funcional possível, mas creio que fará um ótimo trabalho!
Continue com o sistema porque está dando resultados.  :ok:

Até mais.

28/01/2016 às 18:57 #27 Última edição: 28/01/2016 às 18:59 por Lima
Sim, as cartas são pictures xD
No que estou a fazer pode selecionar o local da carta, não viu?

O IA, já estou a construir kkk, ele já seleciona a carta defensiva, tenho de fazer para selecionar carta ofensiva e quando escolher uma ou outra!

Sim eu vi que dá pra selecionar o local da carta, foi exatamente por isso que conclui que faria igual o Forbidden, foi isso que eu quis dizer. XD
E bem, esta é a parte mais importante da I.A, fazê-la 'pensar' nas decisões dependendo das cartas do oponente... Eu tinha um esquema para a mesma no meu antigo sistema, era só a base, claro, mas é o básico que inicia tudo, certo?
Te desejo sorte nesta etapa e também êxito, ficarei muito feliz quando concluir este sistema.

Até.

Se me quiser passar o esquema ahhahaha

Os primeiros passos do IA, já pensa mas ainda não ataca xD