O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Yu Gi Oh - Sistema de Batalha ** Vídeo!

Iniciado por Lima, 22/01/2016 às 19:47


Bem, o sistema está quase terminado, basta colocar a pontuação inicial do herói e bot e adicionar as cartas mágicas!
O que acham? xD

Citação de: Lima online 01/02/2016 às 16:34

Bem, o sistema está quase terminado, basta colocar a pontuação inicial do herói e bot e adicionar as cartas mágicas!
O que acham? xD
Adorei! Mas tenho algumas coisas para observar: Quando seu Lava Golem atacou o Lava Golem do oponente, o que deveria ter ocorrido, é os dois serem destruídos por possuírem o mesmo ataque, a menos que um deles estivesse em modo de defesa, o que não parece ter sido o caso. Se se baseou no Forbidden Memories, esse pensamento pode ter vindo com uma confusão sobre o sistema de "simbolos protetores" que aumenta ou diminui o ataque e defesa de uma carta ao atacar certo simbolo.

Ainda não está feito a parte das Spells e traps, mas percebi que só possui uma "linha" para cada lado, no caso do Forbidden Memories, eram um espaço para os monstros(Ala frontal) e uma para Spells e traps(Ala de apoio), pode parecer chato, mas isso pode decidir jogos, levando em conta o espaço máximo de 5 cartas.

De resto eu realmente adorei o que vi, está de parabéns! Apenas senti falta da combinação em jogo, mas nada nos impede de usar nossa criatividade como makers se for preciso :=p:


You See!~

Valeu pela resposta Xandy1608, na verdade, quando eu ataco o bot, ele vai verificar a defesa do bot mesmo que ele esteja em posição de ataque, vou corrigir isso em breve!

O que quis dizer com combinações? Fusões de cartas?

Quando ao campo das spells irei tentar colocar.

O sistema de IA tem 250 linhas de pura confusão ahahah, vou ter de refazer para saber das coisas xD

Citação de: Lima online 01/02/2016 às 18:40
Valeu pela resposta Xandy1608, na verdade, quando eu ataco o bot, ele vai verificar a defesa do bot mesmo que ele esteja em posição de ataque, vou corrigir isso em breve!

O que quis dizer com combinações? Fusões de cartas?

Quando ao campo das spells irei tentar colocar.

O sistema de IA tem 250 linhas de pura confusão ahahah, vou ter de refazer para saber das coisas xD
Entendi... Sobre as combinações, eram fusões mesmo, que eram "erguidas" no forbidden para criar uma nova carta, não acho esse sistema tão necessário pra ser exato, mas pode ficar como uma adição para um futuro desconhecido...

Com linhas eu me referia as colunas de Spells e Traps, sou horrível para achar palavras que todo mundo entendam  :x--x:


You See!~

Citação de: Xandy1608 online 01/02/2016 às 19:11
Entendi... Sobre as combinações, eram fusões mesmo, que eram "erguidas" no forbidden para criar uma nova carta, não acho esse sistema tão necessário pra ser exato, mas pode ficar como uma adição para um futuro desconhecido...

Com linhas eu me referia as colunas de Spells e Traps, sou horrível para achar palavras que todo mundo entendam  :x--x:


You See!~

Eu vou tentar colocar as fusões, mas como seria?
Quando tivesse a carta na mão e outra na mesa?

Eu entendi a das linhas xp


Sensacional, cara! Melhor notícia de 2016.
Espero ansioso por essa perfeição aí! Continua caprichando!
:clap: :clap: :clap:

Citação de: Lima online 01/02/2016 às 19:19
Eu vou tentar colocar as fusões, mas como seria?
Quando tivesse a carta na mão e outra na mesa?

Eu entendi a das linhas xp
Bom, no Forbidden é apenas preciso ter as duas cartas na mão mesmo, se bem que no próprio forbidden é possível fundir com outras cartas do campo também...

Mas se não for possível fazer isso na mão, criar no campo é uma boa pedida, já que daria uma dificuldade a mais por ter que manter um monstro relativamente fraco em campo por um turno.

Vídeo com todas as fusões do jogo, pode servir de exemplo ou até mesmo um guia:
Spoiler
[close]


You See!~

Bem, estas duas semanas não tenho dado notícias porque tenho andado ocupado, a estudar e trabalhar enfim, espero que na próxima semana possa terminar!

Deixo uma pequena demonstração do que já tenho para vocês experimentarem!

https://drive.google.com/file/d/0B52sojoAiNO8OGRTZlQySzExZWc/view?usp=sharing

Para colocar a carta modo de defesa ou ataque page up e page down, para colocar a carta escondida shift, carta normal enter