O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O que acham: Fábrica de Chars para o XAS?

Iniciado por Stella Artois, 14/04/2016 às 21:22

Sprites para XAS System

   
Antes de tudo:
Ohaiôôô!
Bem. . .tudo começou quando eu tomei coragem de usar o XAS graças as aulas do tio Alisson e como todos que viram ou usam o XAS system perceberam que usa o script tem a liberdade de utilizar algumas sprites (não é obrigatório utilizar todas porém eu acho que o jogo fica mais "bem feito")
   Direto ao ponto:
   Ali estava, usando dois programas simples que nas mãos de uma criança é um divertimento porém, se transformam em uma ferramenta muito útil e inovadora nas mãos de um "mente aberta" "<<<referência",
Spoiler
Photoshop e Graphic Gale
[close]
, criando meus charsets para o meu jogo e quando de repente me reparo sussurrando: "foi fácil de mais!" ~Mas foi muito trabalhoso e demorado!~
   Então, queria compartilhar a ideia de fazer uma fábrica de charsets ( tanto monstros quanto personagens de diferentes raças acho que dá no mesmo  :lol:) aqui na CRM!
   Além de ajudar quem eu puder, quero melhorar os meus "dotes" de desenhista -artista gráfico- (por enquanto desenho só em papel porém, quem sabe algum dia eu me transformo em um grande desenhista como muitos daqui. . .)
   ~ou seja, isso será um "treino" para mim também mas, já é um passo dado  :XD:
   Então...procede?

Com certeza será de grande valia.
Tenho planos de usar o sistema futuramente, então, me ajudará e muito!

Citação de: Arck! online 15/04/2016 às 06:26
Com certeza será de grande valia.
Tenho planos de usar o sistema futuramente, então, me ajudará e muito!

Talvez seja útil mesmo, porque muitas pessoas acham que é algo difícil e complicado criar ou modificar sprites para usar com o XAS e adoraria ajudá-las e me ajudar de forma indireta com isso!
~No caso de outras, é preguiça mesmo...fazer oq   :-.-:,
mas está valendo neh! haha