O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Procuro Design de Cenários(Mapper)

Iniciado por dean20001, 26/05/2017 às 23:45

26/05/2017 às 23:45 Última edição: 27/05/2017 às 23:56 por dean20001
Estou a procura de um Design de Cenários ou como vocês chamam por aqui de mapper, para unir-se a uma equipe afim de concluir  um projeto no RPG Maker VX Ace, o projeto já esta em andamento, infelizmente não posso dar muitos detalhes sobre ele nesse post mas caso você demonstre interesse em particular explicarei tudo.
Características do projeto


  • Desenvolvido no RPG Maker vx Ace com algumas customizações nos Scripst da engine para atender as necessidades do Game
  • O projeto tem fins lucrativos então quem participar da equipe ao final irá receber por seu trabalho
  • O projeto já esta em desenvolvimento a 5 meses a equipe já passou por mudanças então estou dando uma preferencia para alguém que queria ficar fixo na equipe ( talvez até para projetos futuros)
  • O projeto é de um game com roteiro original e segue um gênero de aventura e investigação onde o jogador irá controlar um grupo de amigos que possuem uma agencia de detetives do bairro, isso tudo paralelo a uma historia principal.
  • O interessado no cargo irá contar com uma biblioteca de tilesets que a equipe  possui licença comercial para usar, então a função é basicamente para montar os mapas mesmo.
  • O jogo já possui um roteiro bem elaborado(ainda não 100%) mas que também dará suporte ao mapper na hora de montar os mapas possivelmente também contara com um suporte de concept arts dos mapas.


[box2 class=titlebg title=Contato]Por aqui é mais ou menos essas informações que posso fornecer, caso você se interesse pela oportunidade pode deixar uma mensagem nesse tópico ou mandar uma privada ou até um e-mail para helama.san@gmail.com.
[/box2]
Qualquer duvida sinta-se livre tanto para comentar aqui quanto para mandar mensagens privadas.

Diferencial : Se for possível um exemplo de trabalho com mapas seria muito útil para avaliar o estilo do mapper.
Desde já agradeço a atenção  :XD:

Opa.. Como vai irmão, tudo bem?

Então estou querendo entrar para a equipe, pois sou um Mapper(Ja tentei ir pros Scripts mais e muito complicado)
E eu estou parado a um tempo já.. sem nenhum projeto, assim vim dar uma procurada e achei esse projeto de vcs, Que aprece muito bom.

Profissão: Mapper
Nível: Mediano (Não vou falar que eu sou avançado por eu estar a um tempo parado então melhor deixar esse)

Qualquer coisa se forem me chamar para o projeto, so me chamar no Skype ou mandar um Email que eu respondo, Flw..
Se não for pra dar o máximo não comece.
Nunca deixe sua própria mente desisti antes de seu corpo, quando você se rende aos pensamentos e esqueci oque tem que fazer, você se torna submisso à insanidade. *-*

Citação de: Loco11 online 01/06/2017 às 17:22
Opa.. Como vai irmão, tudo bem?

Então estou querendo entrar para a equipe, pois sou um Mapper(Ja tentei ir pros Scripts mais e muito complicado)
E eu estou parado a um tempo já.. sem nenhum projeto, assim vim dar uma procurada e achei esse projeto de vcs, Que aprece muito bom.

Profissão: Mapper
Nível: Mediano (Não vou falar que eu sou avançado por eu estar a um tempo parado então melhor deixar esse)

Qualquer coisa se forem me chamar para o projeto, so me chamar no Skype ou mandar um Email que eu respondo, Flw..

Entrando em contato via Skype amigo