O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Procura-se pessoa(/s) com disposição e comprometimento.

Iniciado por Gabriel, 14/06/2017 às 20:21

14/06/2017 às 20:21 Última edição: 14/06/2017 às 20:26 por Revali
Sem fazer muita sala, estou precisando de alguém que tenha tempo, disponibilidade, conhecimento e comprometimento para que possa estar me ajudando com PH, que possa jogar e testá-lo diversas vezes. E que, de acordo com uma boa disponibilidade, possa me ajudar a corrigir algumas coisas dentro do projeto. Justamente por isso, é necessário que se tenha também um bom conhecimento do Maker e de gramática.

De acordo com o comprometimento, necessito de alguém que possa fazer parte do projeto se disponibilizando para a realização destes testes e que tenha a paciência de jogar o jogo do começo inúmeras vezes. Não é que eu não possa fazer isso, mas tenho perdido muito tempo útil de progresso estando preso aos testes, sozinho.

Em adendo, se você se dispor, gostaria que não se sinta como alguém que está ajudando o projeto, mas sim, fazendo parte dele.

Quem puder se dispor pode estar entrando em contato comigo por MP ou por este tópico mesmo.




Olá, gostaria de me dispor ao papel!

Tenho de 1 a 3 horas livres por dia para jogar e realizar os testes (alguns dias tenho mais do que isso), me considero bom o suficiente em gramática pra te ajudar (aliás, sou escritor, então tomo muito cuidado com minha escrita), e talvez a única qualidade necessária que não tenho é a de ser um bom scripter e eventer - todavia, sei me virar com o RPG Maker em si, já que o utilizo há quase seis anos.

Espero poder ser útil ao desenvolvimento do jogo, caso seja aceito.

Caso precise de ajuda com os códigos, design ou pixel art, estou disposto a ajudar. Tenho um certo momento livre para fazer estas três coisas, e enquanto ajudo um outro amigo com um projeto, creio que não faria mal ajudar outro amigo também.

Gostaria de participar! Tenho bastante tempo livre de tarde.

Olá, prazer sou o Panda. E quero dispor minha ajuda para a equipe, trabalhei por muito tempo criando jogos no RPG Maker. Agora, eu sei um pouco de tudo e tenho grande experiência em roteiros.
Eu tenho muito tempo livre de madrugada e de tarde, posso virar a noite testando e programando.