O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Gráfico XP] Pack - 34 Efeitos de Iluminação

Iniciado por cristianoforce, 13/12/2012 às 23:52




[box class=catbg2]Introdução[/box]
[box class=catbg1]
Hey ho! Fala ai manolos e manolas. Estou algum tempo juntando algumas imagens de iluminação de cenários aceitáveis, portanto achei interessante compartilhá-las convosco - onde você poderá utilizar como fogs, pictures, ou da maneira que preferir - trago a vocês 34 imagens com efeitos de luz para vocês incrementarem seus mapas. Creio que será bem útil à comunidade, assim como é útil a mim em algumas situações.
[/box]

[box class=catbg2]Imagens Exemplo[/box]
[box class=catbg1]
Aqui, mostro um pouco do que encontrarão ao baixar o pack:
(clique para ampliar as imagens)


[/box]

[box class=catbg2]Download[/box]
[box class=catbg1]
[/box]

[box class=catbg2]Créditos - Autores das Imagens[/box]
[box class=catbg1]
ravile23
Victor Sant
uchihastrife
Quarto Hokage
Sapphiron
Archeia
Gabriel Winchester
a3209903
[/box]

Acho que eu agradeci a você na MRM por isso, e agradeço a aqui rs, porque o pack me foi muito útil, já que uso um desse no Soul e provavelmente ainda vou usar bastante eles, agradeço a vossa colaboração ^^

Hum... alguns desses me parece que já tenho.
Mas agradei dessa aurora boreal... vou baixar só para
dar uma olhadinha nela... e ver se possui mais de um
frame... animado ficaria foda...

Valeu pela disposição, fera!
:blink:

Citação de: Raizen online 14/12/2012 às 02:17
Acho que eu agradeci a você na MRM por isso, e agradeço a aqui rs, porque o pack me foi muito útil, já que uso um desse no Soul e provavelmente ainda vou usar bastante eles, agradeço a vossa colaboração ^^

Obrigado pelo comentário Raizen \o\. Fico feliz que o pack tenha lhe sido útil. Poder ajudar, mesmo que de forma indireta, a produção de grandes projetos como o seu são o meu maior prazer disponibilizando este tipo de coisa ^^

Um abraço


Citação de: King Gerar online 14/12/2012 às 08:18
Hum... alguns desses me parece que já tenho.
Mas agradei dessa aurora boreal... vou baixar só para
dar uma olhadinha nela... e ver se possui mais de um
frame... animado ficaria foda...

Valeu pela disposição, fera!
:blink:

Acho que não tem nenhuma imagem em sequência ai que dê para utilizar desta forma, mas com suas habilidades eu não duvido que consiga fazer alguma macumba ai não kkkkkkkkkkkk. Agradeço o comentário, fico feliz em ajudar  :ok:

Nossa velho vlw! Estava precisando de uns desses!  :XD:

Cara muito bom, mas podia melhorar o tópico colocando exemplos de como ficaria no jogo, para quem é leigo no assunto. +1