O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Avaliem]Operação Ouro

Iniciado por lordiuri, 05/12/2012 às 16:55

05/12/2012 às 16:55 Última edição: 05/12/2012 às 18:11 por lordiuri







EngineRMVXAce
TemaAção








        Bem, a minha ideia era de fazer um jogo de espionagem ao estilo Gondeneye 007, Então eu começei a pesquisar um pouco sobre a espionagem na Guerra Fria, ou seja o duela da CIA contra a KGB, no intuito de tentar fazer algo bem fiel a história real, mas que com um toque de ação que deixe o jogo bem mais interessante e divertido.  Então eu selecionei os fatos e resolvi fazer algo com a Operação Ouro de 1953 e a Crise dos mísseis em Cuba.





        Em 1953, a CIA em parceria com a MI6 britânica lançaram um projeto que visava conseguir informações secretas do governo soviético. O meio para atingir isso foi a construção de um tunel que atravessava toda a Berlim oriental, a parte comunista de Berlim que até então estava dividida em parte ocidental, capitalista, e oriental. O túnel foi concluído e todo o preparo foi feito, e as interceptações começaram.

        Uma das informações que a  equipe de tecnologia da CIA conseguiu interceptar foi uma mensagem soviética que falava a respeito de uma base de lançamento de misseis em Cuba, que era governada por Fidel Castro. Vendo que Cuba é um ponto bem próximo a costa americana e representava um perigo muito grande, o governo americano decidiu enviar alguns agentes da força especial para recolher informações e se possível sabotar a construção da base, dentre esses agentes estava Erik Yowell, um agente novo nessa tarefa que ia fazer sua primeira missão como agente especial.

        Durante a missão o barco em que eles viajavam explodiu e ele foi o único sobrevivente, e a CIA o incumbiu de sabotar a base sozinho. Ao se infiltrar na cidade de Havana passou a receber ajuda de um civil infiltrado na ilha e através dele ele consegui se comunicar com os Estados Unidos e adiquiriu todo o suporte tecnológico para conseguir terminar sua missão com sucesso.
Mind: Até onde sua mente vai?

Hum eu gostei  :*-*: É diferente dos temas comuns, agora é só desenvolver mais.
Eu acho legal jogos de espionagem, basta você caprichar!
Na minha opinião, você deve continuar.


05/12/2012 às 17:05 #2 Última edição: 05/12/2012 às 17:11 por lordiuri
Citação de: Guinever online 05/12/2012 às 17:00
Hum eu gostei  :*-*: É diferente dos temas comuns, agora é só desenvolver mais.
Eu acho legal jogos de espionagem, basta você caprichar!
Na minha opinião, você deve continuar.

:rainbow:, uma opinião positiva, pode deixar vou caprichar ao máximo.
Mind: Até onde sua mente vai?

Achei a ideia interessante, mas é necessário ver como ela será aplicada para pdoer realmente falar se é uma boa ou não. Aguardo mais informações.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

E tá legal a historia.
Gosto de jogos de espionagem, estilo Splinter cell
Como a Guinever disse você precisa trabalhar mais.

A história está excelente, porém é meio difícil fazer um jogo de espionagem no rpg maker.

Mas, com determinação se consegue tudo! Boa sorte, e conte com a ajuda de toda a equipe Tecnographics Games  :blink:

Ah, outra coisa, e O Pupilo? Você vai cancelar?  :sad:

(+1 Ouro)

Citação de: Victor online 05/12/2012 às 22:43
A história está excelente, porém é meio difícil fazer um jogo de espionagem no rpg maker.

Mas, com determinação se consegue tudo! Boa sorte, e conte com a ajuda de toda a equipe Tecnographics Games  :blink:

Ah, outra coisa, e O Pupilo? Você vai cancelar?  :sad:

(+1 Ouro)

Pausado, pois estava com uns probleminhas pessoais ai num du para mim continuar fazendo, ai quando retornei fiquei meio sem vontade de continuar.




Obrigado pelo apoio de todos, como já tinha dito, vou me empenhar ao máximo para trazer algo diferente.
Mind: Até onde sua mente vai?