O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Erro - Discos Regraváveis

Iniciado por Avenger_B7, 09/01/2014 às 23:25

Um amigo meu tem uma certa dúvida sobre um erro no disco que ele tentou regravar. Alguém saberia ajudá-lo?

Grato!

 Palavras dele.
Eu estava gravando alguns eps. de um Tokusatsu para um colega e marquei a opção do dvd ( que na capa diz DVD -R mas no pc afirma que é DVD RW) que dizia ser editável.
Coloquei os eps. e depois ele me entregou o Dvd para que eu pudesse assim inserir mais episódio.
Eu consegui apagar os eps. antigos e comecei a gravação dos novos, mas no meio da gravação houve um erro e ele parou instantaneamente e o windows não reconheceu mais o dvd como gravável. Aí surge a dúvida, eu fiz alguma coisa de errado ou pode ter rolado algo com o Dvd?
[close]
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

A melhor dica que posso dar é gravar na menor velocidade (4x geralmente é o padrão), evita falhas de gravação.

Geralmente se for mídia barata (entenda como mídia ruim), pode ocorrer de falhar a gravação também.

Em último caso, seu gravador pode estar com problema. O teste pode ser feito gravando outro dvd na velocidade média pra sanar a dúvida.

Qualquer coisa posta o resultado.

Eu já tive um CD regravável e acabei tirando essa capacidade dele sem querer.
Estava usando o Nero e esqueci de desmarcar a opção "Gravar permanentemente" ou algo assim...
Aí essa opção vem marcada por padrão, é capaz de isso ter acontecido no seu cd =/
O CD até "apaga" mas aí fica inutilizável, porque na verdade não apagou completamente, acho que entendeu xD
O amanhã não é garantido a ninguém.