O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

CRMagazine - Edição 1

Iniciado por Raizen, 16/12/2012 às 16:54

24/09/2013 às 17:11 #15 Última edição: 24/09/2013 às 17:48 por VincentVII
O Red voltou ao RPG Maker a pouco tempo e se sente um pouco desatualizado. Provavelmente foi por isso que ele procurou pela revista da CRM, para saber das notícias. Como a revista só teve uma edição eu recomendei ele a procurar a do fbu, pois a dele vai continuar a ser lançada. Insert "aquela palavra que os mafiosos italianos dizem e que começa com C" here!

Viva a lenda!



Vincent disse tudo, parece que muita coisa mudou e eu nem sei tudo que os novos programas podem fazer.

E, agora que o Uhtred já tornou a notícia pública, esse foi outro motivo por eu ter falado do iMaker: http://centrorpg.com/comunidade/parceria-com-a-imaker!/?topicseen

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 24/09/2013 às 18:21
E, agora que o Uhtred já tornou a notícia pública, esse foi outro motivo por eu ter falado do iMaker: http://centrorpg.com/comunidade/parceria-com-a-imaker!/?topicseen
Oh fuck '-'.

  Só para não ser considerado flood: Ok.

A CRM tem planos para retomar este projeto? =) Parece-me uma ótima iniciativa. Como não tenho planos para continuar com a iMaker, pelo menos de momento, não me importava nada de participar na equipa de redação! Isto é, se estivessem interessados e se quisessem continuar com este projeto.

Grande abraço!




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






14/10/2014 às 12:39 #20 Última edição: 14/10/2014 às 13:00 por AGS
Finalmente! Conheço a Revista da CRM!
Vou ver o que tem lá :)

Hasta la vista, baby! :cool:
-----EDIT------------------------------------------------------------------------
E aí gente? Fui ver a revista e...tá massa! :wow: Vou aqui dizer a diferença entre as Revistas CRM e MRM.

* A Revista MRM avaliava somente 2 jogos. A CRMagazine, em vez disso, avalia 3.

* A Revista MRM dava várias dicas; A CRMagazine pega todas essas dicas e colocava elas em uma só. Tipo um 4 em 1.

* A Revista MRM só falou de coisas relacionadas ao RPG Maker. A CRMagazine falava sobre o RPG Maker e também sobre a CRM. (Detalhe: isso não é certo, se for mentira eu coloco outra coisa em cima disso.)

Tiveram muitas partes legais, porém, a parte que eu fiquei mais emocionado, foi na página 7, onde dizia que o RPG Maker desenvolvia os raciocíonios da criança, até o psicológico. :rickas: Isso fez todo sentido pra mim, porque quando tinha 8 anos e fui mexer no RPG Maker, era meio noob mas depois de 1 minuto acabei conhecendo vários comandos. No dia seguinte, já sabia mexer nessa ferramenta tão maravilhosa. E óbvio, não foi uma questão de coincidência. :será:

Enfim, o que eu digo é: continuem o projeto!

E farei ele bem-feito, prometo!
Mais informações vindo em breve, quando eu tiver tempo para falar sobre.

Muito legal, vendo esses projetos bate até um desanimo de lembrar que não fará
um assim neste nível atual kkkkkkkkkk de qualquer forma, belo projeto este espero
que dure muito ainda.

Gente ... essa revista é de 2012.