O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bem-vindo aos Redatores!

Iniciado por Rickas, 02/07/2013 às 12:26

:wow:

  A equipe CRM agradece a todos os participantes do concurso de redatoria, todas as matérias estavam bem legais, e com os novos redatores, esperamos movimentar a nossa área de notícias e matérias!

Sejam bem-vindos! [user]BieelDesigner[/user], [user]GDM[/user], agora fazem parte da redatoria.

A quem não conseguiu, gostaríamos de agradecer a participação, quem sabe em uma próxima vez  :clap:

As vagas da equipe estão sempre abertas, se você for ativo e tiver o perfil correto, quando tivermos espaço na equipe iremos contatá-lo, e avante CRM!

Parabéns aos novos redatores =)

  Fiquei surpreso em ver o BieelDesigner aí, mas o GMD já não fiquei tanto.

  Que façam um bom trabalho em seus postos, parabéns.

Citação de: lobozero online 02/07/2013 às 13:43
  Fiquei surpreso em ver o BieelDesigner aí, mas o GMD já não fiquei tanto.

  Que façam um bom trabalho em seus postos, parabéns.

Nossa por que?
Não fiquei surpreso... fiquei até sei lá...

Parabéns aos novos redatores, que não pensem que é só um rank novo, e que façam suas escolhas valerem a pena^^
  

BieelDesigner e GDM, h-uh...

Eu imaginei que poucas pessoas inscrever-se-iam, mas se chegou a esse ponto, é triste de se ver mesmo.
Não que eu não tenha avisado sobre o modelo fadado ao fracasso que é esse que usam, mas acho que pessoas preferem enfiar agulhas em suas uretras a admitirem que estou certo sobre algo, então que seja. Mal posso esperar para ver como duas pessoas com menos experiência e habilidade que eu resolvem um problema que eu não consegui resolver, sequer aplacar.

Mas hey, chega de reclamar por minha parte. Vamos ver GDM insistir em usar os verbos mais prolixos que consegue enquanto nos garante que é excelente e BieelDesigner desperdiçar seu potencial em design com algo que, francamente, é pura perda de tempo.

Mal posso esperar os próximos textos. E se quiserem, sintam-se livres para roubarem meu "Lógica Narrativa" do SRM. Aquilo deve ocupar um dia ou dois.

Vifibi sai à esquerda do palco, perseguido por um saco de pipoca.


Parabéns para quem conseguiu as vagas.
Espero ver suas matérias :)

Primeiramente obrigado a Staff pela promoção. Trarei muitas matérias de qualidade para vocês.
Obrigado pela recepção.  :ok:
Galeria:


Sejam ambos bem vindos! :blink:
Espero que cuidem bem da nossa redação! *respira fundo*
Nem parece que entrei na staff pela redação! Bons tempos.. bons tempos.

Um sejam bem vindos por aqui agora, e sei que estão onde estão por competência.

E sabem que qualquer coisa, podem contar comigo.

Bem vindos o/

Fiquei surpreso com o Biel, não esperava de jeito nenhum lol

Citação de: Vifibi online 02/07/2013 às 14:57
...Mal posso esperar para ver como duas pessoas com menos experiência e habilidade que eu resolvem um problema que eu não consegui resolver, sequer aplacar....

Se eles pensarem como você certamente cairão antes do tempo já previsto ( todos, morre um dia, todos, morrem ), daí realmente ninguém vai resolver esse problema.
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Só postando uma coisinha que talvez ajude alguns a entender o cargo de redatoria ... na verdade um redator em um fórum de RPG Maker (ou pelo menos na CRM) é uma coisa muito mais próxima de um jornalista do que de um escritor.

Manter-se atento ao mundo maker, trazer notícias e criar matérias sobre os infinitos resources, scripts e eventos que são criados e disponibilizados todos os dias, já faz com que o redator tenha bastante assunto para criar uma matéria.


Sejam bem vindo a Staff, espero q ambos nos ajudem a fazer a crm crescer, e parabéns pelos ótimos trabalhos eu realmente gostei ;D

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Citação de: Uhtred online 02/07/2013 às 17:58
Só postando uma coisinha que talvez ajude alguns a entender o cargo de redatoria ... na verdade um redator em um fórum de RPG Maker (ou pelo menos na CRM) é uma coisa muito mais próxima de um jornalista do que de um escritor.

Manter-se atento ao mundo maker, trazer notícias e criar matérias sobre os infinitos resources, scripts e eventos que são criados e disponibilizados todos os dias, já faz com que o redator tenha bastante assunto para criar uma matéria.

Yeah, engraçado isso. Na redação do SRM, que era mais ou menos a mesma proposta (mas nosso processo de aceitação de textos era bem mais rigoroso), tinham dois jornalistas profissionais (um deles especializado em jogos e afins) e um dos grandes nomes em termos de recursos no RPG Maker, e ainda assim nós não conseguíamos fazer conteúdo aceitável que não fosse pura porcaria derivativa ao estilo de "Olha só, mais gráficos! Olha que lindeza! Wooo! Se distraia da realidade triste de que nós não temos notícias de verdade porque quase nada acontece no RPG Maker!" ou, pior ainda, "Lógica Narrativa" e "Destaque". Nós nos esforçamos para trazer conteúdo relatando sobre as áreas diversas que compõem o Maker — RGSS, Design, roteiro, eventos, etc. — e ainda assim, ninguém gostou ou leu.

Mas hey, o que eu, ex-redator e atual moderador do SRM e autor e jornalista profissional, saberia sobre redação? Não é como se eu tivesse mantido um site de crônicas durante um ano com cinco outros autores. Tenho certeza que "Aplicar mais redatores" vai resolver o problema.

Não conheço o seu trabalho e nem o trabalho de quem estava com você na SRM. Só afirmo que tem sim conteúdo para se escrever e trazer aos leitores. É só saber o que procurar e o que escrever.

No site oficial do RPG Maker, por exemplo, tem 5 matérias muito bem escritas e interessantes em um período de 13 dias e essa média se mantém alta, visto que no máximo a cada 3 dias se tem coisa nova escrita por lá.

Uma matéria a cada 2 dias e meio é bastante coisa e muito mais do que nós almejamos aqui, no meu ponto de vista se tivermos 2 a 3 matérias por mês já está ótimo, visto que esse é um site criado por hobby e não comercial.

Então desculpa, mas não é porque você falhou que isso é um trabalho impossível de ser feito.