O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bem vindos ao Colosseum!

Iniciado por Uhtred, 17/07/2013 às 15:59

17/07/2013 às 15:59 Última edição: 26/08/2014 às 14:32 por Uhtred
[box class=windowbg2]



» COLOSSEUM

"A última pedra finalmente foi colocada no lugar e agora oficialmente o gigante Colosseum da Centro RPG Maker está completo. Aos nossos Gladiadores os desafiantes mandam o recado de que o período de descanso terminou e de que uma nova era de Gladiadores está para surgir. Já os Gladiadores continuam tranquilos do alto de seus postos, afirmando que abaterão qualquer um que atravessar seus caminhos. Os mestres estão prontos para os desafios e julgamentos ... então eu que vos falo proclamo, que comecem as batalhas!"


» A ARENA

"Foram muitos dias de trabalho árduo, muitos dias sem descanso e sem contato com suas famílias, muitos dias onde a mistura de ansiedade com suor fizeram o relógio correr e o tempo passar despercebido.

Agora, finalmente, os responsáveis por essa magnífica construção poderão ver ela receber os milhares de espectadores sedentos por batalhas sangrentas.

Lhes apresento, o Colosseum:





» PARTICIPE!

"Com a abertura desta nova maravilha, convoco todos os corajosos guerreiros a se arriscarem aos duelos contra os poderosos Gladiadores. Você não precisa ser famoso e nem mesmo ser rico, o que basta é ter habilidades em batalha e com isso provar a todos os demais que é capaz! Venha e seja testado como nunca antes fora em toda a sua vida!"






» BOA SORTE!


:urra:


[/box]

Finalmente!!!

Cliquei no link e recebi caí numa página dizendo: O tópico ou fórum que procura parece estar desaparecido.
É um erro mesmo ou o tópico não foi criado e eu estou sendo muito apressado?

Viva a lenda!



Enfim, bem vindos ao Colosseum! :B
Vamos ver se as promessas de vingança feitas nos resultados anteriores teram valor! 
:malvado:
Galeria:


Tente acessar agora Vicent ;D

Preparem-se para o grande caminho da glória!
.

Hum... interessante. Vamos ver no que vai dar.

Fiz uma passagem rápida pelo "Colosseum" e achei bem interativo e dinâmico, encontraram uma função até para os equipamentos, apesar que discordei da parte de perder um deles caso perca o duelo. A propósito quais são os equipamentos do conjunto "Extras"? E como consigo um?

Aguardo minha primeira vítima  :rei:
-

Citação de: Fpr online 17/07/2013 às 18:15
Fiz uma passagem rápida pelo "Colosseum" e achei bem interativo e dinâmico, encontraram uma função até para os equipamentos, apesar que discordei da parte de perder um deles caso perca o duelo. A propósito quais são os equipamentos do conjunto "Extras"? E como consigo um?

Aguardo minha primeira vítima  :rei:

Caso você não queira perder o equipamento pode optar por não usar eles em batalha, assim os equipamentos serão mantidos, mas as notas não terão o acréscimo que eles proporcionam.

Os equipamentos extras são outros equipamentos que existem, por enquanto no fórum só temos um que é o Óculos do Rickas, ele foi entregue aos vencedores de um evento que ocorreu no fórum.

Então pra conseguir um só ganhando um concurso/evento que premie com um equipamento.

Mlk, eu quero participa *0* to sentindo até o Sangue dos adversários correndo sobre minha espada e escorrendo no meu braço :lol: Brinks XD mas espero q o povo dê tudo oq tiver pra massacrar os crânios dos adversários u.u

#Sanguenaveia  :wow:

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

18/07/2013 às 17:55 #8 Última edição: 18/07/2013 às 18:02 por Vash
 "Finalmente vou ter minha vingança." :malvado:
Justo agora quando vou viajar daqui a dois dias. =/
Curti a logo, parabéns. Me lembrou Shadow of Rome.

2010 ~ 2016 / 2024

Acho que vou duelar nisso   :malvado:

Já está valendo? Eu cheguei a ver os tópicos nas sub-áreas mas não vi nenhum tema ou atualização x)

Citação de: cristianoforce online 18/07/2013 às 20:29
Acho que vou duelar nisso   :malvado:

Já está valendo? Eu cheguei a ver os tópicos nas sub-áreas mas não vi nenhum tema ou atualização x)


Nós organizamos todos os detalhes dos duelos antes de atualizar qualquer coisa ali.    :ok:

Só para ressaltar, todos detalhes são decididos (como o tema), após sua inscrição enviada. Nisso, será repassado ao gladiador. Se ele aceitar, o desafio irá começar.
Na ficha existe:
"Adcionais: Alguma sugestão que gostaria de passar aos mestres?"
Isso inclui temas, e etc.. Cabe ao gladiador e ao mestre aceitar ou não. xD
Galeria:


Ah, entendi, achei que o esquema era diferente xD. Muito interessante  :rei:

Parece meio complicado no começo, mas é super tranquilo quando o "bonde está em movimento" ;D
Só para questão de informação, quase todas as áreas já possuem desafios ;P

Gladiadores preparem-se pois uma multidão anceia por vosso sangue :P
.

Enfim começou... Vamos ver se consigo tomar um cargo pra compensar ter esquecido de participar no dia. hehe
Aos gladiadores, quero ver sangue nessa bagaça, lutem logo! u_u


Citação de: Fpr online 17/07/2013 às 18:15
Aguardo minha primeira vítima  :rei:

Presente caro gladiador