O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] Ghoul's Maze

Iniciado por Silverlake, 01/01/2015 às 15:01

01/01/2015 às 15:01 Última edição: 30/07/2019 às 01:27 por Victor Sena






Informações básicas:
Nome do criador: Rafael Bruni
Gênero: Aventura - Fantasia - Puzzle
Data de inicialização: 22/ 12/ 2014
Data de finalização: 01/ 01/ 215


[box class=titlebg]
Introdução do jogo:
[/box]
 

A ideia de fazer o jogo Ghoul's Maze veio do simples fato de minhas férias estarem muito intediantes e eu resolvi fazer um jogo para passar o tempo :cool:. Sempre tive uma paixão especial por labirintos e sempre gostei de desenhá-los quando eu era mais novo, por isso imaginei que colocá-los em um jogo não seria uma má ideia. O jogo está muito simples e com uma história cliche, porém irá render várias horas para tentar achar seu caminho :lol:


[box class=titlebg]
História:
[/box]

Spoiler

O reino de Dwain sempre foi justo e próspero, porém o reino visinho de Gwain sempre teve inveja pelo seu crescimento. Por isso, o rei de Gwain mandou que atacassem Dwain mas este venceu com facilidade suas investidas. Mas a beira da morte o rei Duran de Gwain lançou uma maldição sobre a família real de Dwain, que quando sua filha completasse 16 anos ela seria levada para uma torre e trancafiada e a torre só poderia ser aberta por quatro chaves escondidas em quatro grandes labirintos habitados pelos terríveis Ghouls. E assim que a maldição se concretizou vários herois foram em direção aos labirintos para tentar salvar a princesa.
[close]

[box class=titlebg]
Personagens:
[/box]
Spoiler


[close]

[box class=titlebg]
Imagens:
[/box]
Spoiler


[close]

[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]

 
Spoiler

   MOG Weather
   
   MOG Event Sensor Renge
[close]


[box class=titlebg]
Download:
[/box]


[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]

 
Spoiler
  Gráficos e arte de personagens por Usui Moo
disponibilizados em:
  -  http://usui.moo.jp/rpg_tukuru.html  -

[close]
Espero que gostem :cool:


"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Olá!
A ideia, como de todos os seus projetos, está muito boa. O design está a agradar, e pelo que parece, a OST's dele vai ser também. Mais o mapeamento deixa a desejar. Os mapas estão vazios, meio sem vida, e além de tudo, utilizam um grande parte do RTP (Sou meio anti-ele). Mais tirando isto, está perfeito.
RPG Maker Vx Ace.

Citação de: TokusatsuBR online 01/01/2015 às 18:38
Olá!
A ideia, como de todos os seus projetos, está muito boa. O design está a agradar, e pelo que parece, a OST's dele vai ser também. Mais o mapeamento deixa a desejar. Os mapas estão vazios, meio sem vida, e além de tudo, utilizam um grande parte do RTP (Sou meio anti-ele). Mais tirando isto, está perfeito.

Oi  :XD:
Muito brigado pelo comentário e por falar que minhas ideias são boas. Eu fico muito feliz. :*-*: :*-*:
Realmente as OST's são a parte que eu mais gosto de selecionar para o jogo e sempre escolho a dedo cada uma para cada parte .

Em realação aos mapeamentos, além da câmara com os portais os únicos mapas do jogo são os labirintos e eu também pensei que eles ficaram meio sem vida. Porém eu resolvi deixar eles assim propositalmente para que o jogador não usasse os detalhes como pontos de referência e ficasse mais fácil dele se perder, tornando o jogo mais desafiador.

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Gostei, esse ai eu achei muito mais legal que o outro lá que você fez  :clap:

Citação de: KertonGames online 02/01/2015 às 10:03
Gostei, esse ai eu achei muito mais legal que o outro lá que você fez  :clap:

Obrigado  :*-*: :*-*:

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."