O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

EMPIRENERDS - Criando e aprendendo a todo momento! [RECRUTAMENTO]

Iniciado por Sora, 31/12/2016 às 15:34

09/01/2017 às 22:32 #15 Última edição: 09/01/2017 às 22:35 por sr.plays880880
Nome: Marlison
O que vai fazer: Mapper
Engine: rmvxace
Contato: Tweeter @sr.plays880
Disponibilidade: Dás 14:00 ás 17:00
Por que você quer fazer parte da equipe?: Por que eu amo ajudar e me interessei por esse "trabalho"
Exemplos de Trabalho: Nenhum...não fiz nada até agora...

Nome:  Gabriel Felix
O que vai fazer: Mapper
Engine: RPG Maker VX Ace
Contato: Skype: gabrielmalukonerd123 (é antigo, ignore o nome rs).
Disponibilidade: 14 horas - 21 horas.
b]Por que você quer fazer parte da equipe?[/b] Quero mapear, eu gosto muito disso.
Exemplos de Trabalho:

Spoiler
[close]
Ding ding ding dom dom ele é seu amiguinhu :>

Eae SubFireGames , bem cara sua proposta de equipe me tentou, muito sou sonoplasta/artista musical.
Porém temos que conversar melhor entra em contato comigo o meu skype tai no meu perfil, pra vermos  se não entramos em um acordo e eu entre na equipe.
Do mesmo vou deixar exemplo de minha ultima musica ai.

Nome: Rafael
O que vai fazer: Mapper
Engine: RPG Maker VX ACE, PG Make MV
Contato: rafaelmattamachado@hotmail.com, gamezeropontozero@gmail.com, https://www.facebook.com/rafael.matta.7
Disponibilidade:17:00 as 00:00
Por que você quer fazer parte da equipe? Ja tive em duas equipe diferente que não foi para frente, então gostaria de fazer parte de um equipe que finalize o jogo e este parece ser seria
Exemplos de Trabalho:
Spoiler

Citação de: King Ragnar online 09/01/2017 às 12:17
Citação de: Sas online 08/01/2017 às 21:48
Uma dúvida surgiu aqui.
Vocês pretendem fazer algo comercial?
Pra poder fazer alguma produção comercial há certo impasse , pois é necessário a compra da licença do RPG Maker.
Eu tenho o RPG Maker VX ACE e do RPG Make MV na steam então se quiser da para faze um jogo comercial

30/01/2017 às 21:48 #20 Última edição: 30/01/2017 às 22:09 por Silverlake
Prepara que lá vem uma mensagem enorme!!



Nome: Silverlake (Rafael Bruni para quem me ama)


O que vai fazer: Game Design, Gráfico para Interface. Posso ajudar um pouco com Pixel Art mas faz pouco tempo que mexo com isso


Engine: RPG Maker VX Ace, MV e um pouco de Construct 2 (Se precisar eu tenho versão original e licenciada do RPG MAker VX Ace santas promoções da Steam)


Contato: Meu facebook. Skype procure por Rafael Bruni (Uso o Skype pela minha conta no face porque não tenho saco de criar uma, hue \o/)


Disponibilidade: Por enquanto posso de segunda a sexta de manhã e tarde, tipo das 9:00 às 17:00. Mas esse semestre vou atrás de estágio e estes horários podem mudar. Nada que não possa ser avisado e conversado.


Por que você quer fazer parte da equipe? Muito bem, por onde eu começo.
Eu faço faculdade de Jogos Digitais (sim, isso existe) e tenho o sonho de me tornar Game Designer e Professor dentro da área. Porém, o curso está deixando um pouco a desejar principalmente nas áreas em que tenho mais interesse, fazendo com que eu tenha que correr atrás de meu aprendizado por contra própria. Já tive milhares de ideias para projetos, comecei e desisti da maioria deles pois tenho um problema muito sério em "me disciplinar" e fazer tudo sozinho. Minha procrastinação me incomoda muito.
Então imaginei que se entrar para uma equipe tendo mais pessoas contando com meu trabalho seria melhor para eu aprender a lidar melhor com minhas tarefas, além disso é a maneira de eu exercitar minhas capacidades e talentos e trabalhar em equipe de uma maneira simples e com a devida seriedade.
Então basicamente estou entrando para adquirir experiência. Eu preciso começar com algo não é?


Cargos que não apareceram:
1º - Character concept: Idealização de personagens física e psicologicamente. Esboços conceituais dos personagens com análises de personalidade e como acrescentá-las no enredo.
2º - Organização e Documentação: Em resumo é observar e registrar TUDO o que acontece durante o desenvolvimento do projeto. Cuidar para que cada membro faça sua parte de maneira útil com maior proveito de aprendizado. Documentar os dados do jogo para que seja apresentável. Estabelecer metas e prazos dependendo da disponibilidade e habilidade de cada um. Marcar datas e horários de reuniões e sessões de "Brain Storm", organizar os tópicos que devem ser abordados em cada uma delas e elaborar um relatório ou ata com os resultados e deixá-lo salvo e seguro para que nada seja perdido. Também posso trabalhar com divulgação e marketing e procurar por opiniões e críticas externas.


Exemplos de Trabalho: Já que é pra vender o peixe então vamos lá:
Jogos Completos: Começando por  Guardiões da Natureza que até fez um "sucessinho" aqui no fórum e rendeu uma indicação a CRM Awards na categoria de Melhor Jogo Completo. Não venceu, infelizmente... Ficou em 2º. Depois lancei  Ghoul's Maze e Ghoul's Maze II que são absurdamente simples, mas se precisar de um labirinto já sabe quem chamar. Também tem um joguinho chamado Octopiccies, um sidescroller que fiz com meus colegas em Construct 2, mas nunca cheguei a divulgar em lugar nenhum.
Jogos Incompletos: Tem o meu xodó, mas que estou com muita dificuldade para continuar, e não ligo de esperar mais Cinnamon's Candy Pumpkin e a Visual Novel que comecei com meus colegas Arya's Folly Dream.
Outros Trabalhos: Para exemplificar minhas outras habilidades tem o tópico de windowskins que fiz a muito tempo atráz, Tópico com alguns dos personagens que gosto de criar (só que não é nem 1/100 do que tenho a motrar), e o recente Tópico de minhas Pixel Arts.
Para mais exemplos estou sempre participando de Concursos do fórum e duelos no Colosseum (Categorias de artista e Design). E meu Deviant Art.Acabou, ufa.



Bom eu deixei minha ficha aqui pois tenho um enorme interesse em participar da equipe, mas antes de dar certeza gostaria de saber mais sobre o projeto em si e também quais as reais intenções e objetivos da EMPIRE NERDS.
Bom é "só" isso.
Aguardo resposta.  :cool:


"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Citação de: Silverlake online 30/01/2017 às 21:48
Prepara que lá vem uma mensagem enorme!!



Nome: Silverlake (Rafael Bruni para quem me ama)


O que vai fazer: Game Design, Gráfico para Interface. Posso ajudar um pouco com Pixel Art mas faz pouco tempo que mexo com isso


Engine: RPG Maker VX Ace, MV e um pouco de Construct 2 (Se precisar eu tenho versão original e licenciada do RPG MAker VX Ace santas promoções da Steam)


Contato: Meu facebook. Skype procure por Rafael Bruni (Uso o Skype pela minha conta no face porque não tenho saco de criar uma, hue \o/)


Disponibilidade: Por enquanto posso de segunda a sexta de manhã e tarde, tipo das 9:00 às 17:00. Mas esse semestre vou atrás de estágio e estes horários podem mudar. Nada que não possa ser avisado e conversado.


Por que você quer fazer parte da equipe? Muito bem, por onde eu começo.
Eu faço faculdade de Jogos Digitais (sim, isso existe) e tenho o sonho de me tornar Game Designer e Professor dentro da área. Porém, o curso está deixando um pouco a desejar principalmente nas áreas em que tenho mais interesse, fazendo com que eu tenha que correr atrás de meu aprendizado por contra própria. Já tive milhares de ideias para projetos, comecei e desisti da maioria deles pois tenho um problema muito sério em "me disciplinar" e fazer tudo sozinho. Minha procrastinação me incomoda muito.
Então imaginei que se entrar para uma equipe tendo mais pessoas contando com meu trabalho seria melhor para eu aprender a lidar melhor com minhas tarefas, além disso é a maneira de eu exercitar minhas capacidades e talentos e trabalhar em equipe de uma maneira simples e com a devida seriedade.
Então basicamente estou entrando para adquirir experiência. Eu preciso começar com algo não é?


Cargos que não apareceram:
1º - Character concept: Idealização de personagens física e psicologicamente. Esboços conceituais dos personagens com análises de personalidade e como acrescentá-las no enredo.
2º - Organização e Documentação: Em resumo é observar e registrar TUDO o que acontece durante o desenvolvimento do projeto. Cuidar para que cada membro faça sua parte de maneira útil com maior proveito de aprendizado. Documentar os dados do jogo para que seja apresentável. Estabelecer metas e prazos dependendo da disponibilidade e habilidade de cada um. Marcar datas e horários de reuniões e sessões de "Brain Storm", organizar os tópicos que devem ser abordados em cada uma delas e elaborar um relatório ou ata com os resultados e deixá-lo salvo e seguro para que nada seja perdido. Também posso trabalhar com divulgação e marketing e procurar por opiniões e críticas externas.


Exemplos de Trabalho: Já que é pra vender o peixe então vamos lá:
Jogos Completos: Começando por  Guardiões da Natureza que até fez um "sucessinho" aqui no fórum e rendeu uma indicação a CRM Awards na categoria de Melhor Jogo Completo. Não venceu, infelizmente... Ficou em 2º. Depois lancei  Ghoul's Maze e Ghoul's Maze II que são absurdamente simples, mas se precisar de um labirinto já sabe quem chamar. Também tem um joguinho chamado Octopiccies, um sidescroller que fiz com meus colegas em Construct 2, mas nunca cheguei a divulgar em lugar nenhum.
Jogos Incompletos: Tem o meu xodó, mas que estou com muita dificuldade para continuar, e não ligo de esperar mais Cinnamon's Candy Pumpkin e a Visual Novel que comecei com meus colegas Arya's Folly Dream.
Outros Trabalhos: Para exemplificar minhas outras habilidades tem o tópico de windowskins que fiz a muito tempo atráz, Tópico com alguns dos personagens que gosto de criar (só que não é nem 1/100 do que tenho a motrar), e o recente Tópico de minhas Pixel Arts.
Para mais exemplos estou sempre participando de Concursos do fórum e duelos no Colosseum (Categorias de artista e Design). E meu Deviant Art.Acabou, ufa.



Bom eu deixei minha ficha aqui pois tenho um enorme interesse em participar da equipe, mas antes de dar certeza gostaria de saber mais sobre o projeto em si e também quais as reais intenções e objetivos da EMPIRE NERDS.
Bom é "só" isso.
Aguardo resposta.  :cool:

SilverLake Bem-Vindo á Equipa
Error - Undeveloped document

TOPICO ATUALIZADO! ARRUMAMOS UMA LOGO!  :wow: :wow: :wow:
Error - Undeveloped document

Nome:  Bob
O que vai fazer: Sou músico e compositor, poderia ser artista musical. Também sou escritor amador (no momento estou desenvolvendo uma HQ com um amigo desenhista), me interesso muito por roteiro, mas ainda mais por definir os conceitos e limites do universo fictício, tomando cuidado para que o mundo e a história sejam coerentes e os personagens bem construídos. Gosto muito de fazer eventos no RPG Maker também, mas sempre foi por diversão, nunca fui muito fundo nisso.
Engine: RPG Maker XP
Contato: bob_fefes@hotmail.com (só tenho esse contato no momento, além de PM)
Disponibilidade: Eu estou desempregado, então tenho o dia todo, mas por outro lado estou procurando emprego, então logo meu horário deve ficar limitado.
b]Por que você quer fazer parte da equipe?[/b] Sempre quis criar ou fazer parte da criação de um jogo, mas sempre tentei fazer isso sozinho e sem sucesso. Hoje eu vejo que uma equipe é a única forma de se criar algo com qualidade, e vocês me pareceram sérios.
Exemplos de Trabalho: Infelizmente não tenho nada nesse PC pra mostrar. Comecei a usar o RPGXP há pouco tempo, e estive fazendo um sistema por eventos de construir sua vila (estilo Skyrim: Hearthfire) e um sistema do ano passando, com diferentes estações e feriados nacionais, basicamente.

26/03/2017 às 11:55 #24 Última edição: 26/03/2017 às 13:51 por Italiano

,

Nome:Rodrigo/Elahel
O que vai fazer:Maker geral, mapper, roteirista
Engine:Rm Mv por]em também tenho o Ace
Contato: https://www.facebook.com/profile.php?id=100003592774416, kainrever_lvl@hotmail.com(tanto meu email quanto meu skype)
Disponibilidade:24 hrs por dia 7 dias na semana.
b]Por que você quer fazer parte da equipe?dois motivos criatividade não me falta e tbm ajuda a pegar habilidades para meu projeto proprio[/b]
Exemplos de Trabalho:ainda nenhum completo porem tenho 3 proprios em andamento a passos de formigas pois estou fazendo tudo sozinho.
Spoiler
[close]

Nome: Chaga Peridot

Especialidade (Eventos, Música...): Design Sprites e Pixel art (Não sei especificar, sou novo por aqui, porém estudo e faço faculdade de Jogos e quero me especializar em Jogos em Pixel art e afins, alguns exemplos de trabalhos, http://www.piskelapp.com/user/6224810793238528/public)

Disponibilidade: Seg à Sexta - > 10 h às 17 h, Sábado e Domingo 13h às 20h  :sir: :sir: :sir:

b]Nome:[/b] xamenkai (o nome ali ta errado)
O que vai fazer: eventer
Engine: vx ace e mv
Contato: jazlergamer@gmail.com
Disponibilidade: online de segunda a sabado 5:00 as 7:30 da manha pra trabalho off praticamebte o dia todo
b]Por que você quer fazer parte da equipe?[/b] ajudar com o que sei e aproveitar pra aprender mais
Exemplos de Trabalho: este será o meu primeiro
(Possuo tb outros dots como edição de video e de audio ^^)
aprovado pelo ministerio dos loucos anonimos