O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Promoção de Inverno

Iniciado por nathadario, 25/06/2017 às 15:38


Achou algo caro de mais? manda uma mensagem, vamos conversar!
Quer algo que não está na lista? Mensagem também!
Duvida? Estarei aqui para responder!

http://nathadario.deviantart.com

Dei uma olhada em teu DeviantArt e realmente tu manda bem, digo até que está cobrando valores bem modestos pras suas habilidades, o que é bom, claro. Não encomendarei nada no momento, mas sugiro que divulgue em grupos pelo Facebook também e, se tiver alguma familiaridade com inglês e tiver meios de receber do exterior, ofereça seus trabalhos na RMWeb. Por aqui não temos muito costume de fazer comissões e coisas do tipo pela maioria estar aqui a caráter de hobby, mas lá isso já é mais comum, e com os trabalhos que tem, pode ser mais fácil conseguir algo.
De qualquer forma, desejo sucesso!  :ok:

Opa, bem legal! Gostei dos seus trabalhos cara.
Só tenho uma pergunta, até quando dura essa promoção?

@King Gerar Ah Muito obrigada pela dica! Vou dar uma postada por lá sim!  Dei uma divulgada nos grupos que faço parte pelo face!
Não acho legal cobrar muito caro, pq normalmente a pessoa sempre pede muitos personagens, se for muito caro acabo nem vendendo :/
Mas muito obrigada mesmo! Vamos que Vamos haha

@Ven Valeu! Até o fim desse mês que é meu período de ferias da faculdade e como faço Eng. Civil que não tem nada haver com desenho só pego esses jobs nas ferias, mas se não tiver presa e aceitar um prazo um tanto maior, os preços normais não tão muito diferentes não, sou barateira  haha