O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pedido de tileset

Iniciado por lucasweber, 31/03/2014 às 10:09

31/03/2014 às 10:09 Última edição: 31/03/2014 às 15:24 por Vash
Opa pessoal tudo bem ? Consegui um emprego novo há pouco tempo que me permite usar o computador no escritório. E agora ta rolando um tempinho e posso retomar meus projetos. Tem um pack de tilesets antigo e raro muito bonito para XP. Ná época foi bem difícil conseguir mas vi que depois de um tempo ele ja estava rolando em vários forums. Agora fui tentar conseguir de novo estes tilests mas sem sucesso. Achei alguma coisa no google porém para VX  mas nada pra xp. Depois de mais buscas achei um pedaco do mapa num site.

È deste estilo aqui, se alguém tivesse e pudesse disponibilizar ficaria muito agradecido.

Haha, primeiramente parabéns pelo emprego. Sei como é bom ter
liberdade assim x)

Bem, acredito que esses tiles também sejam do mesmo estilo. Achei que tinha mais
por aqui, mas não achei. Qualquer coisa posto depois.

Spoiler


[close]

Haha, brigadão cara é bom mesmo, ainda mais se o cara consegue fazer todas as tarefas e ainda sobrar um tempo livre.  Sobre o tileset, é esse pack ai mesmo, mas ele faz parte de mais maps com mais casas e outros recursos este mapa que passou é uma parte dele assim como o map que eu postei. Muito obrigado, vou tentar juntar pouco a pouco. Se conseguir achar os outros muito melhor kk. Brigadao

Citação de: ShiroyashaSeriam estes?
Mais aqui.
O autor é Amaranth.
Muito bonitos por sinal.
o/

Só passando o comentário dele para cá, porque não sei se ele ainda voa por aqui e o comentário pode ser bem útil...
~ Masked

Esse é o site do criador do jogo
http://www.amaranthia.com/modules/aveyond2/
Basta baixar o jogo e pronto,você vai ter todos os gráficos
chars,battlers....etc.
Prazer, Terror dos Modinha

Nossa cara que trabalheira eu ia ter pra ripar os tiles direto do jogo. Consegui descobrir o nome do jogo que é Aveyond e uma hora de buscas e tentativas de links quebrados achei um link funcionando, obrigado a todos ai que me ajudaram, grande abraço fiquem com Deus.

Ai o link se alguem precisar http://www.mediafire.com/download/hteebtr8cab3y5l/Tilesets+Compat%C3%ADveis+com+Breeze.rar

 Pedido resolvido. :lock:

Qualquer coisa só avisar que abrimos o tópico novamente.

2010 ~ 2016 / 2024