O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Characters/Estilo em Animação/XP.

Iniciado por Lotmaker, 08/06/2014 às 23:13

08/06/2014 às 23:13 Última edição: 08/06/2014 às 23:21 por Lotmaker
Sem mais delongas, venho apresentar mais um conteúdo que encontrei do Crackeye, então, lá vamos nós.

















http://











Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Bah , muito tri :D queria que os makers tivessem um criador de charsets próprio, ia ser uma mão na roda. O ace tem, mas acho meio limitado.

Opa, olha que chars legais... alguns eu já tinha visto
mas a maioria o tio ainda não viu. Ótimo material, valeu por disponibilizar!
Prazer, Terror dos Modinha

@guKing
Que sotaque sulista bonitim cara UAHSuahsuAHSuaHushA. A gente acha muito limitado porque nossos horizontes estão muito além do que a Enterbrain proporciona com a engine, muito além de uma ferramenta "amadora" como muitos a rotulam.

@Makers
Cara, sério, você vive pra caçar resources, como eu, ou mais ainda, certo? Rs. Você já viu de tudo.
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Caraca! ja tinha visto alguns como o ferreiro, o cara que corta a árvore e a multidão, mas os outros nunca vi
ideia de genio esses chars em animação, boa up tio, até!!  :XD:

Citação de: Lotmaker online 09/06/2014 às 11:56
@Makers
Cara, sério, você vive pra caçar resources, como eu, ou mais ainda, certo? Rs. Você já viu de tudo.


Sabe como é né, eu não caço recursos, ele que me caçam  :XD:
Eu acabo encontrando por pura sorte, ou as vezes por que vou direto e reto.

Mais uma vez, valeu por nos disponibilizar :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Muito legais Lot, já tinha visto alguns mas a maioria ainda não!

Curti aquelas mil formas de matar os carinhas hauauha só uma pena que é pro XP e eu não uso ele ... talvez vou tentar adaptar um ali pro meu jogo hauha

Citação de: Lotmaker online 09/06/2014 às 11:56
@guKing
Que sotaque sulista bonitim cara UAHSuahsuAHSuaHushA. A gente acha muito limitado porque nossos horizontes estão muito além do que a Enterbrain proporciona com a engine, muito além de uma ferramenta "amadora" como muitos a rotulam.

Eu acho o RPG Maker uma engine um pouco limitada, mas é muito boa para começar :D Quem sabe um dia não estaremos desenvolvendo usando Cry, Unity ou até mesmo Unreal?