O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pokémon Versão Bronze

Iniciado por Poké Trainer, 24/08/2013 às 23:19

Pokémon Versão Bronze




Introdução:
Sei que muita pessoas que, quando lerem este título, estarão ignorando esta próximas palavras. Um erro na minha não tão humilde opinião. Afinal, diz o ditado: não julgue um livro pela capa e água mole pedra dura, tanto bate até que fura, ou algo assim. Bem, isso não importa. O que importa é que essa é a minha segunda vez que tento levar o projeto para fora do papel. Bem, como vocês já devem estar pensando, a primeira vez foi um fracasso de marca maior. Foi um fracasso porque não consegui faze tudo sozinho. Não deu nada certo.. Não entendo scripts, não faço sistemas, não crio músicas, e pelo amor de tudo o que é santo neste mundo, não me pergunte por pixel art. Mas sempre fui bom em escrever, e tenho idéias para fazer um jogo bacana, um que faça o jogador querer realmente vencer a elite 4, ecá entre nós, é muito chato jogar em inglês. Então eu estou aqui, engolindo o meu orgulho, e apresentando minha ideia.

Histórias de Elláda:
Diz a lenda, que no inicio dos tempos, houve uma grande duelo entre duas feras bestais. Sua batalha incessante, causou um gigantesco vértex de puro caos. No epicentro do vórtex, um ovo rachou, dali nascendo um do primeiro pokémons no universo. Arceus. Não conformado com o caos que o duelo causava, Arceus se une a batalha, derrotando e aprisionando os pokémons. Sem a força do duelo, o vértex se acalma, formando uma galaxia que mais tarde se chamaria Via Láctea. Para guardar a prisão, Arceus criou uma pura criatura, para que quando a prisão fosse rompida, este desse esperança a humanidade.
O Jogo segue o mesmo padrão se sempre. Você é um treinador que recebe um dos três iniciais de um professor, sai numa viagem para pegar as oito insignias de ginásio. Acaba com a equipe vilã local, e derrota os treinadores mais fortes conhecidos como a elite 4. Não quero revelar muito sobre o enredo, mas quero deixar claro que os fakemons, lideres de ginásio, elite 4, locais e alguns personagens sejam baseados na cultura grega, mas não quero que o jogo fique parecido algo com a Grécia Antiga. Quero mais uma mistura de mitologia com modernidade. A região do jogo, será baseada na própria região grega, com o nome Elláda.
Para mais detalhes, acesse:http://centrorpg.com/ideias-iniciais/minha-ideia/


[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento:
[/box]
Nome do membro:
Área maker em que mais atua:
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível:
Por que eu mereço fazer parte da equipe?


[box class=titlebg]
Vagas preenchidas e vagas restantes:
[/box]
Scripter[0/3]
Eventer[0/2]
Pixel Artist[0/3]
Roteirista[1/2]PokéTrainer;
Sonoplasta[0/2]
Designer[0/2]

[box class=titlebg]
Considerações finais:
[/box]
Bem gente, é isso. Se gostou não deixe de comentar. Espero realmente estar tirando está ideia do papel.