O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Best Of RPG Maker

Iniciado por B.loder, 12/12/2012 às 12:42


Estava olhando alguns vídeos na internet e pesquisei no youtube simplesmente por, "RPG Maker". O primeiro vídeo foi um sem muito sentido, o segundo foi um chamado The Best Of RPG Maker, que realmente me impressionou e me fez sentir um lixo de maker, na verdade. O terceiro foi uma análise do jogo do raizen, mas isso não vem ao caso.

Vejam o vídeo, eu pessoalmente achei tudo muito bem feito e na maior parte do tempo fiquei pensando - Malditos Asiáticos. O que acharam do vídeo?

To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Nossa, vei, que show.
Também me senti um lixo de maker -kkk
Lembre-se se você é bom em uma coisa! sempre tem um asiático para te detonar.

Esta realmente muito bom mesmo, é meio difícil de acreditar que da pra fazer esses tipos de coisas no RPG Maker, mas qualquer pessoa mesmo não sendo asiático, com dedicação e esforço consegue até superar o que foi mostrado ai no vídeo, pode ser muito complicado, mas não impossível.

Obs: E também, só confirmei que era asiático depois que apareceu a coelinha com seus peitos que balançam por qualquer motivo.

Cara... to me sentindo muito mal agora  :aiaiai:, deu vontade de recomeçar meu projeto do início  :malvado:, só tem jogo sóda, tem uns que nem parecem ser feitos no maker, realmente muito bom.
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Também me sinto mal, mas eu faço diferente, eu uso isso a meu favor, vejo o quanto os outros são melhores, e uso isso como motivação pra mim me tornar melhor! Por isso que eu consegui aprender um pouco sobre eventos e fazer alguns sistemas... O maker é realmente magnifico *-*  dá pra fazer muita coisa soda nele ;D
.

22/12/2012 às 20:22 #5 Última edição: 25/12/2012 às 15:05 por LuaKawamari
Tem até o projeto do Sinchross e vários outros BRs aí, como Ergo Proxy e outros que apareceram nos videos da MRM, como o Aedemphia.

Mas uma pergunta crucial: O que Kara no Kyoukai tem a ver com o vídeo?
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"



Sério a última coisa que eu pioderia me achar era lixo.
Pois na verdade, eu agora posso crer é dizer que tenho mais orgulho ainda de ser maker, após ver esse vídeo vi até que ponto eu posso chegar com muito esforço e dedicação.
Se eles conseguem fazer isso todo nós conseguimos basta nós dedicarmos.
Bem, se vocês se acharam assim pensem novamente o que acharam.
Só porque são asiatícos não quer dizer que são melhores, nós podemos sim chegar até esse ponto e até supera-ló dedique-se e trabalhe duro.
Um abraço.

~ Faalco

 :rainbow:,serio que dá para fazer isso no maker? muito Show, parece ser de orienteis mesmo, eu discordo de quem diz que se sentiu pior, para mim isso foi um video motivacional, pois sei que dá para fazer coisas bonitas no maker e basta empenho para isso, assim como os autores desses jogos ai tiveram.
Mind: Até onde sua mente vai?

É... não é questão de nos sentirmos lixo... afinal há
muitos projetos não-asiáticos ali no meio. É melhor usar
como incentivo, esforçar e ter ideias que se igualem a
nível de beleza e funcionalidade, e parar de só procurar
pronto...

De qualquer forma, são belas cenas mesmo. As batalhas
então, uma melhor que a outra, o que acho mais curioso
é o Mode 7... é um trabalhaço lidar com aquilo.

Mas sério, aquilo que eu vi ali no meio foi uma cena
de um Fire Emblem? No RPG Maker? E... de tropas?  :O_O:
Se alguém conhecer... me indiquem... por favor!
  :*-*:

Citação de: King Gerar online 23/12/2012 às 14:40

Mas sério, aquilo que eu vi ali no meio foi uma cena
de um Fire Emblem? No RPG Maker? E... de tropas?  :O_O:
Se alguém conhecer... me indiquem... por favor!
  :*-*:
Existem dois sistemas de batalha tatica para o Maker, Jovem rei. Um é o G.T.B.S(o que aparece no vídeo), o outro é o do Tomoaky , o SRPG, ambos bem parecidos com Fire Emblem.


Agora, sobre o video... Isso deveria era servir de incentivo para nós. Cada vez que vejo um jogo desses, fico com mais vontade de melhor meus proprios trabalhos.

Citação de: LuaKawamari online 22/12/2012 às 20:22
Mas uma pergunta crucial: O que Kara no Kyoukai tem haver com o video?
Essa é uma excelente pergunta, meu jovem...




Como assim...  :bravo:
CitarO terceiro foi uma análise do jogo do raizen, mas isso não vem ao caso.

Relaxa :3, eu já tinha visto esse video antes, acho que é o do tio mog, sobre o Kara no Kyoukai, é simples o criador do vídeo colocou em vários vídeos dele, e ficou sem nexo... mas até que deu um toque anime no vídeo xD.

Bom a May fez um parecido, depois eu coloco ele aqui também :3

Citação de: GuilhermeDL online 23/12/2012 às 15:07
Existem dois sistemas de batalha tatica para o Maker, Jovem rei. Um é o G.T.B.S(o que aparece no vídeo), o outro é o do Tomoaky , o SRPG, ambos bem parecidos com Fire Emblem.

Então mano, não ando muito ligado às batalhas táticas...
Mas até já vi um pouco. Mas não me refiro ao movimento
em quadradinhos e os ataques calculados por quadrinhos
também... mas à isso:


Spoiler
[close]

É um SBL...  :O_O:
Tem assim já? Tipo... semelhante aos Fire Emblem's de GBA...
  :*-*:

Citação de: King Gerar online 23/12/2012 às 15:17
Spoiler
[close]

É um SBL...  :O_O:
Tem assim já? Tipo... semelhante aos Fire Emblem's de GBA...
  :*-*:
Cara, se for ver, pode ser um SBS simples, mas com um visual caprichado. Talvez seja algum script que não foi disponibilizado...

Tem uma duzia de sistemas ai no vídeo, que são simplesmente foderosos, mas que nunca tive a oportunidade de testar(E provavelmente nunca terei XD). E outra coisa que impressiona ai, é o design, grande parte desses jogos são muito bonitos graficamente. Talvez a bagaça nem sejá lá tão divertida, mas a arte ficou muito bem feita, a ponto de enganar, ou esconder possíveis defeitos.

Enfim, eu pagaria pra testar pelo menos metade desses projetos.
:XD:




Até entendi como o Raizen explicou, mas mesmo assim é mó nonsense uiehuieheiuheui.

E filho da puta ainda manda spoiler, ainda bem que não vi tudo. Ainda não vi o filme 7.
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"



Acho q o tempo q eles criaram cada sistema foio tempo q terminariamos nossos jogos rsrs
Bem se for pra fazer algo assim em rgss ou até por eventos eu parto pra outra engine mas mes expliquem uma coisa:
"Como fizeram isso?"