O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajuda com Followers no SAS

Iniciado por Pí, 01/03/2017 às 11:28

Olá a todos que de bom grado tentarem me ajudar. Estou com um problema no SAS, sei que ele foi feito para um personagem só e tals, mais queria adicionar um follower (vulgo bode do cara) que na minha cabeça já até planos (como quebrar pedras) mas o SAS simplesmente faz os followers SUMIREM. Enfim se algum scripter poder me ajudar com isso serei eternamente Grato!  :ok:

01/03/2017 às 11:37 #1 Última edição: 01/03/2017 às 11:43 por Joseph Poe
Eu sugiro fazer por eventos, caso não se importe de ter um certo trabalhinho. O SAS desabilita seguidores e veículos. Basicamente, seria um evento em cada mapa (onde o Bode aparece) seguindo o herói. Como este, por exemplo.

Citação de: Joseph Poe online 01/03/2017 às 11:37
Eu sugiro fazer por eventos, caso não se importe de ter um certo trabalhinho. O SAS desabilita seguidores e veículos. Basicamente, seria um evento em cada mapa (onde o Bode aparece) seguindo o herói. Como este, por exemplo.
Esse sistema do pet até serviria se não fosse um pequeno problema: O demônio do bicho fica te trancando nos canto, dai tem que ficar parando ele e depois fazer ele andar méh; Mesmo assim obrigado por tentar ajudar. :ded:

Haha pois é. O que resolveria seria você marcar o evento dele para "Atravessar". Nesse caso o jogador passaria por ele numa boa, mas iria bugar a passabilidade, já que o evento iria ignorar paredes. Também poderia editá-lo, colocando uma opção para "recuar". Daria menos trabalho usar o ABS do Faalco que, se não me engano, já tem suporte para PETs.