O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Celestia ~ AnimaStudios!

Iniciado por Takkun, 31/12/2012 às 17:28

31/12/2012 às 17:28 Última edição: 31/12/2012 às 17:39 por Faalco




Bom pessoal, bem como alguns sabem eu tenho minha própria equipe  de desenvolvimento de jogos e já temos até a alguns projetos em andamento (O caso do Erynea) bem mais agora estou aqui para recrutar algumas pessoas para algo diferente um projeto diferente de tudo que você já imaginararam, o Celestia trata-se de um RPG diferente dos convencionais. Ele será um desses RPG's que tudo que você faça trará uma consequência ou adicionará algo você trilhará o seu destino basicamente e um pouco do conceito do Erynea. Abaixo vocês encontraram algumas imagens e informações e também a lista de cargos e a ficha de recrutamento.



Screenshots:

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

(Sinto muito pela Windowskin a linguagem é inglês devido o caso do projeto vai ser também distribuido em comunidades americanas entre outras)




Recrutamento:

Bom, atualmente estamos necessitando de poucas pessoas mais talvez no futuro temos que recrutar mais então atualmente necessitado de:

Scripters (1/3)
Precisamos de Scripters para a criação e editação de scripts para os projetos não precisa ser alguém que sejá Expert em RGSS caso você se ache apto mande seu exemplo de trabalho para nós e o avaliaremos.

Designers (1/4)
Precisamos de Designers para a criação de Logos, Banners entre outros trabalhos dentro e fora do jogo.

Sonoplastas (1/2)
Precisamos de Sonoplastas para nos ajudar na parte de criação de Trilha Sonora do jogo que queremos que sejá pelo menos 25% Original.

Desenhistas (0/2)
Precisamos de Desenhistas para a criação de Artworks e desenhos para o projeto além de poderem ajudar na parte de Design.

Roteiristas (1/3)
Precisamos de Roteiristas para nós ajudar no termino do Roteiro e nós ajudar em ideias e criação de textos para o próprio projeto.





Bem e isso galera e disso que estamos a procura se quiser se inscrever basta usar o código abaixo e responder o tópico ou me enviar uma PM.

Cargo desejado:
A quanto tempo exerce a função desejada:
Tempo disponivél:
Meios de contato:
Exemplos de Trabalho:


Um abraço.
~ Faalco

31/12/2012 às 18:53 #1 Última edição: 31/12/2012 às 19:01 por Basch
Cargo desejado: Roteirista
A quanto tempo exerce a função desejada: Acho que desde que eu comecei no Maker, há uns 3 anos e pouco...
Tempo disponível: tarde e noite de Segunda a Quinta (geralmente) e Domingo o dia todo! XD
Meios de contato: Email: nathan.s.mateus@gmail.com ; Facebook: http://www.facebook.com/nathan.mateus.104 (se for me adicionar me avisa que é vc).
Exemplos de Trabalho: Bom, vc já conhece o meu projeto, e sabe como eu dei duro no roteiro dele! (e ainda tenho muito o que fazer... XD)
Blog sobre meu projeto: Contos de Evrand. Passem por lá e comentem!

Meu projeto no VX Ace: Contos de Evrand. Comentem!

Bem aceito Basch.
Em breve entrarei em contato amigo.
Um abraço.

~ Faalco

23/01/2013 às 11:42 #3 Última edição: 23/01/2013 às 11:44 por Xandeco
Hm... Interessante!

Cargo desejado: Designer
A quanto tempo exerce a função desejada: Muuuuuito, mas dei uma parada, então eu diria um ano.
Tempo disponível: Nas férias, muito. Nas aulas, só de noite.
Meios de contato: MP e SKYPE (Te passo por MP)
Exemplos de Trabalho:
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Tenho mais se precisar!  :ok:

EDIT:
Cara, coloque vírgulas no jogo, por favor!!! xD
"Vi um cara usando a sign na direita e quis usar também" - Ninguém

Gostei Muito do projeto e me animei muito ao ver que vocês precisam de desenhistas.Eu sou Fundador da Twin Shoes Entertainment,que desenvolve as artworks dos jogos.Se você se interessar  podemos fazer parceria e desenhar as artworks do seu jogo.Para contato,me envie PM ou responda aqui.
Link oficial da Twin Shoes Entertainment. :
http://centrorpg.com/recrutamentos-para-equipes/twin-shoes-entertainment-%28recrutando!%29/msg29011/#msg29011