O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Queijo é bom. E olá.

Iniciado por Lkszinhu, 04/03/2016 às 14:40

Bem, olá. Eu sou o Lks, um maker iniciante e que de fato precisa aprender muitas coisas. Eu estava sendo um cara qualquer procurando algo para fazer no pc, dai eu pensei: "Vou ver como se cria jogos". Dai eu pesquisei no youtube, e junto com um amigo meu (que é um maker há mais tempo do que eu) esclarecendo minhas dúvidas, cheguei a me interessar demais no assunto. Isso tudo há 2 meses. Eu ainda tenho dúvidas em relação a "Scripts", "Variáveis", e outras coisinhas, que eu espero e fico de extremo bom grato se a comunidade responder essas dúvidas (Só dei uma olhada por aí, nem usei a busca ainda).

Bem, eu tenho 14 anos, farei 15 ainda nesse. Gosto de café Não sei se isso é relevante. E eu ainda não sou perito em nenhuma área do Rpg Maker vx ace. E eu estou desenvolvendo um projeto, logo mais poderei mostra-los aos que estiverem interessados. E por mais que não seja algo grandioso e tenha mil falhas, espero que vocês possam me ajudar a encobri-las.

Eu quero aprender tanto a ponto de poder responder as duvidas que um dia eu tive.

Opa, veja o que temos aqui, um novo membro (eu tb sou kk), escolheu o forum certo para aprender, aqui eles te ajudaram e te ensinaram muitas coisas, eu aprendo muito aqui.

Seja bem-vindo e espero que eu possa te ajudar em alguma coisa se precisar!
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio:

Oh, novos makers prontos para se aventurarem nesta maravilhosa jornada de Game Dev.
É com um grande prazer que lhe recebo na nossa querida comunidade.
Não se preocupe que as ferramentas da engine você vai aprendendo de pouco em pouco, por isso sempre que tiver dúvida sobre como se faz algo(como usar switchs, por exemplo), basta criar um tópico que o pessoal vai lhe ajudar com certeza.

Também gosto de café, ajuda a pensar e a ficar acordado, rs
Bem, estamos aqui para lhe dar suporte, espero que aproveite sua estadia. Qualquer dúvida, estaremos aí.

Citação de: Ikki online 04/03/2016 às 14:48
Opa, veja o que temos aqui, um novo membro (eu tb sou kk), escolheu o forum certo para aprender, aqui eles te ajudaram e te ensinaram muitas coisas, eu aprendo muito aqui.

Seja bem-vindo e espero que eu possa te ajudar em alguma coisa se precisar!

Yay. Obrigado. Eu espero poder ajuda-lo também, se não se importa enviarei um pedido de amizade. \0/

Olá Lks, seja bem-vindo!

Aproveite a comunidade e sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas!
Sorte em seus projetos e não se esqueça de ler as regras!
Até mais :ok:

Citação de: H.Uddra online 04/03/2016 às 15:07
Olá Lks, seja bem-vindo!

Aproveite a comunidade e sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas!
Sorte em seus projetos e não se esqueça de ler as regras!
Até mais :ok:

Obrigado Alisson e H.Uddra.

Já li as regras Só não decorei. mas decorarei ;u;

Abraços e boa sorte.

 Bem vindo! ♥
Completando o que já foi dito aqui, creio que criar um jogo seja difícil, mas se torna bem divertido quando começamos a ver os resultados, o seu esforço realmente vai valer a pena. Sobre o problema das variáveis, acho que para mim é a mesma coisa. (Eu sou um fracasso naquilo.) Mas desde que entrei aqui no fórum comecei a aprender mais coisas e entender melhor a própria engine, acho diferente de outros fóruns.

Eu também gosto de café! (Mas prefiro chá.)
Se você precisar de ajuda com alguma coisa, sinta-se livre para vir perguntar. Boa sorte!  :XD:

Citação de: Kaninchen online 04/03/2016 às 15:18
Bem vindo! ♥
Completando o que já foi dito aqui, creio que criar um jogo seja difícil, mas se torna bem divertido quando começamos a ver os resultados, o seu esforço realmente vai valer a pena. Sobre o problema das variáveis, acho que para mim é a mesma coisa. (Eu sou um fracasso naquilo.) Mas desde que entrei aqui no fórum comecei a aprender mais coisas e entender melhor a própria engine, acho diferente de outros fóruns.

Eu também gosto de café! (Mas prefiro chá.)
Se você precisar de ajuda com alguma coisa, sinta-se livre para vir perguntar. Boa sorte!  :XD:

Obrigado. Chá é bom também, ainda mais com limão \0/

Café é bom, tá no rumo certo.

Bem-vindo.


04/03/2016 às 16:36 #10 Última edição: 08/03/2016 às 19:21 por Blut
"Lkszinhu"?????

boas vindas

Citação de: Blut online 04/03/2016 às 16:36
"Lkszinhu"?????

boas vindas



Meus amigos me chamam de Lks (Abreviação de "Lucas" com "k")

Eu mesmo me apelidei, e as vezes uso Lkszinhu porque é legal pra nickname : D

Obrigado, abraços e boa sorte.


Queijo é muito bom. :rainbow:

Seja bem vindo. Eu também sou novata e posso lhe assegurar que o pessoal aqui é bem legal e irá te receber muito bem.

Ficarei esperando o tópico do seu projeto. Boa sorte! :ok:
     

Bem vindo ao fórum!