O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vorum (27/05/23)

Iniciado por Star Gleen, 09/06/2013 às 15:16

Citação de: Alisson online 30/12/2015 às 18:15
Os efeitos combinam bastante com a temática do game, eu diria.
Espero ver mais atualizações.

Obrigado!

Citação de: Ven online 30/12/2015 às 18:45
Ha, pra alegrar mais ainda meu final de ano, que maravilha em Star. O projeto tá cada vez melhorando mas, desde efeitos à programação e inovação também. Mal posso esperar pelo Gameplay! Feliz Ano Novo pra tu também  :XD:

Em breve ela está chegando!



 
Obrigado pro tudo, pessoal!
 
 


 
Começando o ano com tudo. Sistema de habilidades especiais quase pronto. Algumas de suas funções permitirão acesso a áreas exclusivas que conterão itens valiosos.
 

Ficou dahora! Me lembrou muito o sistema de Licenças do FF, bom trabalho e bom inicio de 2016!  :XD:

Citação de: Ven online 02/01/2016 às 21:27
Ficou dahora! Me lembrou muito o sistema de Licenças do FF, bom trabalho e bom inicio de 2016!  :XD:

Basicamente, com algumas mudanças. Será sim possível desbloquear habilidades de batalha nesse menu, mas o que mais será liberado são as interações com o cenário, como escalar, pular de um lugar para outro, nadar e etc, para chegar em áreas diferentes.

Disponha


Olá pessoal! Hoje trazendo a intro do projeto para vocês. Eu farei uma série de vídeos de gameplay. Mas divididos em vários vídeos para poder controlar o que quero mostrar e o que quero deixar de surpresa. Esse abaixo tem a tela de título, com a nova música do compositor Isaias Malafaia, que vocês podem conferir completa em seu canal do Youtube, e a nova introdução, investida com um novo nome na dublagem, que é alguém que prefere o anonimato, apenas irá ter seu nome verdadeiro nos créditos da nova versão demo do jogo. Fiquem a vontade para fazer seus comentários, esse jogo não é feito só por mim, e sim por todos aqueles que sempre ajudam com considerações e críticas.

Essa será a última atualização por um bom tempo, ficarei um pouco nas sombras trabalhando no projeto.

Aguardo seus comentários a respeito!





Ficou simplesmente fantástica! A tela de titulo tem efeitos muito bacanas e inovadores, a introdução os mapas dela, a dublagem, tudo muito perfeito! E Aquela introzinha do final ficou linda e muito bem feita! Com certeza esse ano de 2016 será um ano de lançamentos, acredito eu, e serão todos muito bem sucedidos! Aguardarei ansiosamente seu retorno com mais informações!  :XD:

Citação de: Ven online 14/01/2016 às 11:08
Ficou simplesmente fantástica! A tela de titulo tem efeitos muito bacanas e inovadores, a introdução os mapas dela, a dublagem, tudo muito perfeito! E Aquela introzinha do final ficou linda e muito bem feita! Com certeza esse ano de 2016 será um ano de lançamentos, acredito eu, e serão todos muito bem sucedidos! Aguardarei ansiosamente seu retorno com mais informações!  :XD:

Muito obrigado, Ven! Também espero por isso. A dublagem foi o mais difícil de conseguir, isso devido a antiga dubladora não estar muito ativa, e eu já faço a voz do Azard, aquela voz roca robótica não ficaria muito interessante na intro, por isso apostei numa voz mais madura e marcante.

Valeu!

Disponha

Projeto incrível, deu ate arrepio nos pelinho do braço com essa intro, mas achei o mapeamento muito fraco em relação a todo resto, deveriam encontrar mapper mais interessados no projeto, é verdade que esses tilesets são os melhores, so que da pra ver que e quase que cortado e colado do Kaliban Online.

Citação de: Eph online 15/01/2016 às 21:37
Projeto incrível, deu ate arrepio nos pelinho do braço com essa intro, mas achei o mapeamento muito fraco em relação a todo resto, deveriam encontrar mapper mais interessados no projeto, é verdade que esses tilesets são os melhores, so que da pra ver que e quase que cortado e colado do Kaliban Online.

Obrigado! Como é um trabalho muito corrido nem todos mapas terão a qualidade dos sonhos, é optar por enfeitar mapas ou finalizar o projeto, tento conciliar as duas coisas, mas em grande escala igual esse projeto tem é difícil.

Para jogos de 2 ou 3 horas de duração é fácil fazer tudo enfeitadinho e bonitinho, mas em um jogo de 20 a 30 horas, que é a proposta desse para versão final é difícil. Sobre os mapas do Kaliban, projeto cancelado e distribuído para uso, estou usando alguns enquanto preparo os que estarão no jogo, isso para me facilitar a ver como a intro vai funcionar, mas eles não terão na versão final, quero algo mais original.

Valeu pelo comentário!

Oi Gleen, tudo bem? Eu voltei pra ver como está indo o projeto e eu estou gostando bastante do resultado! E você está fazendo bastante sucesso com ele, que bom! ^^

A arte está linda, eu gostei principalmente dos efeitos de partículas de pó e do plano de cores padronizado. Eu sou filha de designer, meus maiores pitacos são nos planos de cores XD
Está incrível! E as fontes também foram muito bem escolhidas (segundos maiores pitacos)

Eu estou respondendo aqui principalmente porque os meus créditos de dublagem (Noddle Gamer) estão desatualizados. Eu não uso mais o nome de Noddle Gamer, apenas Deimos Ass. ou Deimos Assanhada [longa história].
Você se importa de alterá-los? Pode usar qualquer um desses dois nomes, o que você se sentir mais cofortável para exibir no post principal.

Onde está o download para a demo? Eu perdi aquele dia. Tem link para download de alguma demo? Eu estou interessada ^^

Beijos de groselha da voz da Agatha XD

Citação de: Deimos Ass. online 17/01/2016 às 02:44
Oi Gleen, tudo bem? Eu voltei pra ver como está indo o projeto e eu estou gostando bastante do resultado! E você está fazendo bastante sucesso com ele, que bom! ^^

A arte está linda, eu gostei principalmente dos efeitos de partículas de pó e do plano de cores padronizado. Eu sou filha de designer, meus maiores pitacos são nos planos de cores XD
Está incrível! E as fontes também foram muito bem escolhidas (segundos maiores pitacos)

Eu estou respondendo aqui principalmente porque os meus créditos de dublagem (Noddle Gamer) estão desatualizados. Eu não uso mais o nome de Noddle Gamer, apenas Deimos Ass. ou Deimos Assanhada [longa história].
Você se importa de alterá-los? Pode usar qualquer um desses dois nomes, o que você se sentir mais cofortável para exibir no post principal.

Onde está o download para a demo? Eu perdi aquele dia. Tem link para download de alguma demo? Eu estou interessada ^^

Beijos de groselha da voz da Agatha XD

Opa, fala Deimos! Fico feliz que gostou do design. Já alterei seu nome nos créditos, tanto no jogo, quanto no tópico.

Aqui está a demo. Ela continua no post principal lá em cima, mas como não viu:

http://www.mediafire.com/download/3ym3h5b35obpaua/Vorum+-+Legados+de+Justi%C3%A7a+2.0.5.rar

Um bom jogo para você! Sua história ficará marcada nesse jogo como Agatha!

Disponha

21/02/2016 às 09:35 #160 Última edição: 21/02/2016 às 10:08 por Star Gleen
[box2 class=orange title=Atualização dia 21/02/2016]

Olá, meus caros! A muito tempo não dei as caras e a muito tempo não informo o andamento de Vorum, não por instabilidade no projeto, mas por focar loucamente no projeto e desenvolver coisas interessantes para o mesmo. Espero ter conteúdo suficiente para trazer agora para suprir essa ausência. Peguem uma xícara de café e venham comigo conferir o que vem por aí.





  • O tópico principal foi muito atualizado, algumas coisas estavam antigas e resolvi atualizar. Vale a pena dar uma conferida lá, tudo está bem categorizado e dividido agora, se querem conhecer tudo que encontrarão no jogo, o tópico principal está lá para desempenhar esse papel, não para ver conteúdos só para deixar o tópico bonitinho e completinho. A demo de agosto de 2015 ainda está disponível, caso não tenha jogado esse versão, pode jogar agora normalmente.


  • Nosso grande pixel artist Dimitry anda trabalhando duro nos chars do jogo! Ele desenvolveu umas animações muito interessantes para os personagens, fazendo com todo seu estilo e talento. Confiram algumas animações:


  • Novas screenshots estão disponíveis, algumas já contendo os mapas que demonstrei aqui e aqui. Confiram:




       

       

       


  • Vou finalizar com uma nova arte de divulgação do projeto, no mesmo estilo das que eu fazia antigamente. Espero que tenha curtido a atualização! Agradeço por sua atenção!

[/box2]

Bem, eu estava aqui me perguntando: "Porque diabos eu ainda não baixei esta demo?"

Estou baixando aqui e depois dou um feedback melhor, o que posso dizer é:

Grande projeto! Muito bem trabalhado em todas as áreas.

Desejo sorte!

Clique na imagem e conheça o meu projeto!

"Não importa se você tem magias capazes de destruir mundos ou espadas de 3 metros. Uma simples porta só poderá ser aberta com uma chave."


Gosto muito do seu projeto. Apesar de eu estar comentando só agora, eu já tinha completado a sua Demo a um tempinho. O que eu mais apreciei foram as cutscenes, mostrando a cada momento um grupo de personagens diferentes e suas histórias acontecendo simultaneamente. Fiquei me perguntando quando que eles iriam se encontrar. A personagem que eu mais gostei foi a Thalia, por ela ser brava e durona.  :*-*:

Também gostei bastante da liberdade do jogador. Eu adoro explorar, ficar clicando nos lugares e conversando com as pessoas. E achei bem legal o menu de conteúdos. Você ajuda bastante o jogador com este sistema e outros também. Mas ainda assim tem os desafios onde o jogador precisa "se virar" um pouco.

Com relação a nova imagem do jogo, achei bem fofinha. Continue assim e boa sorte. :ok:
     

 Está tão lindo! ♥
Esse mapeamento me soou bem distribuído, as iluminações também ficaram ótimas ao meu ver. Você fez bom uso dos tiles, são os de "Fantastic Buildings: Medieval", não é? Eu já tentei usá-los no meu projeto uma vez, mas não deu certo...  :x--x: Pela DEMO já me passou uma ótima impressão, a forma que deixou o desenvolvimento dos personagens me prendeu durante o jogo, e não poderia deixar de falar das cutscenes! Estão perfeitas!

Acho que minha favorita literalmente foi a Thalia. (Eu adoro personagens vaidosos(as), e ela ainda é talentosa.)

Boa sorte na continuação, eu estarei acompanhando.  :*-*:

Bem, terminei a demo, lá vamos nós!

Encontrei esses 2 bugs:

Spoiler

Aconteceu quando voltei pra cidade inicial e em seguida fui para o segundo mapa.
[close]
Spoiler

Passei através da moita.
[close]

Gostei muito da história e da soundtrack! (Só eu que estou torcendo pra Asterna?! Tomara a verdade seja que a religião é uma farsa, ou algo do tipo.)

Os gráficos ficaram bem legais também.

Como o jogo tem muitas cutscenes, acho válido uma opção de pular cada uma delas, claro que tem jogadores que irão ver todas, mas tem outros que não olham nenhuma.

Enfim, boa sorte com o projeto e aguardo novidades!

Clique na imagem e conheça o meu projeto!

"Não importa se você tem magias capazes de destruir mundos ou espadas de 3 metros. Uma simples porta só poderá ser aberta com uma chave."