O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Imagens Corrompidas

Iniciado por B.loder, 02/01/2013 às 02:40

Olá galera, estou enfrentando um problema que não entendo nem um pouco, e não faço a mínima ideia de como resolver. Tirei uma screen para poder mostrar do que se trata.  :aiaiai:

Spoiler
[close]

Quem souber do que se trata por favor me dê alguma direção, e acontece o mesmo com vários aparelhos aqui em casa.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Bom, não entendi muito bem qual é o problema. Se der pra explicar um pouco melhor (por escrito), talvez eu possa ajudar. Quando vi, pensei que o problema era o "zoom" da página, que você pode ter apertado muitas vezes sem querer, nos botões "Ctrl e -". Enfim, se for isso, basta apertar "Ctrl +" algumas vezes até o fundo se ajustar normalmente. Creio que não seja, mas é o que eu conclui com as screens! :rick8:

Eu já conferi isso, meu zoom está correto. A questão é que ao entrar no site algumas imagens simplesmente aparecem assim, e não há muito o que explicar por escrito, as imagens ficam corrompidas assim, é só o que sei até agora.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

http://imageshack.us/f/191/helpblooder.png/

Não vou poder te ajudar, já deve ter tentado atualizar a página e tal, né?
Tenta reiniciar o PC ou atualizar o flash player ou algum plug-in(sim, eu sou noob mesmo)

De qualquer forma pra te ajudar(tvz) tá aí uma foto com a img pra fazer o pedido.  :hm:

Boa sorte aí!
   :rick8: :rick8:

Valeu cara, isso com certeza já vai me ajudar a sobreviver ao problema, agora vou tentar achar uma solução para este :3
De qualquer forma, muito obrigado cara o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Limpa o cache do seu navegador, e se persistir é bom fazer uma manutenção na HD, desfragmentar, etc.

O cache eu limpei logo antes de isso começar a acontecer, e vou desbragamentos o computador o mais rápido possível, obrigado pela dica cara.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Poderia ser um problema na sua net (sei lá). Houve um tempo que eu usava uma internet diferente da minha e que sempre dava esse tipo de problema, não constantemente.. depois que mudei parou. Não sei te dizer se o problema é exatamente esse, mas quem sabe não é... :noface:
''uma formatação poderia ajudar, sempre ajuda''