O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Novo RPG Maker anunciado: RPG Maker MV!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 04/08/2015 às 13:36

Tá de 122 reais o RPG maker MV.Com o pacote completo.
Meus Recursos e tópicos


Galera achei um video mostrando um pouco sobre como vai ser a instalação de plugins no RPG Maker MV  :XD:


 Compra pela Steam além da diferença do preço mais baixo existe outra diferença de compra pelo site?
Por que estava vendo que pela steam vem tudo criptografado ou algo assim..  você não recebe o serial.. não compreendi.

O site que eu vi (está em inglês onde está escrito Preorder): http://forums.rpgmakerweb.com/index.php?/topic/45896-rpg-maker-mv-faq

Spoiler
Q: What's the difference between ordering on RM Web and on Steam?
A: Ordering from RM Web will give you a steam key and a non-steam key. Ordering on Steam will only give you a steam key. All of the preorder bonuses are the same.
[close]

Então é isso.. gostaria de saber por alguem que já comprou pela Steam se tem alguma diferença do site oficial. :o:

Obrigado pela atenção e desculpe o incômodo.
By. Dwzzs.

@dwzzs: não, além de, como você mesmo disse, no oficial o preço ser baseado no custo atual do dólar e dar a chave pras duas versões. Fora isso não tem diferença nenhuma.
~ Masked

Passando só pra lembrar que quem almeja comprar o RPG Maker MV, a promoção acaba em
30 horas, sendo assim, amanhã por volta das 15:00 hrs a promoção já vai ter acabado e
quem adquiriu o produto já vai estar aproveitando-o.
Sei lá, vai que alguém esqueceu tipo eu, ainda bem que lembrei há tempo x.x

Vou discordar com quem acha que o sistema de batalha está fraco, visto que este com um js que já se encontra criado é possível criar um sistema de batalha bem empolgante, como os sistemas que nós conhecemos no ACE, movimentando o herói até ao inimigo, não sei o quanto é difícil criar esse sistema, mas pelo que vi é possível, é possível também movimentar o jogador na batalha, mover até ao monstro, saltar, mudar a opacidade; é possível também chamar eventos comuns no meio da batalha, chamar tremores de terra e muitas coisas que eu ainda não vi xD

Aguardando ansiosamente que o MV saiaaaaaaaaaa :3

Citação de: Lima online 22/10/2015 às 18:10
Vou discordar com quem acha que o sistema de batalha está fraco, visto que este com um js que já se encontra criado é possível criar um sistema de batalha bem empolgante, como os sistemas que nós conhecemos no ACE, movimentando o herói até ao inimigo, não sei o quanto é difícil criar esse sistema, mas pelo que vi é possível, é possível também movimentar o jogador na batalha, mover até ao monstro, saltar, mudar a opacidade; é possível também chamar eventos comuns no meio da batalha, chamar tremores de terra e muitas coisas que eu ainda não vi xD

Aguardando ansiosamente que o MV saiaaaaaaaaaa :3

É possível sim criar esse sistema de movimentar até o inimigo, tem um plugin que já vem que se chama "Battle Core", que dá a possibilidade de alterar algumas coisas .



Citação de: MV online 22/10/2015 às 18:28
Citação de: Lima online 22/10/2015 às 18:10
Vou discordar com quem acha que o sistema de batalha está fraco, visto que este com um js que já se encontra criado é possível criar um sistema de batalha bem empolgante, como os sistemas que nós conhecemos no ACE, movimentando o herói até ao inimigo, não sei o quanto é difícil criar esse sistema, mas pelo que vi é possível, é possível também movimentar o jogador na batalha, mover até ao monstro, saltar, mudar a opacidade; é possível também chamar eventos comuns no meio da batalha, chamar tremores de terra e muitas coisas que eu ainda não vi xD

Aguardando ansiosamente que o MV saiaaaaaaaaaa :3

É possível sim criar esse sistema de movimentar até o inimigo, tem um plugin que já vem que se chama "Battle Core", que dá a possibilidade de alterar algumas coisas .

Apesar de eu não achar este tipo de sistema atual penso que com os scripts vai ficar bastante mais legal do que o do ACE, no fim é possível mostrar a barra de evolução do jogador e os itens que ganhou na batalha, faltam 20h vamos la ver, ansioso pa testar