O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Screenshot da Semana

Iniciado por Uhtred, 09/05/2013 às 17:27

Err... não gostei do mapa. Achei um tanto bagunçado e com esses objetos meio 3D e tals.
No mais tá legal pra caramba a iluminação. Parece legal o jogo, mesmo só vendo esse mapa :XD:
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: Makers online 17/11/2014 às 20:35
Err... não gostei do mapa. Achei um tanto bagunçado e com esses objetos meio 3D e tals.
No mais tá legal pra caramba a iluminação. Parece legal o jogo, mesmo só vendo esse mapa :XD:


Na realidade é uma bagunça intencional. O mapa está reproduzindo o mapa original do jogo (Final Fantasy VIII), só que alguns anos no futuro.  :XD:

Citação de: Mistyrol online 17/11/2014 às 20:47
Citação de: Makers online 17/11/2014 às 20:35
Err... não gostei do mapa. Achei um tanto bagunçado e com esses objetos meio 3D e tals.
No mais tá legal pra caramba a iluminação. Parece legal o jogo, mesmo só vendo esse mapa :XD:


Na realidade é uma bagunça intencional. O mapa está reproduzindo o mapa original do jogo (Final Fantasy VIII), só que alguns anos no futuro.  :XD:

Ah, tendi agora. Eu nunca joguei esse FF então tá mais do que explicado. Mas realmente o mapa é muito bonito.

Ótima Screenshot da Semana tio Misty!
Prazer, Terror dos Modinha

Deu até vontade de jogar FF. Na verdade eu só joguei um de snes aí, mas estou interessado em acompanhar a série por inspiração desse mapa.

Gostei da screenshot. FF8 é meu preferido, vou baixar a demo desse projeto e jogar.  :<3:

[box class=calendar_today]
» Screenshot da Semana # 34



Nome: Pocket Mirror
Autor: PM
[/box]

Gostei ♥

Diferente dos outros, essa é mais simples, bem misterioso mas bem atraente ainda sim =3

Oh mother of gosh! Essa screenshot é uma das coisas mais linda que já vi, qualquer dia desses me acabo tentando fazer algo do tipo :)
Gifts: Mistyrol | [

Fui eu que programei a Title Screen desse projeto, ele é bem simples, mas é muito agradável de jogar.

Eu gostei bastante. Na verdade eu curto muito jogos assim, quando eu tiver um tempo eu dou uma olhada.

Eu só preciso dizer uma coisa antes de ir, permita-me por favor:

MISTYROL EU TE ODEIO! porque você é fodão dos eventos e eu não .-.

:=p: Kkkkkkkkkkk brincadeiras a parte, tá com uns bons contatos em misty?

Haha!

também gostaria de falar sobre a Arte do projeto, fui dar uma verificada e é linda, meu deus!

 Caramba, que tela linda! Vou dar uma olhada jaja e se tiver uma demo, jogarei. Parabéns ao autor e a quem ajudou a desenvolver!

Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!

Agora que fiu olhar...
Citar~☆ Game Features ☆~

✝ Original Art
✝ Original Soundtrack
✝ Video Cutscenes
✝ Original Story Books
✝ Multiple Endings
✝ Picture Gallery
✝ 5+hours of gameplay
✝ Original Voice Acting

O loco. É mais do que eu podia imaginar. E a essa altura não me surpreenderia se o Misty for um dos Voice Acting. Baixando pra conferir kkkk
Gifts: Mistyrol | [

Realmente uma screenshot muito linda mesmo, parabéns ao autor e ao Misty por ter colaborado com a Title screen, vou baixar depois pra dar uma conferida no game que por sinal parece ser muito bom por ter vários conteúdos originais.  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Me lembro até quando alguém desse projeto criou um tópico de recrutamento para mappers aqui no fórum, obviamente eles já devem ter arrumado alguém, rs.

Btw, a arte dos personagens desse jogo é linda demais. <3