O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Alguem pode me ajudar a arrumar essa face?

Iniciado por sidneythor, 06/06/2016 às 22:07

Ola boa noite a todos como voces estao?
Bom eu venho aqui para pedir se alguem poderia me ajudar fazendo o favor.

Eu gostaria de saber se alguem realmente consegue de verdade melhorar esses graficos dessa face aqui para mim pois queria usar elas para as outras transformaçoes do mesmo personagem so que os graficos originais da face atrapalham e fazem ficar com uma pessima qualidade entao eu venho aqui a pedido se alguem realmente puder de verdade me ajudar com ela eu fico muito grato de verdade.

Faceset do qual eu preciso que seja melhorado:


Bom agradeço a atençao de todos e realmente ficarei grato se alguem realmente puder me ajudar de verdade a fazer isso fazendo o favor, mas se ninguem puder eu realmente vou entender bom obrigado e tenham um otimo dia e ate mais.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Olá sidneythor! Não entendi exatamente o que você precisa?
.

Citação de: Shephiroth online 06/06/2016 às 22:18
Olá sidneythor! Não entendi exatamente o que você precisa?

Simples quando eu tento fazer usando a mesma face mas fazer ele ficar como SSJ/SSJ2/SSJ3/SSJ4, eu nao consigo devido a qualidade do grafico, entende pois a cada transformaçao a pele deveria ficar um pouco mais clara ou escura se for no normal, mas eu tentei fazer ele ficar como SSJ e nao ficou legal entao eu queria saber se seria possivel melhorar o estilo do grafico entende aqui um exemplo feito por mim mesmo:

Trunks do Presente feito por mim primeira versao:


Trunks do Presente feito por mim versao definitiva:


Consegue ver a diferente nos efeitos dos graficos e na qualidade?

Conseguiu perceber a diferença que eu quis dizer ou demonstrar pode parecer que é pouco mas é exatamente isso que eu quero entende, sim nao nego que para o caso do Nappa eu so preciso editar por que refazer ele usando a face original é dificil eu tentei e ficou horrivel e por isso eu estou aqui pedindo ajuda sera que deu pra entender um pouco agora?

PS: Quando eu digo feito por mim é que eu nao fiz do zero nem nada mas trabalhei durante horas para conseguir editar a imagem original para deixar ela mais apresentavel é isso que eu quero dizer ok.
Nao nego que sei fazer mas eu nao quero ficar me gabando nem nada do tipo e muito menos contar uma mentira entao eu estou dizendo a verdade mas para a face do Nappa eu nao conseguir editar e melhorar o grafico dela de jeito nenhum.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele:


Entendi, a dificuldade consiste na quantidade de detalhes do rosto do Napa, ele possui uma feição marcante...

Enfim, eu particularmente sou péssimo em Pixel Art então não conseguiria resolver isso, mas acredito que outro membro mais capacitado possa fazer isso ;D
.

Sim eu estou esperando saber se algum spriter possa me ajudar mas ate la ficarei no aguardo.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele: