O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

666 - Tópico Atualizado 2016

Iniciado por dodoop, 05/12/2012 às 19:01

05/12/2012 às 19:01 Última edição: 23/02/2016 às 16:04 por dodoop

Criado por:Vlad

Tópico Atualizado 2016
- Novo Link para download no Dropbox
- Todos links de imagens quebradas foram corrigidos
- Parte sobre sistemas adiconada ao tópico



Ψ Historia Ψ 
  Mephis é um jovem perturbado pelo Demônio...
Em seu nascimento, seu pai, Claudio, fez um ritual; sua intenção era trazer o próprio Mephisto (Demônio) para o mundo dos humanos, através do corpo de seu filho...
O Bispo Cornélius tentou empedir essa loucura, mas acabou sendo morto por Claudio... Porém, antes de morrer, Cornélius abençoou Mephis, o que o tornava forte para resistir ao Demônio... 
Com o passar dos anos, Mephis foi crescendo... Sempre foi descriminado pelos moradores da cidade onde vivia; até que certo dia, ele decidiu fazer algo para se livrar do Demônio para sempre...
Ψ Personagens Ψ
Mephis:

Mephis é um jovem perturbado pelo Demônio...

Aleron:

Único amigo que Mephis teve na cidade...

Lúcia:

Mãe de Mephis... Claudio fez com que ela desse seu filho, em prol de sua ambição...

Bispo Cornélius:

Antigo bispo da igreja da cidade... Foi morto por Claudio, tentando salvar Mephis...

Mephisto:

O Demônio em sua personificação... O que atormenta Mephis.

Malaquias:

Antigo rei das Terras Nódicas. Possui poderes de controle do tempo.

Angela:

Guardiã de Mephis, habita o crussifixo dado por Lúcia.

Ψ Sistemas Ψ
Crissaegrim Action Battle System - Sistema de batalha de ação, ocorre no própiro mapa, no estilo Zelda, Secret of Mana, Terranigma, etc...
HUD - Hud exclusiva para o game, mostra status como hp e mp na tela com barrinhas, foi baseada na do Devil May Cry.
Menus editados - Alguns menus foram editados para se adequar ao game, com efeitos de opacidade e movimento,etc.
Warning - Uma tela onde o jogo é congelado e são monstradas informações precisas para o jogador naquela ocasião, como o botão de ataque por exemplo.
Light Effects - Efeitos de luzes avançadas.
Particle Engine - Adiciona um efeito de partículas avançadas ao jogo.
Fog - Faz com que o vx tenha mapas com névoa.
Dentre esses sistemas existem outros!

Ψ Screenshots Ψ











Ψ Download Ψ
Obs:Esses links são os oficiais podem não estar mais em funcionamento, caso não estejam baixem em um dos links alternativos!

Do Jogo:
http://cid-773c6db1e9379714.skydrive.live.com/self.aspx/Arquivos/Projetos/666%201.01.zip
Caso você precise da RGSS202E.dll, baixe-a e cole-a na pasta C:\Windows\System32
http://cid-773c6db1e9379714.skydrive.live.com/self.aspx/Arquivos/Diversos/RGSS202E.dll

Ψ Links Alternativos de Download  Ψ
(01/05/2012)
4shared
Media Fire
(23/02/2016)
Dropbox

(Tamanho: 27.25 MB)

Beeem clichê.
Mas, você pelo menos conseguiu terminar, o que já é um grande mérito! Meus parabéns!  :XD:

Citação de: Mistyrol online 05/12/2012 às 20:27
Beeem clichê.
Mas, você pelo menos conseguiu terminar, o que já é um grande mérito! Meus parabéns!  :XD:


  Na verdade não fui eu quem criou esse game foi o Vlad, é meio clichê sim, mais o game é bom, pra ser sincero acho que o Vlad criou esse game apenas pra teste de scripts, na época os scripts usados no jogo meio que eram novos e em fase de testes! ^^
  O estilo do game é bem Devil May Cry! u.ú
 

Ah sim, aliás eu adoro o abs usado nesse game feito por ele, vou baixar e dar uma olhada acho que é open-source não xD? Vlws por trazer jogos assim dodoop, você traz bastante material útil para as comunidades :)

Nossa tem RTP pra tudo que lado, mas fazer um jogo de RTP não é noob.
Como nosso amigo Mistyrol disse: Beeem clichê, mais não vamos levar todo a esse lado, se tiver uma jogabilidade legal, e uma relação legal com os NPC's no jogo tá tudo beleza.
Não vou baixar o jogo .-. internet meio lerda.

@Raizen

Que bom que gosta, faço o que posso pra trazer bom conteúdo! haha'
O ABS é bem legal sim, uma versão bem antiga da série de atualizações do ABS dele pra VX, c não me engano a versão mais recente desse abs é a Requiem ABS 9 ou Vampyr alguma coisa...

Quanto a ser Open-Source o game infelizmente não é Open-Source! D: kkk

@Tiaguu

A jogabilidade ta legal sim, como o Vlad é scripter ele fez algumas coisas legais no game, os chefes c deve entender como mata-los em vez de se resumir a apertar a tecla de ataque como na maioria dos games que se usa ABS.Acho que o RTP ficou ótimo nesse game, pois achei os mapas bem legais.Devemos lembrar que esse game é antigo, na época não tinham tantos tutoriais tanto é que esse game deve ter sido um dos primeiros a usar o script Light Effects, se não me engano eu peguei esse game no site do Vlad foi em 2008 e sabe la quanto tempo já tava com esse game no site!

Nuss virou um texto esse comentário... u.ú

Esse jogo parecia melhor quando eu era noob '-'
Como o misty disse, está bem clichê, mas mesmo clichê conseguiu terminar, e temos que ver se no desenrolar da história ele continua clichê ou surpreende. Pretendo jogá-lo depois, obrigado por postar dodoop o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

@B.loder

kkk não á de que man...Também achava esse jogo bem mais foda, mais mesmo nos dias atuais ele continua ate legalzinho, depois também vou ver se animo a jogar ele, sinceramente...Jogar jogos que eu curto no maker me da inspiração! xD

Nem tão bons mais velhos tempos de noob... '-'

Tópico Atualizado! 23/02/2016

Eu por acaso resolvi dar uma olhada no tópico hoje e ele estava um desastre, então corrigi todas imagens quebradas, além de upar o game no Dropbox e colocar uma parte no tópico sobre os sistemas do jogo.

Espero que gostem!

Bom Jogo,mas porem tem seus limites para min

SIMBOLO SATANICO

Não vou jogar isso,minha familia não gosta destas coisas,mas pelo que eu vi nas imagens e um jogo otimo [PARA QUEM GOSTA],Então meu feedback e esse.

+ or - Ae =]

24/02/2016 às 00:03 #10 Última edição: 02/03/2016 às 23:29 por Blut
[user]Postilla[/user]
Então esqueça a bíblia, que tem o nome "satanás" em cada livro, tem símbolos satânicos, o próprio demônio é um "personagem"

não sou religioso mas reconheço a fé, se não, a ingenuidade das pessoas, até o "conservadorismo"
mas crença, opinião e bom senso, são pessoais
e naturalmente, não é desonrar os seus pais

Simplesmente fiquei preso na segunda sala do castelo do Malaquias. Será um bug?

Citação de: Postilla online 23/02/2016 às 21:50
Bom Jogo,mas porem tem seus limites para min

SIMBOLO SATANICO

Não vou jogar isso,minha familia não gosta destas coisas,mas pelo que eu vi nas imagens e um jogo otimo [PARA QUEM GOSTA],Então meu feedback e esse.

+ or - Ae =]


O jogo é bem de boa, se quer tem terror, tanto é que o ícone do tópico é de ação ahusuash, n tem algo como muita violencia ou uma  história depressiva por exemplo...

Citação de: Blut online 24/02/2016 às 00:03
[user]Postilla[/user]
Então esqueça a bíblia, que tem o nome "satanás" em cada livro, tem símbolos satânicos, o próprio demônio é um "personagem"

não sou religioso mas reconheço a fé, se não, a ingenuidade das pessoas, até a "tradição"
mas crença, opinião e bom senso, cada um tem o seu
e naturalmente, não é desonrar os seus pais

O demônio não é necessáriamente um personagem, e sim ele perturba o personagem principal, cabe a ele arrumar um módo de resolver isso.

Citação de: Arck! online 24/02/2016 às 05:39
Simplesmente fiquei preso na segunda sala do castelo do Malaquias. Será um bug?

Preso em qual parte?Pode ser mais especifico?
Se for onde eu estou pensando que é tente quebrar a caixa ao lado do espelho!


Quero deixar bem claro que não sou o autor do jogo, o autor é o Vlad atualmente não vejo mais o mesmo nas comunidades, mais no passado ele era um grande scripter e criador de conteúdos para o rpg maker!Eu apenas divulgo o jogo por gostar mto do jogo e de toda linha de scripts de alta qualidade que o mesmo produziu.

Isso, o segundo mapa do castelo, :pensa: tem um espelho mesmo, quando chegar em casa vou conferir! Obrigado!

Citação de: Arck! online 24/02/2016 às 16:31
Isso, o segundo mapa do castelo, :pensa: tem um espelho mesmo, quando chegar em casa vou conferir! Obrigado!
Denada qualquer coisa é só falar hahaha!