O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bazinga Tales (Atualização! Anotações de Cooper 12/03/16)

Iniciado por Draken, 11/01/2016 às 01:38





Informações:

Nome do criador: Draken (Renan)
Gênero: Aventura, RPG, Tragicomédia
Data de inicialização: Junho/2010
Equipe: 'Bear Bear Studios' (Renan, Doug e Fernando)
Engine: RPG Maker MV




O projeto foi idealizado e escrito há 5 anos, mas acabou ficando de lado com o tempo. Até que em dezembro de 2015 eu reuni algumas pessoas para me auxiliarem, e juntos montamos a Bear Bear Studios.

Após ter sua vila destruída e ter sido gravemente ferido por seu próprio irmão nosso protagonista (que não é o Sasuke) vai em busca de respostas para o que havia visto. Para isso ele conta com o treinamento nas artes da bazinga de seu mestre Sérgio. Durante o seu percurso você vai encontrar diversos NPCs com que poderá interagir, vários deles baseados em pessoas que conhecemos e alguns personagens e pessoas famosas, porém do nosso jeito. Apesar de ser um jogo sério queremos que seja divertido.
Esta é apenas uma prévia meio clichê mas o jogo vai contar com uma história elaborada, e um sistema de combate no melhor estilo Final Fantasy.




O dia no campo havia sido árduo. Já era tarde e o jovem camponês voltava para sua vila após um longo dia de trabalho. A cada passo na direção da colina onde era sua vila, ele percebia uma luz que ficava cada vez mais e mais intensa. Ao se aproximar o suficiente, o camponês pôde ouvir gritos estridentes vindo do local, ele então correu o mais rápido que pôde para averiguar o que estava acontecendo.

A poucos metros de chegar no topo um último grito foi ouvido, esse mais agoniante que os outros, e então o barulho cessou. O silêncio que se seguia fez gelar sua espinha. O medo e a adrenalina agora pairavam sobre ele, mas seus instintos falaram mais alto e o rapaz saltou para o topo. A vista que o encontrava fez seus olhos encherem de lágrimas, sua vila estava toda em chamas, e os gritos que ele ouvira, eram seus amigos e parentes que ali morreram.

Em meio ao desespero, sem saber o que fazer, ele avistou uma silhueta saindo das chamas. Aquela pessoa lhe parecia familiar... e era, era seu irmão gêmeo, Tonho. Mas... aquele não era o mesmo Tonho que ele uma vez chamou de irmão, seu olhar frio e sanguinário provavam que a muito ele já havia perdido sua sanidade. Suas roupas e mãos ensanguentadas esclareceram a mente do camponês, que agora estava em um estado de fúria, ele percebera o que havia acontecido... Tonho havia feito aquilo. Sem pensar duas vezes, o rapaz pulou em direção ao seu irmão, mas Tonho por sua vez, deteve o golpe com tremenda facilidade e com um saque rápido de sua espada, decepou o braço de seu irmão.

O camponês caiu no chão ajoelhado, sem conseguir ter alguma reação ao que acabara de acontecer. Tonho com seu olhar maníaco ficou em pé na frente de seu irmão, este que achava que iria morrer ali mesmo. Mas Tonho reagiu diferente do que se esperava, ele simplesmente virou as costas e entrou nas chamas novamente, desaparecendo do vilarejo.

Um andarilho que por ali passava vira as últimas cenas do ocorrido, e correu para ajudar o rapaz ferido, mas a essa altura o camponês já havia desmaiado pela dor e pelo sangue perdido...













Cooper é um estudioso e dominador da bazinga, abaixo estão 4 páginas de seu livro de anotações.
Nelas vocês podem entender um pouco mais sobre o universo do jogo.
As demais página serão encontradas no decorrer do jogo.
Página 1
Spoiler

[close]

Página 2
Spoiler

[close]

Página 3
Spoiler

[close]

Página 4
Spoiler

[close]





Spoiler










[close]




Coming soon.




Dublagem por: [user]Lucas Riot[/user]



18/01/16 - 2 novas Screenshots
22/01/16 - Vídeo de Introdução Dublado (Prólogo)
08/03/16 - Ficha com os personagens
12/03/16 - Adicionado "Anotações de Cooper"




Spoiler

Enterbrain
Yanfly
Kaus
Masked
Moghunter
Hudell
Zalerinian
Masked
Fogomax
Terrax
Galv
[close]




Pelas Screens atuais parece ter uma vibe bem divertida mesmo. Esperarei por mais Screens, e quem sabe até um vídeo ou Demo :D. Bom projeto. Boa sorte!

Citação de: Nandikki online 11/01/2016 às 12:32
Pelas Screens atuais parece ter uma vibe bem divertida mesmo. Esperarei por mais Screens, e quem sabe até um vídeo ou Demo :D. Bom projeto. Boa sorte!

Oi Nandikki \o Então, eu já estou providenciando vídeos (até porque no decorrer do jogo vai ter alguns), e a demo eu vou postar quando esses vídeos estiverem prontos! Não acho que vá demorar muito, então fique no aguardo  :ok:

Itachi!! não pera.

Com certeza o protagonista não é o Naruto, ta mais pra Sasuke '-' mas sem habilidades de combate ninja.
Fora isso gostei bastante do projeto, e estou ansioso pela demo, as imagens me deixaram com muita vontade de jogar. Boa sorte com o projeto.
YO :3

Citação de: Akugam online 11/01/2016 às 13:06
Itachi!! não pera.

Com certeza o protagonista não é o Naruto, ta mais pra Sasuke '-' mas sem habilidades de combate ninja.
Fora isso gostei bastante do projeto, e estou ansioso pela demo, as imagens me deixaram com muita vontade de jogar. Boa sorte com o projeto.

Era pra ser "Que não é o Sasuke", eu confundi na hora que postei UIASUHDAIUDI (vou alterar u-u)
Obrigado pelo apoio, espero que continue acompanhando, pretendo trazer novas atualizações em breve!  :XD:

Projeto muito bem estruturado! Artes lindas! Tem uma ai que me lembra muito o Kaneki de Tokyo Ghoul haha, ficou muito bonitas. O Prólogo é interessante e bem escrito, um tanto medonho também kk, mas ficou bem legal!

Os mapas estão legais também! Principalmente aquele do riacho, ficou muito bonito e original! As batalhas estão bonitas, o Design delas ficou característico à logo, a Title ficou legal também, só achei que as opções ficaram muito grandes, mas.. De resto ótimo!

O projeto é mais do que promissor, ele é lindo, bem caracterizado e vejo um ótimo futuro pra ele. Desejo mais do que boa sorte e espero poder jogar a Demonstração. É isso ai, ótimo trabalho  :XD:

Citação de: Ven online 11/01/2016 às 13:58
Projeto muito bem estruturado! Artes lindas! Tem uma ai que me lembra muito o Kaneki de Tokyo Ghoul haha, ficou muito bonitas. O Prólogo é interessante e bem escrito, um tanto medonho também kk, mas ficou bem legal!

Os mapas estão legais também! Principalmente aquele do riacho, ficou muito bonito e original! As batalhas estão bonitas, o Design delas ficou característico à logo, a Title ficou legal também, só achei que as opções ficaram muito grandes, mas.. De resto ótimo!

O projeto é mais do que promissor, ele é lindo, bem caracterizado e vejo um ótimo futuro pra ele. Desejo mais do que boa sorte e espero poder jogar a Demonstração. É isso ai, ótimo trabalho  :XD:

Ven, você por aqui <3

Obrigado! Eu estou me esforçando bastante pra deixar as artes do jogo legais. Em relação ao mapa, eu ainda tô me aventurando pelo mundo do 'parallax' ehoehoeh

Que bom que gostou do projeto \o Eu estarei atualizando ele constantemente com novas informações. A demo sairá assim que eu terminar de fazer as primeiras cutscenes do jogo, então fique atento ai kk  :ok:

Gostei do design do tópico, por algum motivo me lembrou Orca. asueash
De toda forma, é interessante. Principalmente pelas screens. As artes são legais e chamam bastante a atenção.

Aguardando vídeos sobre o jogo ou até mesmo a tal demo.


Citação de: Skyloftian online 11/01/2016 às 18:50
Gostei do design do tópico, por algum motivo me lembrou Orca. asueash
De toda forma, é interessante. Principalmente pelas screens. As artes são legais e chamam bastante a atenção.

Aguardando vídeos sobre o jogo ou até mesmo a tal demo.

Obrigado pelo apoio Skyloftian, os vídeos não devem tardar a sair, creio que em alguns dias já deve estar no ar. A demo vai demorar um pouquinho mais, mas eu quero caprichar bem nela Hehe.

16/01/2016 às 10:02 #9 Última edição: 16/01/2016 às 10:07 por MLKpro
Então cara esse projeto ta me chamando bem a atenção... vei só esse pedacinho inicial da historia me ferveu todo aqui, cara tow realmente com vontade de dar uma jogadinha :lol: Vou estar esperando ansiosamente aqui o game sair pra download...

Desculpa pela pertubação[sou mto idiota mesmo cara]
mais é que você poderia me dizer como fez esse sistema da HUD???

é que estou mto revoltado na produção de uma HUD para o meu projeto pois todos os sistemas de HUD que  já baixei ou que tentei fazer, nenhum da certo ou é satisdador para mim...

Enfim, caso seja um sistema original criado por você, designado especificamente para este seu projeto, peço desculpas pela minha cara de pau de vir aqui te perturbar em relação a isso[é que sou assim mesmo!!!]
O inicio é o fim do que já não é mais, o fim é o inicio que agora se refaz!!

Citação de: KøuBITs online 16/01/2016 às 10:02
Então cara esse projeto ta me chamando bem a atenção... vei só esse pedacinho inicial da historia me ferveu todo aqui, cara tow realmente com vontade de dar uma jogadinha :lol: Vou estar esperando ansiosamente aqui o game sair pra download...

Desculpa pela pertubação[sou mto idiota mesmo cara]
mais é que você poderia me dizer como fez esse sistema da HUD???

é que estou mto revoltado na produção de uma HUD para o meu projeto pois todos os sistemas de HUD que  já baixei ou que tentei fazer, nenhum da certo ou é satisdador para mim...

Enfim, caso seja um sistema original criado por você, designado especificamente para este seu projeto, peço desculpas pela minha cara de pau de vir aqui te perturbar em relação a isso[é que sou assim mesmo!!!]

Valeu \o Logo sai uma demo!
Depende, qual HUD você se refere?

Citação de: Draken online 11/01/2016 às 01:38

Atualização no tópico! Agora temos um vídeo dublado de introdução ao jogo!




Dublagem por: [user]Lucas Riot[/user]


 Cara, esse vídeo ficou muito bom! Mano, quando chegava na parte que falou Tonho. Eu ri, mas ri muito cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quero jogar, vou ficar de olho. Se precisar de uma ajuda, pode chamar.



Caramba, que vídeo épico. Sério mesmo, nunca curti tanto uma intro hauahua
A dublagem ficou muito legal, a voz e a narrativa combinaram bastante.
Espero ver mais sobre o projeto o/

Citação de: Kvothe online 22/01/2016 às 13:56
Cara, esse vídeo ficou muito bom! Mano, quando chegava na parte que falou Tonho. Eu ri, mas ri muito cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quero jogar, vou ficar de olho. Se precisar de uma ajuda, pode chamar.

Heohseoh Que bom que gostou [user]Kvothe[/user], o jogo é uma tragicomédia, então tem umas partes zoadas mesmo ahsuhdada
Toda ajuda é bem vinda, e aliás até hoje eu fico lembrando daquele template de menu que você fez uma vez pro seu jogo, pena que não achei nenhum script pro MV que deixasse eu fazer algo do tipo ;-;

Citação de: Alisson online 22/01/2016 às 14:04
Caramba, que vídeo épico. Sério mesmo, nunca curti tanto uma intro hauahua
A dublagem ficou muito legal, a voz e a narrativa combinaram bastante.
Espero ver mais sobre o projeto o/

Fico feliz que curtiu [user]Alisson[/user], deu uma trabalheira louca pra terminar isso HEOheoshe
A dublagem foi graças ao [user]Lucas Riot[/user]!
Logo sai uma demo, então fique de olho  :ok: