O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ajuda com criação de mapa!

Iniciado por TeamBlue, 19/04/2015 às 20:51

Ola´pessoal! gostaria de pedir um grande favor, não sou muito talentoso para criação, então queria pedir para que alguém com algum tempo e paciência
pudesse criar um mapa de 500 x 500 pra mim usando essa 4 tilesets que vou colocar"!

Basta colocar o mapa como EXTEIOR e colocar essas como B,C,D,E

Pode criar como achar melhor, com algumas montanhas, lagos, vilarejos, não muito grandes!

Você vai ter seu nome nos créditos do jogo!

se você tiver alguma tileset melhor pode usar!

Muito obrigado.

TILESET B:


TILESET C:


TILESET D:


TILESET E:



Ah olha cara, não há problema algum pedir mapas, mesmo eu achando que mapeamento é algo tão constante no jogo, que devo incentiva-lo a você mesmo aprender a fazer e melhorar nisso.

Agora pedir um mapa 500x500 ._., cara isso são 250000 tiles... velho se juntar o meu game todo eu não tenho isso mapeado(isso porque ele tem 6 horas de gameplay).

sério, faça o que falei, melhore o seu mapeamento, mostre imagens de como seus mapas estão ficando que o pessoal terá mais vontade de ajudar ^^

Citação de: Raizen online 19/04/2015 às 22:36
Ah olha cara, não há problema algum pedir mapas, mesmo eu achando que mapeamento é algo tão constante no jogo, que devo incentiva-lo a você mesmo aprender a fazer e melhorar nisso.

Agora pedir um mapa 500x500 ._., cara isso são 250000 tiles... velho se juntar o meu game todo eu não tenho isso mapeado(isso porque ele tem 6 horas de gameplay).

sério, faça o que falei, melhore o seu mapeamento, mostre imagens de como seus mapas estão ficando que o pessoal terá mais vontade de ajudar ^^
Bom, vlw pelo incentivo, porem se alguém ainda quiser ajudar, mesmo que um pouco do mapa! eu fico grato!