O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Em busca da Imortalidade Natural

Iniciado por Nandikki, 06/01/2013 às 15:23

Citação de: Mafagafo32 online 07/01/2013 às 13:48
Você vai ter imortalidade não dinheiro, como vai dominar mais de 1 bilhão de pessoas, e eu acho que seria pouco provável que a igreja ligasse se você é presidente, imortal, ditador ou qualquer tipo de "poder maior", ainda iriam querem te matar.
Iria provar que Deus não existe(se não existisse porque eu ainda acredito que existe), não iria chegar na TV e falar: "Sociedade baixa, sou imortal, sou superior!"

E iria aos poucos dominando o planeta, com influência, e de vários outros modos. Eu vou ser o próprio finaciador dessa pesquisa, e assim por diante.

Citação de: Nandik online 07/01/2013 às 13:56
Iria provar que Deus não existe(se não existisse porque eu ainda acredito que existe), não iria chegar na TV e falar: "Sociedade baixa, sou imortal, sou superior!"

E iria aos poucos dominando o planeta, com influência, e de vários outros modos. Eu vou ser o próprio finaciador dessa pesquisa, e assim por diante.

Ricos e gananciosos iriam querer imortalidade também, você iria ser caçado por sequestradores, bilionários e até mesmo o governo, esse negócio de imortal só traria problemas.

Eu já sonhei em me tornar imortal, escrevi até um texto que nunca postei por considerar emo. Vou pensar se posto.
Vá por mim Nandik, se você for inteligente o bastante você não se tornaria imortal. A imortalidade da carne é algo que os fracos necessitam, como uma masturbação contínua. Existem pessoas imortais, claro. Posso lhe citar alguns:
Gandhi, Jimi Hendrix, Renato Russo, Hitler, Czar, Syd,  etc. São pessoas que se tornaram imortais pois todo mundo vai continuar a citá-los! Eles nunca morrerão. Essa é a única imortalidade possível.
Sabe a minha história que eu citei? O desfecho é legal. Após ter lido todos os livros do mundo e ter dominado o mundo e conduzi-lo a paz ele percebeu que o mundo se tornou uma merda. Pois não haviam guerras, crimes e coisas do gênero. Essas coisas que despertavam o senso poético e humano da humanidade. Após ler tudo e perceber que o conhecimento da humanidade não caminhava, ele sentiu-se desolado e jogou todas as bombas atômicas existentes (temos 19 atualmente, 15 destruiriam o mundo inteiro. Na história eles tinham 30, pois é no futuro). E ele percebeu que toda a batalha contra os dogmas e paradigmas foi em vão, pois não havia oposição e o humano não saia do lugar, estava estagnado numa falsa paz. Ele explodiu todos os humanos e viu uma nova raça evoluir, ele tornou-se um Deus nessa, mas não deu ensinamento nenhum. Quando ele se cansou dessa putaria toda ele pediu para ser enterrado vivo, para o resto da eternidade. E bem... Acaba assim, com um ser entediado e triste em baixo da terra.

Safety and peace.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


Citação de: Mafagafo32 online 07/01/2013 às 14:04
Citação de: Nandik online 07/01/2013 às 13:56
Iria provar que Deus não existe(se não existisse porque eu ainda acredito que existe), não iria chegar na TV e falar: "Sociedade baixa, sou imortal, sou superior!"

E iria aos poucos dominando o planeta, com influência, e de vários outros modos. Eu vou ser o próprio finaciador dessa pesquisa, e assim por diante.

Ricos e gananciosos iriam querer imortalidade também, você iria ser caçado por sequestradores, bilionários e até mesmo o governo, esse negócio de imortal só traria problemas.
Repetindo:
Não iria chegar na TV e falar: "Sociedade baixa, sou imortal, sou superior!"

Bom mesmo assim acho que iria dar problema, imortalidade não tem apenas um problema (você ser caçado/procurado etc), você vai var todas as pessoas que você gosta morrer pouco a pouco enquanto você virera para sempre, outro problema da imortalidade