O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Top 10 dos melhores animes

Iniciado por Aughur, 26/11/2012 às 16:25

Citação de: Soul online 02/12/2012 às 14:45
CDZ é separado, CDZ Omega, Clássico e Lost Canvas tem histórias e personagens principais totalmente diferentes, ou seja, são histórias separadas. Se vai considerar Naruto separado deve considerar CDZ também, seria junto se fosse CDZ-Hades, CDZ-Santuário, CDZ-Poseidon.
CitarÉ mesmo,esse noobs fodem um fórumSe alguem mas votar separado eu mudo,ok?
Até parece que Naruto não tem qualidade. Não é nem de longe o que a maioria (por puro modismo anti-otaku) proclama, como sendo um dos piores animes da atualidade, BEM longe disso.
Isso é fato, ainda que hajam os modinhas, isso não interfere na qualidade do anime (o mesmo pode ser dito de Naruto).
Ai ,meu deus,ele gosta de um anime que eu não gosto,agora vamos floodar até levar warn!eeeeeee!
Eu não gosto de naruto e acho que existem animes melhores que death note(o que não tira o fato dele ser muito bom).Só,não precisa ficar bravo '-',e sair brigando.

1: Macross Frontier
2: Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
3: School Rumble
4: Love Hina
5: Angel Beats
6: Death Note
7: Rosario+Vampire
8: Lucky Star
9: Zero no Tsukaima
10: Baka to Test to Shoukanjuu







Citação de: Aughur online 03/12/2012 às 19:23
Ai ,meu deus,ele gosta de um anime que eu não gosto,agora vamos floodar até levar warn!eeeeeee!
Eu não gosto de naruto e acho que existem animes melhores que death note(o que não tira o fato dele ser muito bom).Só,não precisa ficar bravo '-',e sair brigando.

Mas esse pessoalzinho intolerante que não aceita qualquer opinião contrária é foda hein, pelamor.
Não posso nem falar o que eu acho que já estou bravo. Bah

De qualquer forma, flame quem viu foi tu, só estava opinando sobre algo que você mesmo disse.
Não precisa dar uma de badassão, não quero discutir contigo.
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"



Só tenho uma coisa a dizer:

Sword Art Online é MELHOR porque eu acho que é melhor, então só A MINHA OPINIÃO vale. Quem discorda vai levar chutes e socos! SÓ EU POSSO OPINAR!

:XD:

Ressucitando esse tópico, porque esse é um tema legal, pra dizer o mínimo.

"E quem reclamar, morre. Todos morrerão!" - Hiei

Como cada um tem seu gosto, e gosto nao se discute, entao ao invés de votar, vou somar
aqui os que foram votados e fazer um lista justa e definitiva(nao é meu voto...essa é
a média das votações de vcs, eu juro:

1. Yu Yu Hakusho
2 e 3. (Empate) CDZ e DBZ

Nota: esses tres primeiros estao em outro nível por varias razoes. Nao por serem animes vovôs, mas por todo um contexto de características que não se veem nos demais. Os demais apenas chegam aos pés, mas sao indiscutivelmente excelentes:

4. Cowboy BeBop
5. Death Note
6. Naruto(merecia estar em ultimo devido aos fillers, que baixaram a classificaçao, mas é lindo)
7. Fullmetal Alchemist
8. Pokemon
9. One Piece
10. Evangellion

Nota:  Eu nao sei se Speed Racer é considerado anime, mas se eu fosse votar com o coraçao, ele estaria na lista em quarto lugar tranqilamente. Só que nao votei com o coraçao, mas sim ignorando as limita oes das qualidades gráficas da época, pois os animes das novas geracoes logicamente levariam uma injusta vantagem, levando em conta o avanço tecnologico e técnicas modernas de novos conceitos artísticos relevantes. Do contrário, Demon Slayer ganharia de lavada.

Mil desculpas, mas Yu Yu Hakusho é coisa de outro mundo, cara!
Você viu os diálogos? Leu o mangá? O mangá é tudo, pois mostra a história original, sem a intervenção dos dubladores, que apelam dando uma qualidade a mais.
Por exemplo, li o mangá de Demon Slayer, e é ridículo. Mas o anime, até o final do arco da cidade do entretenimento, é de tirar o fôlego. Ja a vila dos ferreiros foi tao ruim quanto no mangá.

Em Yu Yu Hakusho temos um protagonista muuuuuito carismático, e coadjuvantes cativantes demais. Temos um Koenma que nos faz rolar de rir. A qualidade das piadas é tao perfeita, que este é o único anime que voce nao ve ninguem no youtube fazendo videos engraçados desse anime, porque é impossivel fazer humor mais engraçado do que ja tem nesse anime.

Veja Naruto, por exemplo. Ele tem cenas de humor, mas sao tao fraquinhas que no youtube chovem videos de humor bem melhorrs do que o humor do anime. Isto se dá porque o humor de Naruto é de baixa qualidade. Engraçado, é claro. Agente morre de rir às vezes, mas é fraco.

Os demais animes modernos tambem. Todos tem humor fraco e pouco inteligente. Bleach é um exemplo. Maratonei, é claro. Gostei, óbvio. Mas deixa a desejar um pouquinho, se for comparar com algo do nível de Yu Yu Hakusho.

E o enredo de YuYu? Tem comparação? O anime nao vive só de piadas, se nao eu jamais teria assistido. Tudo é tenso. Aquele lance do Lamdo pegar 99 doutrinas e depois assassinar todos seus mestres é coisa sinistra, e Yusuke é jogado ali pra morrer. O cara teve wue se virar sozinho, porque a velha Genkai ia assistir um adolescente sendo cruelmente assassinado por um demônio, e ia assistir tudo comendo pipoca, sem se importar. E ai da ia ensinar tudo a Lando, caso ele vencesse.

E a trama da Yukina, que foi raptada por um milionario atras das pérolas de lágrimas? O cara fazia a menina chorar, que isso fazia ele ficar rico. Ele era ruim, e nao se importava com a infelicidade alheia.

Yu Yu Hakusho é pesado, e reflete o mundo real, que tem coisas que preferimos eswuecer wue existem nesse mundo.

Esse anime traz isso. Tráz a maldade humana nua e crua, mas faz isso com maestria, colocando uma comédia da mais alta qualidade pra nao ficarmos tristes com as crueldades dos vilões.

Viu o sofrimento e a linha depensamentos de Sensuí? Olha que personagem complexo e incrível. A fita da morte, onde mostra que a maldade dos homens é pior do que a dos demônios.

Esse anime não é pra qualquer um. Seu enredo é muito mais maduro, filosófico e complexo do que muitos livros de filosofia e muitos filmes sérios de Holywood, vencedores de oscars. É um anime de adultos e de crianças ao mesmo tempo.

É inteligente.

Não conheci o Rpg Maker por querer!
Criando jogo de Yu Yu Hakusho, demo version por enquanto, download aqui:
https://www.4shared.com/rar/p-jLtaq6ku/Yu_Yu_Hakusho.html