O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Alguns Edits dos Tiles gratuitos da Celianna.

Iniciado por Rawen, 10/07/2016 às 15:07

Edits dos Tiles da Celliana.
Por Manec.


Introdução:
Oi, pessoal, beleza? Então, eu estava aqui, fuçando pela internet, e vi uns Edits do RTP, então, meio que decidido, comecei a fazer, sem esperanças de sucesso, uns edits nos tiles da Celianna para meu projeto. Existem partes meio inúteis em meio aos tiles que deixarei logo abaixo, mas são úteis no contexto do meu projeto, então, apenas ignorem o que for inútil para você.
Pretendo atualizar o tópico com mais  Edits posteriormente, mas por enquanto só tenho esse, aproveite, e leia os créditos no final :D


Os Edits:
Por enquanto só esses:

Para baixar e utilizar, basta clicar com o botão direito do mouse, clicar em salvar imagem, exportar para seu RPG Maker Vx Ace e dar os créditos à Celianna.


Créditos:
Os únicos que devem ser creditados são a EnterBrain, por alguns tiles da RTP, e a Celianna, pela maioria dos Tiles usados.
Fui eu quem editei, mas não precisa dar créditos se não quiser :D
Vale lembrar que é proibido o uso comercial, os termos são os mesmos do site da Celianna, e deve-se creditá-la por todo o conteúdo, afinal, foi ela quem fez os tiles originais.


Links:
Para acessar o blog da Celianna com os tiles originais, e mais alguns disponíveis por compra, além dos termos de uso, clique aqui.

Bye!
——— | | ———

Ficou muito legal Manec, gostei bastante da tenda, a original era laranja?  :hein: eu não lembro, mais parece bem único, um conceito legal para marcar tribos únicas em um jogo, e no final mais opções clumping são sempre útil pra quebrar a quadradez do mapping, +gold  :ok:

Que bom que gostou :D A tenda é daquela cor mesmo no original. Eu só fiz um pouco de manipulação de imagem, uns cortes e saiu isso. A tenda foi a que mais gostei.