O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Garimpando a Net #1 - Dungeon Magazine

Iniciado por Raizen, 22/02/2015 às 17:17

Dungeon Magazine




Garimpando



   Significado de Garimpar
Fig. Explorar preciosidades, especialmente literárias e documentárias.


A ideia desse novo quadro é buscar na internet relíquias em relação ao RPG Maker que estejam perdidas, seja recursos, revistas, entrevistas etc. Buscando até aonde a internet nos levará, iremos atrás desses artefatos para mostrar àqueles que ainda não viram, ou para dar o ar de nostalgia àqueles que já se depararam com tal em algum momento da vida. A primeira matéria será sobre a revista Dungeon Magazine.



Revistas Makers e a Dungeon Magazine



   As Revistas Makers foram e são um dos modos de mostrar tudo que se passa dentro das comunidades e fora delas em relação ao RPG Maker, várias e várias revistas fizeram sucesso e hoje estão perdidas pela internet. A Dungeon Magazine tem 3 edições e foi escrita e publicada pela comunidade Dungeon Makers, é uma revista que teve um belo trabalho e receberam críticas muito bem avaliadas de inúmeros leitores naquele momento.


Os links para a revista seguem logo abaixo:
Edição 1
Edição 2
Edição 3

Boa leitura  :clap:



Recomende novos materiais!



  Para recomendar um material, seja um site antigo, uma revista maker, um jogo, basta mandar uma mensagem pessoal para [user]Raizen[/user]


Adorei a idéia da matéria, gosto muito dessa arzinho de nostalgia
já conhecia a Dungeon Magazine e na minha opinião a revista e a comunidade Dungeon Maker
fazem parte do cenário clássico do rpg maker brasileiro, mais enfim achei realmente ótima a idéia Raizen, é sempre bom relembrar esse tipo de coisa.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

  Que nostalgia! Fui ver essa matéria só agora... Mas enfim, tão bom ver a Dungeon Magazine de novo e triste ao mesmo tempo. Triste porque fazia parte do meu primeiro fórum que infelizmente não continuou bem.

  Ótima matéria e continuem com mais, pliz.

Citação de: Felipe@Pedro online 24/02/2015 às 01:03
Adorei a idéia da matéria, gosto muito dessa arzinho de nostalgia
já conhecia a Dungeon Magazine e na minha opinião a revista e a comunidade Dungeon Maker
fazem parte do cenário clássico do rpg maker brasileiro, mais enfim achei realmente ótima a idéia Raizen, é sempre bom relembrar esse tipo de coisa.
Vlws manolo xD, eu também queria muito ter divulgado essa revista antes, acho ela incrível de verdade x).

Citação de: Lobozero online 08/04/2015 às 19:07
  Que nostalgia! Fui ver essa matéria só agora... Mas enfim, tão bom ver a Dungeon Magazine de novo e triste ao mesmo tempo. Triste porque fazia parte do meu primeiro fórum que infelizmente não continuou bem.

  Ótima matéria e continuem com mais, pliz.
Grande Lobo :), é realmente eu fiquei triste não só com a Dungeon, mas as várias comunidades que foram sumindo e sumindo..  :hm:
Espero não deixar morrer tudo de bom que essas comunidades nos trouxeram! E sim estou elaborando a próxima matéria, acho que será bem legal  :blink:

Cara, que ideia fantástica!  :clap: :wow:
Eu sou o tipo de maker que depende da nostalgia para criar minhas "coisinhas" e finalmente consegui criar algo produtivo, mas vou acalmar meus nervos pra não apresentar coisas que não serei capaz de continuar eu lembro que sempre buscava revistas sobre makers para ter inspiração em criar.

Super feliz por trazer esse material de volta e espero que a ideia não morra.....  :T.T:

-Abraço