O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Feliz Helloweevil!

Iniciado por Rickas, 31/10/2014 às 22:10

31/10/2014 às 22:10 Última edição: 01/11/2014 às 09:44 por King Gerar

[box2 class=yellow title= ]
Saudações galera! Todo mundo sabe que uma das datas mais legais do ano é... hoje! Dia de Halloween!
E to passando aqui pra deixar uma curta que o Kiba preparou pra comemorar o esta data na CRM! Não ficou grande, mas foi um trabalho bem legal, que eu gostei bastante e que espero que agradem, pois saiu com bastante carinho, hein povo!

:linha3:

A melhor forma de ver o vídeo é pelo Youtube.
[/box2]


[box2 class=yellow title= ]
Aliado à animação e aproveitando a oportunidade, foi desenvolvido um BG (background) especial para a data. Para usá-lo é só ir na barra horizontal superior e clicar no ícone da luazinha.

[/box2]

Muito obrigado pelos apoios, pela constante participação de todos vocês no fórum e um Feliz Halloween para todos!
E que possam descobrir novos futuros!!!

A música me fez chorar ;-; -sqn
Foi um ótimo trabalho hein?
Parabéns á toda a crm e o povo bonito que a compõe *u*
Fiquei meio triste de não ter acompanhado o trabalho em desenvolvimento por ter ficado sem internet, porém foi um trabalho e tanto.
Não tenho muito o que dizer...apenas parabéns á toda a Crm.

Trabalho muito bem feito, lembra bastante o Cueio do Gato Galático. As animações
ficaram bem legais, sem falar no cenário...

Ótimo trabalho :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Legal uma animação da CRM!  :*-*:
Parabéns! Tomara que tenha mais! Pena que foi bem curtinha.
Obrigada pelo trabalho!!


A animação ficou bem legal mesmo =), lembrando também para quem não viu, o Kiba fez um BG especial para o halloween, caso queiram checar!



Que legal a animação da CRM, ficou muito bom mesmo, eu estou trabalhando com animações e sei o trabalho que da só para fazer os movimentos, as falas, parece ser fácil, mas o trabalho é muito grande e quando vai ver deu pouco tempo de vídeo, por isso parabéns ao Kiba pelo trabalho, ficou show cara, as animações ficaram bem fluidas e agora a CRM tem um videozinho!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Gostei da animação, ficou muito boa.

Spoiler
Percebi que você usou um aplauso do rpg maker vx ace, mas se usou outros recursos não sei dizer  :=p:.
[close]

Teve promoção de Halloween 40% de desconto, quanto a animação eu fiquei com uma enorme vontade de que, essa bola de basebol tivesse um prego atravessado...ou um parafuso  :facepalm:
Ficou legal mas é muito curto.

Hum não ostei muito não... seria legal se quando a porta se abrisse aparecesse um monstro e os bonequinho saisse correndo ai o monstro tirava a fantasia e adivinha quem era? O Lorran! Perai... como é o nome do mascote daqui mesmo? Não era o Lorran não era outro...

Essa piada ai esta meio confusa ... o mascote é o Rickas!

01/11/2014 às 23:09 #10 Última edição: 01/11/2014 às 23:14 por Vash
 Ficou muito bom, apesar de curto, por uma primeira vez está bom e espero ver outros. ;)
E o BG ficou muito bom também, detalhes de halloween é que não faltam.

2010 ~ 2016 / 2024

Pô ficou legalzinho, claro que bem curtinho e parece que faltou a continuação aí mas ficou muito bem feito, parabéns pelo trabalho Kiba, sei que não é fácil criar algo assim, mesmo sendo curto.

Talvez poderia continuar com essas animações pro próximo Halloween ou Dia das Bruxas, ou mesclar com Natal e Páscoa ou sei lá eu hauauha ficou legal mesmo.