O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Chegamos aos 2000!

Iniciado por Uhtred, 23/12/2013 às 20:03

que bom, pois pra mim a CRPG foi muito proveitosa e me ajudou bastante, acho que é a comunidade maker mais agradavel atualmente. eu quero ver crescer ainda mais, que este crescimento de agora seja apenas a ponta do iceberg

feliz natal e um prospero ano novo para todos!
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Fico muito feliz de fazer parte desse número. De longe, pra mim aqui é a melhor, todo mundo é atencioso, está disposto a ajudar e todos os tópicos/discussões/tutoriais são sempre muito úteis!

Passo mais tempo aqui agora que em outros sites xD

Cresca e apareça, CRM  :<3:
[ ] World Map
[ ] Dark City
[ ] Sword City
[ ] 3DS XL

 Parabéns CRM! \O/ Uma das melhores e mais bem organizadas comunidades disponíveis por ai, não só falando de RPG Maker ein! Parabéns a todos da staff que vira e mexe demonstram vontade em trazer conteúdo e eventos bacanas para movimentar o forum.

Rumo aos 3000!  :wow:
Clique nas imagens p/ visualizar as aulas



Fico feliz de está entre esses 2000. É serio, é muito bom saber que eu faço parte de uma comunidade bastante prestativa, onde todos estão sempre ajudando. Espero que a CRM continue crescendo ainda mais, só que dá mesma maneira que ele está: Calma, prestativa e atenciosa podemos dizer(esqueci as outras palavras :derp:).

Enfim, Go Go CRM.

Dentre os 2000 tem um cara azul, valeu recalque kkkkkkk estou muito feliz por que aqui não somos
apenas membros ativos, que postam/comentam conteúdos, somos amigos, que ajudam uns aos outros
não tem trolls a não ser aves alad... parei não falo nada
todas as críticas que são feitas aqui são construtivas e visão apenas melhorar as experiências dos
camaradas daqui, realmente me sinto muito feliz em fazer parte disso, Avante CRM!


2000 :O_O: Eu só conheço 4 caras
♦Gifts♦

Faz cerca de 1 ano desde que esse tópico foi postado.  :hmm: