O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Redatoria e Colosseum!

Iniciado por Misty, 30/09/2014 às 17:46

30/09/2014 às 17:46 Última edição: 30/09/2014 às 18:27 por Mistyrol
[box class=windowbg2]

   Como vocês já devem saber, infelizmente tivemos que nos despedir de dois dos nossos administradores e essa mudança é bem recente. Além das funções administrativas que eles exerciam aqui no fórum, ambos eram também mestres do nosso Colosseum, e com a saída deles, essas funções também precisam ser assumidas por outra pessoa.

Porém, nem todos os nossos staffers possuem habilidades nas áreas correspondentes aos nossos antigos mestres, então algumas mudanças tiveram que ser feitas para melhor atender todas as categorias do Colosseum, e os mestres foram redistribuídos pensando nas atuais habilidades deles para que pudessem avaliar melhor os trabalhos enviados para os duelos. Dessa forma, nosso Colosseum está assim:





   Repetindo, essa foi a melhor forma que encontramos no momento para atender as necessidades do Colosseum, isso não quer dizer que os mestres são realmente os melhores makers brasileiros nessa área. Também é válido dizer que pode haver uma possível mudança posteriormente, mas caso isso aconteça, serão avisados com antecedência.




   Além do Colosseum, resolvemos trazer mais um membro para o nosso grupo da redação. Ultimamente nossos redatores não estavam conseguindo conciliar os afazeres na vida pessoal deles com as obrigações que possuem aqui no fórum, então resolvemos trazer uma pessoa a mais para poder auxiliá-los nessa jornada. Deem boas vindas para o nosso mais novo redator, [user]Dias Lunatic[/user].

[user]Dias Lunatic[/user] passa de Membro para Redator.
[/box]

Ficou muito bom essa distribuição, provavelmente o último duelo de cenários vai ser anulado então? Pois a disputa era entre o Alisson e o Makers, mas agora o Alisson é um dos mestres, só para lembrar mesmo.

E parabéns ao Dias Lunatic pelo novo cargo!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Citação de: Lycanimus online 30/09/2014 às 18:46
Ficou muito bom essa distribuição, provavelmente o último duelo de cenários vai ser anulado então? Pois a disputa era entre o Alisson e o Makers, mas agora o Alisson é um dos mestres, só para lembrar mesmo.

E parabéns ao Dias Lunatic pelo novo cargo!  :ok:

Sim, o duelo entre eu e o @Alisson foi anulado. Mas estou pensando em postar
o resultado que seria postado no Coliseu.

Enfim, parabéns a todos pelas suas categorias no Coliseu!
Prazer, Terror dos Modinha

 Eu gostei da distribuição, todos para mim cumprem bem o papel para qual área foi designado. Queria saber como será o resultado do duelo dos dois.

E parabéns Dias pelo cargo. o/

2010 ~ 2016 / 2024

Gostei da distribuição ficou bastante agradável ao meu ver, estava esperando mesmo que alisson fosse para juri de cenários
sobre o lunatic, parabéns pela entrada no time roxo!

Agradeço a todos.
Pretendo trazer matérias nesse fim de semana, essencialmente. É quando tenho mais tempo livre. Hm... Trarei conteúdo referente ao game design, que é o que tenho estudado, assim como algumas dicas, etc.

Well, safety and peace.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//