O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] MMORPG Fantasy Online

Iniciado por daviih123, 20/02/2017 às 16:11

20/02/2017 às 16:11 Última edição: 29/07/2019 às 01:49 por Victor Sena
Olá a todos! É com muito orgulho que eu venho anunciar que o Alpha do meu jogo está online para jogarmos. Se trata de um MMORPG em um mundo de Fantasia e você é o viajante que vai descobrir mais sobre este mundo.


História

O jogo se passa em uma era medieval na parte da Europa antiga, você acaba de chegar de uma longa viajem de barco pelos oceanos e se vê na praia de Valkyria, uma grande capital. É aí que a jornada do jogador começa.

Gameplay

A Gameplay do jogo é bem simples, os comandos são: "E" para interagir, atacar e pegar itens no chão, Botão esquerdo do mouse para selecionar target em um inimigo, W A S D ou Setas do Teclado para andar. O jogo tem um sistema de turnos em tempo de ação real, onde cada segundo é um turno, e cada bloco é um target. Lembre-se que é um jogo Open PVP. Os diálogos com os NPC's podem te ajudar a entender mais sobre a história e mecânica de jogo.







Informações

Este jogo foi desenvolvido com apenas um propósito: divertir os jogadores. Estamos na versão Alpha 1, então peço paciência e compreensão com Bug's e possíveis Crash's que o jogo irá ter. Mesmo assim espero que se divirtam e aproveitem.

Nota: Toda vez que um membro de uma party morre e tenta abrir a party denovo, o jogo crasha, então se você morrer em Party com alguém recomendo fechar e abrir o jogo.

Oficial Download (Mega): https://mega.nz/#!BksVhYCL!KJc810MFeB1EVEfv3MU2-WRKrBtounwtQkUgWo9LfAY

Oficial Facebook Page: https://www.facebook.com/fantasyonlinemmo/


Versão Atual: Alpha 1.0

Server Status: Online

20/02/2017 às 21:36 #1 Última edição: 20/02/2017 às 21:45 por Lidendi
Mano eu sinceramente to ansioso  pra jogar seu gam hehehehe, porém não consigo criar uma conta ;-;diz algo como "NOT CONECTED TO THE GAME SERVER. IS IT ONLINE?" O servidor está desativado?
....