O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

King Gerar - Recursos

Iniciado por Geraldo de Rívia, 20/11/2014 às 10:14

20/11/2014 às 10:14 Última edição: 20/05/2016 às 08:16 por King Gerar
KING GERAR
RECURSOS

Depois faço uma logozinha legal x.x



Então, vez ou outra (geralmente quando preciso de algum tile) faço ou edito algum recurso, e muitas vezes não os uso, ou mesmo usando, acho que mais pessoas possam usar também. Então vou postando aqui o que for fazendo, não é sempre mas vez ou outra aparece um ânimo, haha.

[box2 class=red title=Tiles]
Favela
[close]
Morrinhos
[close]
Medievais





[close]
[/box2]

[box2 class=red title=Charsets]
Portas comuns
[close]
Robozinho flutuante
[close]
[/box2]

[box2 class=red title=Avulsos]
Moradores de rua
[close]
[/box2]

OBSERVAÇÕES:
1 - Os tiles não estão organizados em tilesets, mas estão alinhados na grade de 32x32 pixels (padrão do RPG Maker).
2 - Ao salvar charsets lembre-se de acrescentar (ou não) os símbolos ! e $ conforme necessidade.
3 - Em caso de uso, seria bom creditar, mas não é obrigatório.

Opa!
Estava esperando isso faz um tempo, eu já vi metade deles em outro lugar que não lembro xD.
Eu gostei bastante do robozinho ali(Sci-fi maniac mode on), espero que aumente a galeria principalmente com recursos sci-fi *u*

Opa opa opa rsrs

ótimos recursos, os mendigos ficaram ótimos, me lembro quando postou eles bem legal  :<3:

Adorei, principalmente os tiles de favela. Só de velos me deu vontade de tentar fazer alguns tiles aqui xD

Obrigado por disponibilizar eles tio King!
Prazer, Terror dos Modinha

São bem bonitos, gostei principalmente das portas e dos tiles de favela. :blink:

Aí, gente,
Adicionei os tiles que eu havia feito para meu projeto quando o mesmo seria na VX Ace. Como não
vou usá-los mais, não há porque guardá-los. Não são muito e talvez nem tão bons, mas pode ter
uma coisa ou outra que seja útil a alguém. O tile A2 é meio que só umas edições.


Medievais





[close]

São recursos legais e bem bonitos! Vou guarda-los aqui e quando surgir uma necessidade, da pra usar.

Obrigado por compartilhar!  :XD:

Gerar, você não sabe o quanto facilitou para mim!
Estava procurando mendigos e não achava. . .
Muito obrigado, cara!
~De <3 mesmo. "kk"
^^