O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pedido de Chars

Iniciado por Diogtr, 24/05/2016 às 22:00

Fala ahe Galera boa noite pra vocês!!
Eu estou começando agora nessa onda de criar games e ainda não aprendi a desenhar meus proprios chars então eu soh uso aquele de um "sprite" acho que é isso kkk um quadradinho da tela.. então eu gostaria de saber se tem como alguem me mandar alguns de base pra eu poder treinar a criar edificios e itens de mapa maiores que o atual ... desde ja agradeço a atenção de voces a esse novo "designer" de games kkkk mas se nao der pra mandar os chars me digam como posso criar os meus como quais programas posso usar ... VALEU!!

Saudações calorosas a ti [user]Diogtr[/user]!

Pois bem, a arte de criar seus próprios characters por meio de Pixel Art é interessante, existem diversas técnicas que você pode se apoiar para desenvolve-los, e, com ajuda de alguns tutoriais você estará em breve fazendo seu jogo inteiro por conta própria. Porém para facilitar existem diversos Characters e outros recursos já disponibilizados gratuitamente para uso (comercial e não comercial, varia do criador). Alguns foram dispostos aqui mesmo no fórum.

Aqui segue uma página com um índice, você pode acessa-la clicando aqui. Aqui você pode navegar e procurar os recursos que mais lhe agradam e que combinam com seu projeto.

Aqui na comunidade, há inclusive, algumas fábricas de recursos. As fábricas são iniciativas dos próprios membros para ajudar na criação de conteúdo, por exemplo a fábrica centro rpg maker, clique aqui para visitar.

Enfim, a possibilidade é enorme! Espero que esses links sirvam de ajuda!
Permaneço a disposição.

Anyway

See Yaa!
.