O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Marie Claire - Janela Futurística

Iniciado por Marie Claire, 04/07/2016 às 16:17

Olá pessoinhas, faz um tempo que eu não posto recursos aqui, e não sei se vou poder continuar postando mais até a situação melhorar, então aqui tá o que eu posso postar por enquanto
Spoiler
eu sei que é uma explicação meio sem pé nem cabeça, mas é uma situação muito pessoal e eu não gosto de trazer isso para os espaços onde eu tento me distrair
[close]
.

A janela futurística é uma janela que fiz com a ideia de ter uma estrutura um pouco diferente, ela não tem todos os cantos e é assimétrica, e sua textura reage melhor com cores bem saturadas, veja os exemplos:

Branca
Spoiler
[close]

Prata
Spoiler
[close]

Gold
Spoiler
[close]

Black
Spoiler
[close]

Eu sei que não está bem "polida", mas considerando que eu fiz ela do "scratch", eu fiquei bem feliz com os resultados. Para aqueles que vão usar no seu jogo: posso ver como ficou? :*-*:

Enfim, acho que era isso, para baixar as janelas é só clicar com o botão direito e salvar a imagem.



Obs:
Spoiler
Créditos a mim e a Enterbrain, se você tiver algum problema com as imagens, me avisa que eu reupo entro lugar.
[close]

Ficou muito bom! A que eu mais gostei foi a prata e a branca. Eu prefiro janelas assim, mais simples e sem muito frufru. Parabéns! :XD:
     

Citação de: Ahiane online 04/07/2016 às 16:29
Ficou muito bom! A que eu mais gostei foi a prata e a branca. Eu prefiro janelas assim, mais simples e sem muito frufru. Parabéns! :XD:

:*-*: ah brigaduu!

Achei legal a preta, talvez por ter sido usada com laranja, acho que combina bem.
Eu era muito apegado à janelas simétricas, até que vi que assimetria também tem seu charme,
se bem usada. Da mesma forma, acho que essas windowskins ficariam bem num projeto mais
futurista, sem uma face de elfa nele, porque né, haha.

Citação de: King Gerar online 04/07/2016 às 17:20
Achei legal a preta, talvez por ter sido usada com laranja, acho que combina bem.
Eu era muito apegado à janelas simétricas, até que vi que assimetria também tem seu charme,
se bem usada. Da mesma forma, acho que essas windowskins ficariam bem num projeto mais
futurista, sem uma face de elfa nele, porque né, haha.


Eu fiz na correria, se eu começo a fazer uma coisa personalizada pra uma preview, eu vo indo e não paro( e também não termino  :o: ), então só as janelas são custom nesse projeto, (e o fundo parallaxe).

Eu queria fazer umas cores mais bonitas, mas de novo, eu ia perder muito tempo nelas, quase todas as combinações ficam boas:
Spoiler
Eu sei que é um monstro, mas achei bem parecido com um alien
[close]

Que legal, eu já comentei, mas acho que redigi a resposta daqui a outro tópico kkkk
Prazer em conhecê-la.
-Abraços do Manec, tchauzin*
Vou arrumar a m*rda que fiz.
Edit: Foi um bug mesmo. Gerar, não faça bullying com a elfa!

A branca ficou ótima, curto muito esse efeito próximo de uma cor opaca, remete muito á ficção cientifica dos anos 80/90. o efeito "fading" na parte inferior da janela central também ficou bem legal, dependendo da cor dessa janela (um verde maçã ou azul piscina) vai dar aquela sensação de que é um holograma e etc. um ótimo trabalho, parabéns.

Citação de: ManecBR3 online 04/07/2016 às 18:23
Que legal, eu já comentei, mas acho que redigi a resposta daqui a outro tópico kkkk
Prazer em conhecê-la.
-Abraços do Manec, tchauzin*
Vou arrumar a m*rda que fiz.
Edit: Foi um bug mesmo. Gerar, não faça bullying com a elfa!


Olá Manec, prazer em te conhecer também  :O=O:
Eu também fiquei pensado, por que não elfas no espaço? Com a história de planetas oceanos, eu ouvi falar até de sereias do espaço, então por que não elfas? (eu vou ter que fazer alguma coisa nessa temática agora)

Citação de: lukewinchester online 04/07/2016 às 18:33
A branca ficou ótima, curto muito esse efeito próximo de uma cor opaca, remete muito á ficção cientifica dos anos 80/90. o efeito "fading" na parte inferior da janela central também ficou bem legal, dependendo da cor dessa janela (um verde maçã ou azul piscina) vai dar aquela sensação de que é um holograma e etc. um ótimo trabalho, parabéns.


:wow: eu to tão feliz de ter gostado, eu nem percebi que fiz retro, mas eu gosto muito do design dessa época e acho que que subconscientemente acabei me virando para esse lado. A cor opaca é resultado de uma combinação de zero vermelho e quase tudo de verde e azul, mas se você utilizar as cores com outros valores, você pode ter até duas cores na janela e um efeito meio neon, eu acredito.
ps: A ideia é imitar um holograma mesmo!  :lol:

Achei lindas essas Windows, em particular gostei mais da Branca e da Gold. Ótimo trabalho Mari:XD:

Citação de: Ven online 04/07/2016 às 21:03
Achei lindas essas Windows, em particular gostei mais da Branca e da Gold. Ótimo trabalho Mari:XD:

Muito obrigado!   :*-*: