O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tela de Título Escrita (?)

Iniciado por Arthur Fillipi, 29/10/2016 às 01:52

Olá amigos, na verdade eu não sei se é esse o nome do que eu quero, mas, vou tentar explicá-los melhor: Eu quero que alguma alma caridosa faça um Título escrito como esse aqui:



SÓ QUE, eu quero que façam escrito Caçador de Sonhos 4 O Caminho das Divindades.
Não precisa ser exatamente igual, aliás, eu até prefiro que seja diferente, mas, a imagem está aí para o caso de alguém querer se basear, desde já, obrigado.
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

Bom, não sei se já resolveram o seu problema. Mas se ainda não resolveram, eu preparei algumas opções de logo pra vc  :ded:

Spoiler





[close]

É essa a peça que você queria? kkkk
Aldore - Chamas da esperança

Bem não sei se já resolveram o problema mas, vc pode tentar a personalização de fontes do FireWorks, q eh bem facil e da resultados similares ao q deseja.Caso tenha familiaridade com o PhotoShop da pra fazer coisas mais elaboradas.

Exemplo de uso com o FireWorks:

https://www.youtube.com/watch?v=cGbDMb9Y3MQ

: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Gostei da segunda opção do Revenga. A original ficou legal a parte do "Caçador de Sonhos", mas o subtítulo está muito ruim, quase não dá pra ler.