[Sistema] Sistema de Ordenar Livros

Iniciado por Magic D, 14/02/2016 às 23:41

14/02/2016 às 23:41 Última edição: 12/06/2016 às 01:46 por Magic D




Um puzzle de livros pra quem curti nostalgia  :rainbow:
Um sistema simples onde você tem que passar os livros de uma prateleira para a outra colocando-os na ordem correta.


Compatibilidade: Boa
Facilidade de uso: Regular
Condições de uso: Você pode postar em outras comunidades, desde que não esqueça de dar os devidos créditos.


Multimidia
Imagens



[close]


Download aqui


Importante: Recomendo que não edite nada a menos que saiba o que está fazendo. Estude bem o sistema primeiro.
A ordem correta dos livros é a mesma sequencia da prateleira de sima. Você pode editar a ordem correta dos livros no "EVENTO 10"
Todas as Switchs e variáveis são do nº 100 pra sima, fiz isso para facilitar na hora de passar o sistema pra dentro do seu jogo.
Para que o sistema funcione basta copiar o Mapa "Sistema de livros" para dentro do seu projeto, e copiar os dois eventos do primeiro mapa pra onde/mapa em que você quer que o sistema comece.

E finalmente está terminado ahahahaha! Muito bem cara fez um ótimo trabalho! Quero ver mais :3

Opa, bem legal, obrigado por compartilhar!

Parabéns pelo trabalho!

Clique na imagem e conheça o meu projeto!

"Não importa se você tem magias capazes de destruir mundos ou espadas de 3 metros. Uma simples porta só poderá ser aberta com uma chave."


Valew pelo incentivo galera.
Levei um baita tempo pra fazer essa porr :v
Espera que um dia alguém use em algum projeto :ded:
:ok:

Certamente o pessoal vai aproveitar esse sistema nem que seja somente para aprender como se faz algo do genero :3

Que legal! Eu ainda não tinha visto um sistema assim. Talvez eu acabe usando em meu projeto. :será:

Enfim, parabéns! :ok:
     

21/02/2016 às 15:16 #6 Última edição: 21/02/2016 às 15:18 por Magic D
@Lima - eu acredito que da forma que eu fiz ficou bem complicado, apesar de anos no maker, faz pouco que eu comecei a criar sistemas mesmo. Já criei alguns menus, tela de titulo, mas um puzzle desse nivel é a primeira vez.

@Ahiane - Espero que sim. Se a pessoa tiver conhecimento em photshop é só editar as imagens e transformar, por exemplo, em cartas ou fotos que o jogador tem que colocar na ordem certa. Mas como eu falei pro Lima, eu acredito que qualquer um que entenda um pouco de sistemas consegue fazer algo mais simples e com a mesma funcionalidade. ou até melhor

Agradeço pelo incentivo, estou na fase final do meu projeto, quem sabe eu não pense em outro puzzle e compartilhe na comunidade :ok:

Como eu demoro pra responder né

Opa Magic! Tava sentindo falta de você já, tava meio sumido.
Bom, mas trouxe um ótimo conteúdo aqui em, gostei desse sistema e com certeza vou usar no meu projeto pra fazer algum Puzzle! Ótimo trabalho  :XD:

Oi Ven - eu tava travadão nesse sistema ae kkkk
Tomei uma surra pra conseguir criar todos os comandos
nunca pensei que fosse tao complicado.
Satisfação total irmão :ok:

Odeio reviver tópico.. porém eu necessito  duas informações de você!  :wow: :ded:

1: Posso usar o sistema no meu projeto com quais condições? Devo te dar créditos? Posso usar em projetos monetários?

2:Notei que o sistema usa uma grande quantidade de imagens.. Você não acha que isso pesaria demais algum jogo? Você poderia me dizer "quanto pesa" o sistema?


Também não gosto de reviver tópicos, mas talvez outra pessoa esteja com a mesma dúvida que você.
Sim, você pode usar ele no seu projeto, e não, não precisa dar os créditos, use como quiser, ele é seu. A menos que você queira postar ele em outra comunidade.. daí recomendo que de os devidos créditos para não causar polemica :ok:
Sobre o tamanho, eu não tenho mais o arquivo aqui, mas acredito que seja algo em torno de dois mega.. Acho :v