O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RTP VXP

Iniciado por Victor Sena, 13/06/2013 às 13:57

13/06/2013 às 13:57 Última edição: 06/09/2015 às 18:27 por Vash

Desde 01 de Outubro, 2010

Bem pessoal, Galter começou a montar um "novo" RTP baseado no template do abreaction (membro do fórum RPG Revolution) na época que a ReinoRPG existia, porém para não deixar esse material esquecido eu resolve trazer para cá. O bom deste novo RTP é que você pode utilizar tanto no VX quando no XP, por isso o nome.

Antigamente ele teve a ajuda e apoio de seu colega EdJr, que mais para frente eu (Vash) decidi ajudar também nesse novo tipo de material no inicio de 2011 e eu estou tentado retomar esse projeto "antigo", mas aos poucos... Bem, chega de história, vamos ao que interessa.

Citação de: GalterOBS: Proibida a redistribuição deste material sem a minha autorização ou de algum participante.
Caso queira apresentar o material, apenas mostre as gif e redirecione para este tópico do fórum.



Últimos chars adicionados (29/10/2013):



OBS: Foram feitas modificações de movimentos do corpo e braços de alguns chars : 001Fighter, 002 Fighter, 018 Thief, 019 Thief, 025 Cleric, 029 Cleric, 046 Grapper, 047 Grapper, 106 Civilian, 128 Noble,145 Prisioner, 149 Storekepper, 150 Sailor, 151 Police



XP





VX/Ace





Extra








Obrigado e sempre atualizaremos assim que for possível.



Template:  abreaction
Chars: [user]Galter[/user], EdJr e [user]Vash[/user]
Arte do Tópico e gif: [user]Big King[/user] e Alexandre




RTP VXP is licensed under a
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.

2010 ~ 2016 / 2024

Ah vlws por trazer para cá Vash xD, eu acompanho esse trabalho desde o lançamento, e cada vez que olho novamente para o material, vejo que a galeria ficou maior, e pela quantidade que tem agora, daria para facilmente criar um game com tantos chars completos assim, parabéns pelo trabalho, para os 3 pixel-artists que estão participando.
1 pergunta xD, o projeto está ativo? digo você, ou o Galter, ou o Edjr estão trabalhando nisso ainda :D?

Esses chars são muito lindos *_*

Pergunta mesma do raizen... está ativo?(fazendo ainda)

Este template é bem legal, depois se tiver como me passar e.e
  

Wow ficaram muito bons parabéns =)
pretende fazer tilesets também?

Melhores chars que existem *u*
A propósito, você tem notícias do galter, vash? Ele sumiu :/

Sobre os chars, eu geralmente uso eles quando tento trabalhar com algum projeto, a forma como eles interagem com os tiles do vx é muito interessante, e na minha opinião, a harmonia fica impecável.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Eu sempre gostei desses recursos, o galter esteve de parabéns enquanto atuava.

@B.loder - ele ta trabalhando e sem tempo pra nada ( segundo ele AIUSHAUS )
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

@Raizen
Eu estou trabalhando, agora o Galter ta bem ocupado e nunca cheguei a conversar com Edjr, pois quando ele sumiu eu entrei pro projeto.
E obrigado, nós agradecemos. =]

@Felipe
Mesma resposta acima. xD
Novo template (by abreaction)

@elvio
Nós editamos alguns tiles do XP (principalmente a cor), para ficar de acordo com o VXP, mas é muito trabalhoso e eu prefiro fazer os chars mesmo e quem sabe tilesets....

@B.loder
A Reino voltou, ou melhor, Red Potion e ele está lá como supervisor ainda, mas não está ativo como antigamente.
Bom saber que fica muito bom. =]
Me deixa feliz em produzir mais.

2010 ~ 2016 / 2024

17/06/2013 às 17:34 #7 Última edição: 01/07/2013 às 18:30 por Vash
People03-08 New!

Qualquer erro, me avisar.

@Pozinhofan
Citação de: Galter online 16/06/2013 às 11:48
É estarei voltando a fazer gráficos ... apenas isso a declarar ...

2010 ~ 2016 / 2024

01/07/2013 às 13:58 #8 Última edição: 05/07/2013 às 13:52 por Galter
Bem como o Vash mencionou sobre minha ausência demasiada venha aqui a declarar q estarei voltando.
Foram várias mudanças em minha vida o q me deixou afastado do mundo maker e principalmente desse colosso que eu e o Vash estamos tocando q é o RTP VXP.
Estou voltando gradativamente ao projeto e pretendo deixar disponível aqui tb personagens de meu projeto pessoal espacial.
Quanto aos tiles eu prefiro utilizá-los ou o XP ou os tiles q fiz a adequação de cores para o estilo Mack.
Aqui os links:
http://redpotion.org/forum/index.php?topic=17944.0

http://redpotion.org/forum/index.php?topic=18073.0

De qualquer forma agradeço ao vash por disponibilizar e estar tb retornando ao projeto gráfico.
OBS: Atualize com o novo personagem vash a lista de chars prontos.  :ok:

EdiT atualização:
Bem estou reformulando o movimento frontal de alguns chars pra deixar com maior harmonia, antes estava parecendo um treinamento de ski e agora parece q está andando.
Antes:

Depois:

Então é isso estarei adequando todos dessa maneira.

Bom pessoal nem sei por onde começar...

Mas venho declarar q não estou mais mexendo no maker devido a minha frustração com o meu computador q ferrou de vez.
De qualquer forma aviso q mexi sim nos chars do RTP VXP, no entanto não pude adicionar aqui no tópico pois não sou o dono dele.
As atualizações estão no fórum Red potion (Reino Rpg)
As mudanças nos chars foram mínimas com o intuito de melhorar visualmente o movimento e outros novos q adicionei.
Agradeço a todos q gostam do trabalho e se possível um dia verei esses recursos serem utilizados em algum projeto.

Os novos chars:


Obrigado e bom divertimento.

29/10/2013 às 21:50 #10 Última edição: 29/10/2013 às 22:10 por Vash
 Hmm, uma pena você desistir dessa forma, é um ótimo artista e aprendi bastante com você durante a produção dos chars, espero que anime e volte.

Eu acabei deixando os recursos no esquecimento, fui fazendo outras coisas que acabei deixando de lado. Com as modificação que você fez, me motivaram a continuar o projeto VXP.

Sobre as atualizações, ficaram ótimas e os novos chars também. Já editei o tópico, mas parece que as imgs tanto gif quanto o char estão quebradas do Storekepper VX, caso perdeu a imagem, eu tenho ela aqui.

2010 ~ 2016 / 2024

Na verdade quero deixar claro q não desisti do projeto de criar os chars, pelo contrário ... essa cruz carregarei até o final dos dias ou quando acabar os chars ...
Me referi ao projeto que tinha guardado e postaria, só q pelos inconvenientes perdi.

Segue as atualizações:
Último char adicionado (29/10/2013):[/center]

OBS: Foram feitas modificações de movimentos do corpo e braços de alguns chars : 001Fighter, 002 Fighter, 018 Thief, 019 Thief, 025 Cleric, 029 Cleric, 046 Grapper, 047 Grapper, 106 Civilian, 128 Noble,145 Prisioner, 149 Storekepper, 150 Sailor, 151 Police

Caso alguém queira algum char q não fizemos avise para darmos prioridade.

Lembro quando o Galter apareceu na Reino com sua galeria, cheia de recursos interessantes. Eu tinha todos salvos, até perder tudo. hehe
Parabéns a vocês envolvidos, fazem um excelente trabalho! Gostei muito dos chars extras.