O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Super simples: autotiles XP para vx!

Iniciado por Pandamaru, 24/05/2014 às 20:58

24/05/2014 às 20:58 Última edição: 27/05/2014 às 09:36 por Pandamaru
Olá pessoal

Eu tenho trabalhadol num projeto que está me frustrando muito, pois não conseguia, até então, achar um estilo que me agradasse, mas parece que eu ENFIM achei e preciso de uma ajudinha simples!

Eu usei o conversor de tilesets XP para VX mas nos aututiles ele acabou fazendo com que ficassem todos cheios de "erros"... Eu só quero que alguém convertas estes autotiles do rmxp para o rmvx:
Spoiler



[close]

Acho bem mais fácil fazer uma animação de agua do que a grama, esse ai não é difícil ... é só sacrificar uma frame da imagem e já fica bom :XD:
....

Citação de: Almanegra1420 online 24/05/2014 às 21:01
Acho bem mais fácil fazer uma animação de agua do que a grama, esse ai não é difícil ... é só sacrificar uma frame da imagem e já fica bom :XD:

Então você vai fazer?
Ebaaa... fico no aguardo  :XD:

(retiro o que disse) Desculpe .... não é tão fácil quanto pensei :noface: está além das minhas habilidades....
....

Tudo bemn man, eu fico no aguardo de outro alguém qualquer.

 Bastava pegar os tiles dos cantos e jogar no template do VX, mas esses autotiles estão com 30x30px, sendo que é 32x32 no XP e VX/Ace.

Você mesmo montou eles ou já pegou assim de algum jogo?

2010 ~ 2016 / 2024

Eu mesmo já consegui resiolver isso, funcei tanto com meu Fireworks que além de arrumar os tiles de água, eu peguei pedaços das paredes e telhados das casas dos tilesets do mesmo estilop [havrest moon snes] que são para rmxp e transformei em autotiles para o meu prjeto vx. Coisa que eu venho caçando a dias... mas valeu a quem tentou me ajudar.