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Problema com Buffs e Debuffs

Iniciado por Memories, 23/02/2017 às 02:06

23/02/2017 às 02:06 Última edição: 27/02/2017 às 18:55 por Memories
Oi galera, beleza?

Eu criei o seguinte estado, que seria um debuff:

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Eu fiz algo errado?
Eu testei o estado em um inimigo... Eu causava 69 de dano. Após receber esse estado Ataque -, eu continuei causando o mesmo dano.
Eu criei buffs e debuffs similares e nenhum deles funciona.
(obs: NENHUMA habilidade no meu jogo possui variação de dano)

Agora olha essa arma:

Spoiler
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Também há algo de errado aí?
Quando equipo a arma, meu MP Máx não é reduzido.
Tenho outra arma similar, que reduz o HP Max. Seu debuff também não funciona.


Eu uso Scripts do Yanfly... vários. Como Damage Core e algumas de suas extensões, Base Parameter/Extra-Special Parameter Formula, Battle Engine Core etc.
Eu coloquei eles na ordem recomendada pelo site...
O que há de errado? Ou sou eu que não entendi como funciona esses debuffs e buffs?  :O_O:

Eu estava usando um script de batalha que estava interferindo nas habilidades. O que você pode fazer é testar as configurações desta arma e desse status em outro projeto que não tenha nenhum script, para ver se funcionam. Se funcionarem, vai testando com os scripts pra ver qual está interferindo. Se ele for essencial para o seu jogo, você pode tentar encontrar outro similar.
     

27/02/2017 às 18:43 #2 Última edição: 27/02/2017 às 18:55 por Memories
Obrigado pela dica!
Vou fazer isso. Ao mesmo tempo, estou criando outras maneiras de chegar à resultados parecidos dos que eu queria.
:ok:

EDIT:
Consegui!!!
Todas as minhas formulas do plug in Base Parameter Control estavam assim:
base + plus

Isso ignora qualquer buff de habilidades, estados e equipamentos!
A formula certa é essa:
(base + plus) * paramRate * buffRate + flat

Agora tudo funciona!
Obrigado pela dica! Fui testando os plug ins e descobri rapidinho  :XD: