O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Criação dos cenários

Iniciado por Tegra, 11/03/2017 às 12:40

Olá pessoal, gostaria de saber o que vocês usam (além da imaginação) para criar os cenários?
Digo em programas, vocês fazem no mouse ou mesa digitalizadora? Photoshop? Se alguém tiver um tutorial ou algum exemplo eu agradeceria muito.

Sempre fui ruim em criar cenários, principalmente porque desenho mal, estou treinando meu desenho pra ficar melhor.

Citação de: Tegra online 11/03/2017 às 12:40
Olá pessoal, gostaria de saber o que vocês usam (além da imaginação) para criar os cenários?
Digo em programas, vocês fazem no mouse ou mesa digitalizadora? Photoshop? Se alguém tiver um tutorial ou algum exemplo eu agradeceria muito.

Sempre fui ruim em criar cenários, principalmente porque desenho mal, estou treinando meu desenho pra ficar melhor.

Que tipo de cenário voce se refere? Background? Tilesets?
Bem, se for para desenhar artworks e backgrounds, sugiro voce fazer buscas no Youtube com palavras chaves tipo:
Landscape Photoshop Tutorial
Tutorial de Pintura de Cenario

etc

Citação de: JF online 12/03/2017 às 00:55
Citação de: Tegra online 11/03/2017 às 12:40
Olá pessoal, gostaria de saber o que vocês usam (além da imaginação) para criar os cenários?
Digo em programas, vocês fazem no mouse ou mesa digitalizadora? Photoshop? Se alguém tiver um tutorial ou algum exemplo eu agradeceria muito.

Sempre fui ruim em criar cenários, principalmente porque desenho mal, estou treinando meu desenho pra ficar melhor.

Que tipo de cenário voce se refere? Background? Tilesets?
Bem, se for para desenhar artworks e backgrounds, sugiro voce fazer buscas no Youtube com palavras chaves tipo:
Landscape Photoshop Tutorial
Tutorial de Pintura de Cenario

etc
Na verdade tilesets e background.
Vou fazer um game medieval junto a um amigo, preciso me especializar nessa parte gráfica.
Vlw pela ajuda!