O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Dinamismo - Luko x Pedrovin

Iniciado por Kiba, 19/01/2015 às 03:13

19/01/2015 às 03:13 Última edição: 07/03/2015 às 23:34 por Kiba
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO
Welcome to Colosseum!! Iniciaremos uma disputa para ver quem será o próximo gladiador. Então fiquem atento ao seus adversários.

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
Desafiante Luko:
"O que já está morto não pode morrer então, a morte daquele que já morreu é vida nos braços de quem mata para acordar morto."

Desafiante Pedrovin:
"É aqui o banheiro?"
[/box]


» DETALHES DO COMBATE

Confiram agora os detalhes do combate:


  • Tema: Dinâmico
  • Informação: Vocês precisarão desenvolver 1 personagem com uma pose Dinâmica, essa pose seria a forma diferente de ver a posição do personagem, seja de cima, de baixo ou diagonal ou algum movimento mais complexo.
    Exemplos:
    Spoiler


    [close]
  • Estilos: Poderá utilizar qualquer estilo de desenho como: Mangá, cartoon, HQ etc... Exceto Chibi.
  • Data de entrega: até 25/01/2015 as 00:00
  • Premiação: 30 ouros ao vencedor e 20 ouros ao perdedor.
  • Detalhe: O personagem terá que ser um arqueiro(a) de sua própria autoria. Poderam colocar qualquer roupa que combine com ele, seja oriental ou medieval.
  • Notificação: A pessoa que enviar o trabalho será notificada, para não criar problemas de envio. Se todos os desafiantes enviarem o desafio antes da data, a avaliação já será feito e publicada.

Referencias:
Spoiler







[close]

Dica: Essas referencias ajudaram a ver melhor algumas poses dinâmicas e algumas características de arqueiros simples a criativos.



QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

31/01/2015 às 14:28 #1 Última edição: 31/01/2015 às 14:31 por Kiba
[box class=windowbg2]


FINAL DE DUELO


"Entre as arvores, surgem grandes guerreiros(a) que lutam com honra e agilidade, distancia é sua técnica de batalha, suas flechas perfuram quase tudo e sua agilidade é surpreendente, grandes caçadores, eles(a) são chamados de "Arqueiros(a)"."

Teve fim a disputa para definir o gladiador, então confira agora o ganhador dessa disputa árdua:

» AVALIAÇÃO DO MESTRE



[box2 class=titlebg title=Luko]
[hs width=250 height=220]http://i720.photobucket.com/albums/ww205/Tioluko/archer_zps37f36d64.png~original[/hs][/box2]
[box2 class=titlebg title=Notas e avaliações]
:crm: Composição (7/10): O desenho em si está bem legal, mas os detalhes que colocou acabou poluindo um pouco ele, isso fez com que a nota caísse.
:crm: Iluminação (8/10): Mesmo a iluminação ter sido um pouca aleatória, seu desenho ainda manteve o foco, mas teve falta de projeção da iluminação.
:crm: Sombra (8/10): A sombra está bem legal, portanto, faltou o sentido da luz pra deixar ela mais natural.
:crm: Lineart (8/10): Sua Lineart está muito boa, com riscos delicados e não deixa afetar muita a obra, portanto, não manteve esse equilíbrio no desenho em geral.
:crm: Anatomia (8/10): Sua anatomia está de certa forma certa, portanto, você não soube fazer o ponto de fuga corretamente.
:crm: Pintura (8/10): Bela pintura, simples, mas com toques suaves na roupa, os efeitos do arco ficou legal, mas parece fazer parte do cenário, tem que tomar cuidado com esses pequenos detalhes, no caso seria legal ter feito algo mais demonstrativo na mão dela, com um brilho mais intenso ou que de para ter noção que ela está segurando o arco.
:crm: Criatividade (6/10): O desenho está bem produzido, mas senti falta de criatividade, você colocou apenas uma garota bacana com um vestido e um arco magico, se tivesse alguma "pegada" como algum mascote ou algum terreno mais demonstrativo, sua nota seria bastante alta.
:crm: Dinâmica (7/10): O "3D" visto por baixo estão muito estranho, você fez corretamento a posição, portanto, não fez a dimensão certa, parece que ela está coloca em um papel 3D, uma dica boa é sempre tentar fazer o pé dela vista de baixo, porque dessa forma da para mostrar um pouco melhor a dimensão.
:crm: Geral (8/10): O desenho ficou bem produzido, mas teve alguns errinhos na parte Dinâmica da personagem, mas isso não danificou tanto a obra, ainda continuou um bom trabalho.


• Frase de [user]Luko:[/user] "O que já está morto não pode morrer então, a morte daquele que já morreu é vida nos braços de quem mata para acordar morto."
[/box2]
[box class=red]
NOTA FINAL: 7,5
[/box]



[box2 class=titlebg title=Pedrovin]
[hs width=230 height=240]http://i.imgur.com/lCrkVWK.jpg[/hs][/box2]
[box2 class=titlebg title=Notas e avaliações]
:crm: Composição (9/10): Muito bem elaborado, colocou cada objetos de forma "Armênica" e isso fez com que tivesse uma boa conclusão na obra, mas em algumas parte teve muito informações, mesmo assim, não deixou sua nota cair muito.
:crm: Iluminação (9/10): Sua iluminação está muito boa, colocou ela saindo de 2 pontos, isso fez com que ficasse bem interessante, porem, em algumas partes, você estrapolou um pouco a iluminação, fazendo ela parecer a sombra, por exemplo no dedo da mão esquerda, a "Air" vermelho da iluminação deveria ser clara, você deixou escura.
:crm: Sombra (10/10): A sombra está realmente muito boa, você soube controlar ela, mas mantendo seu estilo, quando se olha para o desenho, da para sentir a naturalidade.
:crm: Lineart (7/10): Sua Lineart é muito agressiva em momentos que não fica muito legal, mesmo sendo o seu estilo de fazer as Lines, o desenho as vezes precisa de uns toques mais delicados e natural, mesmo a linha sendo grossa teria que ter uma suavização mais agradável, como por exemplo a do Kingdom Hearts as Lines são grossas mas mantem uma suavização controlada e faz com que a pintura flui melhor pelo desenho.
:crm: Anatomia (9/10): Está excelente, porem, alguns pontos estão estranho, talvez por causa da coloração que influencio nas dimensão.
:crm: Pintura (9/10): Ótima pintura, composição completa, com alguns efeitos de cenário e relevo, mas como tinha dito, deveria controlar um pouco mais o preenchimento nas cores.
:crm: Criatividade (8/10): Ficou bem criativo, com estilo próprio e características interessante, mostrou bem uma arqueira medieval misturada com maga.
:crm: Dinâmica (9/10): A dinâmica ficou excelente, com uma forma natural, sem utilização das dimensões, mas com toques agradáveis.
:crm: Geral (9/10): O desenho ficou muito fuck, mas só teve essas coisinhas besta que com o tempo pode ajudar a melhor e aprimorar.


• Frase de [user]Pedrovin:[/user]"É aqui o banheiro?"
[/box2]
[box class=red]
NOTA FINAL: 8,7
[/box]


» O GLADIADOR

E o grande vencedor, que recebeu a conquista de Gladiador do "Confronto de Artistas" é: [user]Pedrovin[/user] !!!

Parabéns aos participantes, e veja os comentários da platéia sobre sua disputa!

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Opa legal, acho que é o primeiro duelo 1x1 que acontece na área e já tem dois ótimos trabalhos, foi realmente um acerto abrir essa categoria do Colosseum vendo que tem diversos desenhistas na ativa nesses tempos, lembro que quando voltei ao maker lá por 2010 tinha um ou outro, agora tá cheio.

Bem legais os desenhos e concordo com as notas e o vencedor, que venham os próximos duelos!

Incrível, a qualidade dos dois revela também um pouco da experiência que os dois tem. Mas dessa vez o Pedrovin conseguiu retratar de forma muito clara.

Bem, nesse caso eu mereci a derrota... totalmente.
Deixar para fazer o desenho de ultima hora, ainda mais com o Pedro como adversário (que poderia ganhar tranquilamente, mesmo se eu fizesse uma arte com "tudo")... foi realmente uma burrice sem tamanho.

Queria muito ter feito um trabalho mais digno de competir com ele, mas enfim...  espero que ele continue como gladiador até lá porque EU QUERO REVANCHE ò.ó    hunf.

Parabens ai Pedrovin, seu trabalho ficou mto foda, mereceu a vitória, sem duvidas :)
...mas eu volto...

cya~


 


Citação de: Luko online 01/02/2015 às 16:53
Bem, nesse caso eu mereci a derrota... totalmente.
Deixar para fazer o desenho de ultima hora, ainda mais com o Pedro como adversário (que poderia ganhar tranquilamente, mesmo se eu fizesse uma arte com "tudo")... foi realmente uma burrice sem tamanho.

Queria muito ter feito um trabalho mais digno de competir com ele, mas enfim...  espero que ele continue como gladiador até lá porque EU QUERO REVANCHE ò.ó    hunf.

Parabens ai Pedrovin, seu trabalho ficou mto foda, mereceu a vitória, sem duvidas :)
...mas eu volto...

cya~

Hehe valeu.
Mas ah pô... eu gostei do seu ;_;   ...ficou maneiro.