O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Promoção na Steam dando Golden Axe!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 16/02/2016 às 20:08

16/02/2016 às 20:08 Última edição: 16/02/2016 às 20:16 por King Gerar
Bom dia/tarde/noite, de novo, povo!

Agora com uma novidadezinha bem legal, principalmente para players de longa data. A Steam, nossa amada plataforma de compra de jogos virtuais está com a promoção Make War Not Love 3. Nesta, vários jogos em um pacote estão com 75% de desconto, sendo em sua maioria jogos de guerra. Mas a cereja do bolo é um pacote que inclui um jogo chamado Hell Yeah! (que eu não conheço, se alguém conhecer e quiser colocar nos comentários o que acha, seria legal) e Golden Axe!

Pra quem não sabe, um rápido spoiler, Golden Axe foi um dos grandes sucessos nos arcades na década de 90 e um sucesso também nos consoles Master System e Mega Drive. Quem tiver a curiosidade de saber mais, nosso amigo VincentVII fez um Antiquário sobre esse Golden Axe.


Para pegar o pack, gratuitamente, é só entrar na Steam que a notícia está na página inicial. Ou se for mais cômodo, é só clicar aqui e ir em Instalar Jogo.
A promoção vai até no sábado, dia 20 de fevereiro de 2016.  :ok:

Agradecimentos a JoãoTS por ter compartilhado no face!  :clap:

Compartilhei isso no face HASUHSAU, tem o Jet Set Radio que ainda vou jogar porque quero conhece-lo, e mais uns joguinhos bacanas. Golden Axe é um jogo muito foda pra época do Mega Drive, Sonic e Streets of Rage nem se fala.

Citação de: JoãoTS online 16/02/2016 às 20:12
Compartilhei isso no face HASUHSAU, tem o Jet Set Radio que ainda vou jogar porque quero conhece-lo, e mais uns joguinhos bacanas. Golden Axe é um jogo muito foda pra época do Mega Drive, Sonic e Streets of Rage nem se fala.
Sim, eu vi foi no seu compartilhamento mesmo. Aliás, vacilo meu, vou "creditar" heuaheua
Confesso que joguei Golden Axe menos do que eu queria, mas é a chance de, assim como eu,
outros tirarem o atraso.

Já peguei o meu \o/ É uma boa oportunidade aí.
Eu jogava Golden Axe também.

16/02/2016 às 20:30 #4 Última edição: 16/02/2016 às 20:46 por Cronus
Yay, com isso passei de 100 jogos na minha biblioteca.

Cliquei achando que era só o Golden Axe e tive uma surpresa agradável quando vi que também tem outros jogos da Sega, incluindo Jet Set Radio que é um jogo que sempre ouvi falar muito bem. Nem sabia que tinha ele na steam, mas finalmente vou poder dar uma olhada e experimentar.

O tal do Hell Yeah parece bacana pelas screens, apesar do nome genérico.

Valeu aí por compartilhar \o


Ah sim, e clicando em instalar qualquer um dos jogos gratuitos ali, você ganha todos mesmo.

Já peguei também, além do Golden Axe, acredito que vi uns outros la free também, é só dar uma olhada, obrigado por compartilhar!

Abraços do Lyca!
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Não gostei, isso me faz perder o foco no meu projeto! -1

Brinks, obrigado por compartilhar!  :wow:

Clique na imagem e conheça o meu projeto!

"Não importa se você tem magias capazes de destruir mundos ou espadas de 3 metros. Uma simples porta só poderá ser aberta com uma chave."


Hell Yeah! É o do coelho senhor do inferno que curte tomar banho com patinhos de borracha não é não? Tenho certeza que é, e é um puta de um jogão, desde jogabilidade ao humor.

História simples, o coelho senhor do inferno foi tomar um banho com um patinho de borracha e algum demônio tirou uma foto e saiu mostrando pra todos os outros, ai por vergonha e ódio ele sai matando todo  mundo que viu a foto.


Não tive a chance de jogar Golden Age, creio que agora posso reverter isso, obrigado por compartilhar!