O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bem vindo, Kyo!

Iniciado por Uhtred, 22/08/2013 às 16:00

» Bem vindo, Kyo Panda!
[box class=windowbg2]Como devem ter percebido, o time da staff da CRM cresceu, tendo agora como mais novo administrador o membro [user]Kyo Panda[/user].

Ele chega para somar experiência e conhecimento a equipe, assim como trazer novas ideias e ajudar no que for necessário, portanto se tiverem qualquer dúvida sobre o fórum ou outra coisa, podem incluí-lo na lista.

Além disso, estamos debatendo internamente sobre a equipe responsável pelo site e estamos atentos aos membros da comunidade, em breve poderemos ter mais novidades a respeito disso.

Por fim, bem vindo novamente, pandinha afável![/box]

Afável? Vish, é o Panda errado então -q
De qualquer jeito, fico feliz que tenha entrado pela equipe, espero que as coisas fluam bem por aqui (e que não hajam mais posts ao contrário xD).

Grande Kyo, seja mais do que bem vindo!
É sempre bom ter uma ajuda experiente, principalmente nesse cargo de valor, por isso, cuide bem dele!
Abraços.
Galeria:


Achei meio precipitada a entrada do Kyo para a Administração, até porque, eu acho que ele Administra outro site.  Deveriam ter esperado um pouco mais. Todavia que a grande experiência que o mesmo possui de certa forma somaria de qualquer jeito. Seja bem vido Kyo à Staff do Fórum.

Fujam para as colinas jovens, o panda sanguinário acaba de chegar na CRM!

...

...

...

Aff! Esquecam isso que eu disse. Seja bem-vindo, Kyo. E por favor tenha pena de nossas almas!

Viva a lenda!



  Alguém me explique que comofas é esse tal Panda?

  Enquanto isso, bem vindo.

Bem vindo Kyo Pandaren! (For the horde!)
leia as regras Contamos com você! :D




Galera, o Kyo não está na equipe de outro site (acho que não ahuhuaehu), e mesmo se estiver não tem problema nenhum, toda ajuda é bem vinda ;D
Estamos arrumando as pontas e colando os meios, vamos ver o que que dá :D
.

Meu, vocês confiaram num panda para administrar a CRM?
Já sei! Estão usando ele para fazer uma média com os usuários, uma vez que Pandas são fofinhos. :3

Brincadeira.
Enfim, bem-vindo senhor Kyo. Gosto bastante de você e acho que fará um excelente trabalho. ^^

Paz e Segurança, a todos nós.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


Kyo Panda seja bem vindo. O time da staff acaba de ganhar mais um grande membro.

Parabéns pelo cargo, Kyo! Você merece, posso dizer de boca cheia que sim.

Opa! Seja muito bem-vindo, Kyo! =) Certamente vai agregar muito na staff!

Um grande abraço,

Kazuyashi.

23/08/2013 às 09:32 #11 Última edição: 23/08/2013 às 13:54 por Kyo Panda
Valeu pela boas-vindas galera. Vou tocar o pau aqui para fazer essa comunidade mecânica melhor.

Como alguns já sabem, o mal reside em minha alma e a loucura em minha mente, logo fiquem expertos espertos.

Obrigado. :ok:

Bem vindo Kyo, um novo chefe pelo visto :P
Tenho certeza que fará um bom trabalho.


Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty